Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 43 de 43

Tópico: Novos Preços de UH

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritus
    HL é rico e precisa de muuuiitas UHs. Então, o lance é vender de 2,5K pra cima (em Hiberna). Quem não quiser, que faça as suas. Meu elder sempre vende por 2,8K a 3K, e não faltam compradores, devido a falta de UH makers.
    Se não gostar do preço e vier intimidar, entro com meu Pally, que não é fraquinho, aí os HLs põe o rabinho no meio das pernas e saem de fininho. Comédia.
    se vc fosse HL msm vc nao iria fazer uH pra vende a preços absurdos, faria para usar , e com o loot das hunt compraria mais uh. :rolleyes:

Se fosse no meu mundo na epoca da price list concerteza quem colocaria o rabinho entre as pernas eh vc.

obs.: lvl 50 nao eh HL, se isso for o lvl do teu pally (concerteza eh menos).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spiritus
    HL é rico e precisa de muuuiitas UHs. Então, o lance é vender de 2,5K pra cima (em Hiberna). Quem não quiser, que faça as suas. Meu elder sempre vende por 2,8K a 3K, e não faltam compradores, devido a falta de UH makers.
    Se não gostar do preço e vier intimidar, entro com meu Pally, que não é fraquinho, aí os HLs põe o rabinho no meio das pernas e saem de fininho. Comédia.
    uhauhauhauhauhhaua, 3k é boa hein, faz-me rir, tu mente q peida hein, cum 3k eu compro expl...... :yelrotflm :eek: :yelrotflm

é o tal negócio, vende de 2,5k, de 3k, de 8k todo mundu pode vende, mais o problema é cunsigui vende...... eu e axu q a maioria num paga mais de 2k na bp, se vcs kiserem vende de 2,5k, vendam, mais fikem sabendu q sempre tem gente q vende de 2k, e naum pensem q somos tão dependentes das suas uh naum, pq se encarece mtu o povo começa a faze uh maker dai vcs num vende mais merda nenhuma, e num tem dessa q high level é rico q só por issu vai torra em uh pagandu 2,5k em cada pq os high level q eu cunheço saum us mais mão de vaca, tem uns q até ker compra sd de 3,5k, se for pros high level mexe nus preço com certeza é pra baxa e naum pra aumenta.....
    como eu ja mostrei em posts anteriores, uh de 2k ta u preço ideal e se compara cum gfb e sd da pra ve q uh ainda sai mais lucro, e vcs ainda kerem aumenta, é lamentavel issu.....

só pra mostra denovu pq axo q tem gente q num viu :
    1 gfb=100 gp=120 de mana
    1 uh=100 gp=100 de mana

1 sd=220 de mana=200 gp
    2 uh=200 de mana=200 gp

intaum conclui-se q uh a 2k ja ta bom demais, pq se for pra leva ao pé da lerta era pra ser até menus, cerca de 1,8k, mais pra arredonda dexa por 2k memu e vcs ainda kerem reclama?

concordo exatamente com o sports q posto aki emcima, ta completamente certo e pensa q nem eu :riso: , essa diai de vende uh de 2,5k é ridiculo e é coisa de druid lvl 20- q ainda ta na époka de fika vendendu uh, keru ver na époka q ele for caça e usa uh se ele vai gosta dissu....... :rolleyes:
    Última edição por DarkSorcerer; 23-12-2004 às 18:01.
    Char : Woad
    Mundo : Calmera
    Level : 23
    Skills : 66/65 ( subindo )
    Knight Rulez!!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Char : Dark Sorcerer Of Evil Forces
    Mundo : Calmera
    Level : 44
    Magic Level : 53
    ---Quited---

Conta não ativada Avatar de Aanjo de deus
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja fiz um topic falando sobre o absurdo das variações de preços da uh e quase fui linxado... mas vo falar...

durante os ultimos tempos... a UH ja almentou quase 75% do seu valor, a Hmm almento em 50%, a SD em -5% / +5% com muita sorte, agora, vejam o seguinte.

Druida
    Temos que almentar as UHs pra 999999K cada runas, e uma Dragon Scale Legs deve ser apenas 100GP

Knights
    Temos que almentar a plate armor pra 99999k pra poder comprar uh, mas o certo deveria ser elas estarem a 2k

Paladin
    ... <silencio> ... sei la o que paladino pensa... ninguem me deu uma resposta decente

Sorcerer

Por que nao fazem essas merdas de preços voltarem ao que era antes? UH a 2k, ja que todos os druids querem ferrar a economia e pegar SD de graça... ja vi altas vezes <Change 1 BP of UH for 1 BP of SD>

Falaram de tempo....
    BP de SD é 5 horas com promo e 7 horas sem promo... sempre 4k... as vezes menos
    BP de UH ´´e 2 horas e poco com promo e quase 4 horas com promo... e tem cara que ja ta vendendo a 3.7k

Deviase fazer um npc especial que vendese runas... UH por 125GP cada, SD por 250GP cada... assim o preço das runas ia baixar... +_ como o dos noob eqs...

Fato... se liguem... tem muita gente que ja ta preparando uma invasao a certas cidades alvos, com o objetivo de matar o maximo de druids possivel... o que pode virar zona e ninguem saber quem deve atacar...
    Anjo de deus aki... perdi minha conta antiga...

Tópicos Similares

1. Um novo uso para as runas de UH.
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-2007, 06:55
  2. Preço Da Bp de UH na loja
    Por Offspring no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 09-08-2005, 18:19
  3. Sobre preço da UH, cheaters e fila de espera.
    Por Lek Phoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-05-2005, 18:50
  4. Novo jeito de lurar gs sem usar uh em vc!
    Por Evil Koreon no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem