Introdução
Todos nos sabemos o quanto Elder's e Master's (Druid's e Sorcerer's) estão em vantagem. Por isso eu pensei em algumas sugestões para equilibrar as vocações.
Propostas para Knight.
Eu acho que deveria existir um skill, que faça os ataques ficarem mais rapido, ou seja, com menos intervalo entre um e outro.
Acho que esse skill deveria ser o First Fighting. Mas essa aceleração tem que ser controlada e sempre bem pensada. E tambem acelerar os ataques de monstros como Giant Spider, Behemoths, Black Knight, etc.
Propostas para Mages.
Todos os tipos de ataques do jogo dao errado, o melle pode ser blocado, os arrows/bolts podem errar, porque as magias não dao errado? Eu acho que na minha opinião, as magias deveriam ter uma chance de acerto (as magias instantaneas e de ataque). E se elas não dessem certo, daria um damage no usuario. Isso não aconteceria com Runas nem com Magias de Cura.
Propostas para Paladinos.
Talvez a implantação do Power Arrow de novo ajude, a vocação está boa, só tem que mudar alguns detalhes. Por exemplo o preço das spears nos vendedores NPC's, de 5 pra 2gps. Mais respaws de Stones, Spears, Knifes etc. Lembre-se que a principal dificuldade de pally, é treinar, pois depois que tem um skill bom, por exemplo o 80, caça Dwarf Guards que nem agua, da boa exp, e ainda sai lucro.
Finalizando
Todas essas mudanças tem que ser bem pensadas, não deve existir uma vocação com muitos defeitos e poucas vantagens, nem o contrario. Nem uma superior a outra, o objetivo das mudanças citadas é o equilibrio das vocações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação