HAUIHIAUIAHIAHUIHAUIAAH Muito rox a fake
Vai tomar no cú a compaixão, que frescura é essa ein galera? Se o moleque morreu arrastado, a única coisa de ruim foi que as pessoas viram ele se desintregando no meio da rua, fora isso a morte dele é normal. Ou não dá mortes nos jornais todos os dias? Tem gente que morre de forma MUITO pior que o moleque e ninguém se importa. Todo mundo fica bajulando só porque foi uma morte feia, foi no meio da rua e porque foi um moleque de 6 anos.
E aff Crowley, eu tava esperando ver o guri todo destroçado. ;(

Postado originalmente por
Adrianox
Vocês tem um irmão menor? Se ele morrese desse geito, arrastado por 7k acho que não iriam incarar como, ah morreu, é so mais um...
Acontece que ele não era meu irmão menor. E eu não ia parar minha vida se isso acontece com um irmão meu (apesar de eu não ter nenhum). Eu posso me controlar o suficiente pra deixar uma coisa dessas 'de lado'.

Postado originalmente por
Feiquer
Um babuíno analfabeto com AIDS faz isso de cabeça pra baixo e com um pé na nuca.
E faz melhor do que você.
Não faz não. E você me lembra user fantasma.
E aliás, não existe nenhum babuíno alfabetizado e a AIDS não pode ser transmitida para eles. As articulações de um babuíno também não permitem que ele coloque o pé na nuca.
~~