Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 40

Tópico: Fake simples

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    21-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUIHIAUIAHIAHUIHAUIAAH Muito rox a fake

Vai tomar no cú a compaixão, que frescura é essa ein galera? Se o moleque morreu arrastado, a única coisa de ruim foi que as pessoas viram ele se desintregando no meio da rua, fora isso a morte dele é normal. Ou não dá mortes nos jornais todos os dias? Tem gente que morre de forma MUITO pior que o moleque e ninguém se importa. Todo mundo fica bajulando só porque foi uma morte feia, foi no meio da rua e porque foi um moleque de 6 anos.

E aff Crowley, eu tava esperando ver o guri todo destroçado. ;(

Citação Postado originalmente por Adrianox
    Vocês tem um irmão menor? Se ele morrese desse geito, arrastado por 7k acho que não iriam incarar como, ah morreu, é so mais um...
    Acontece que ele não era meu irmão menor. E eu não ia parar minha vida se isso acontece com um irmão meu (apesar de eu não ter nenhum). Eu posso me controlar o suficiente pra deixar uma coisa dessas 'de lado'.

Citação Postado originalmente por Feiquer
    Um babuíno analfabeto com AIDS faz isso de cabeça pra baixo e com um pé na nuca.

E faz melhor do que você.
    Não faz não. E você me lembra user fantasma.

E aliás, não existe nenhum babuíno alfabetizado e a AIDS não pode ser transmitida para eles. As articulações de um babuíno também não permitem que ele coloque o pé na nuca.
    ~~
    Última edição por Elbriga; 11-02-2007 às 11:21.

Permissões de Postagem