Postado originalmente por
Spiritus
HL é rico e precisa de muuuiitas UHs. Então, o lance é vender de 2,5K pra cima (em Hiberna). Quem não quiser, que faça as suas. Meu elder sempre vende por 2,8K a 3K, e não faltam compradores, devido a falta de UH makers.
Se não gostar do preço e vier intimidar, entro com meu Pally, que não é fraquinho, aí os HLs põe o rabinho no meio das pernas e saem de fininho. Comédia.
uhauhauhauhauhhaua, 3k é boa hein, faz-me rir, tu mente q peida hein, cum 3k eu compro expl...... :yelrotflm :eek: :yelrotflm
é o tal negócio, vende de 2,5k, de 3k, de 8k todo mundu pode vende, mais o problema é cunsigui vende...... eu e axu q a maioria num paga mais de 2k na bp, se vcs kiserem vende de 2,5k, vendam, mais fikem sabendu q sempre tem gente q vende de 2k, e naum pensem q somos tão dependentes das suas uh naum, pq se encarece mtu o povo começa a faze uh maker dai vcs num vende mais merda nenhuma, e num tem dessa q high level é rico q só por issu vai torra em uh pagandu 2,5k em cada pq os high level q eu cunheço saum us mais mão de vaca, tem uns q até ker compra sd de 3,5k, se for pros high level mexe nus preço com certeza é pra baxa e naum pra aumenta.....
como eu ja mostrei em posts anteriores, uh de 2k ta u preço ideal e se compara cum gfb e sd da pra ve q uh ainda sai mais lucro, e vcs ainda kerem aumenta, é lamentavel issu.....
só pra mostra denovu pq axo q tem gente q num viu :
1 gfb=100 gp=120 de mana
1 uh=100 gp=100 de mana
1 sd=220 de mana=200 gp
2 uh=200 de mana=200 gp
intaum conclui-se q uh a 2k ja ta bom demais, pq se for pra leva ao pé da lerta era pra ser até menus, cerca de 1,8k, mais pra arredonda dexa por 2k memu e vcs ainda kerem reclama?
concordo exatamente com o sports q posto aki emcima, ta completamente certo e pensa q nem eu :riso: , essa diai de vende uh de 2,5k é ridiculo e é coisa de druid lvl 20- q ainda ta na époka de fika vendendu uh, keru ver na époka q ele for caça e usa uh se ele vai gosta dissu....... :rolleyes: