Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 43

Tópico: Novos Preços de UH

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia A questão é outra!

É a lei da oferta e procura... a gente gasta 3 horas pra fazer uma BP, isso pq eu naum sou Elder Druid ainda, mais quanto eu for, ainda vou levar um bom tempo pra fazer a BP de UH, acho que o preço é razoavel! poxa, com 4 bp's colmpletadas teremos 5k na mão! é ou não é uma boa idéia Druids???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais um e mais uma pessoa que não entende que se subi o preço de uma coisa sobe o dos otros items.
    "As mulheres dão aos homens o ouro de suas vidas. Mas invariavelmente o querem de volta, em dinheiro trocado." Oscar Wilde

• TibiaBR Upload: Aqui
    • Regras do Fórum Vídeos: Aqui
    • Sobre virus em vídeos e download de Antivírus, Anti-Trojans, Anti-Malwares (Spywares/Hijackers/Adwares, etc.): Aqui

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking Aew

Eu so druid, e eu faço uh, explosion, hmm pra mim caça, as vezes fiko fazendo bp de uh pra ganha ml e talz e vendo de vez enquando uma bp de uh aki outra la, agora o otro falo muito generalizado: "vcs druidas querem aumentar o preço e talz" agora vcs q querem aumentar o preço,os sorc vaum aumentar sd tbm pra ganha mais grana e pra compra uhs. por mim podem ateh aumentar a 10k eu naum vou compra msm e ainda vou vender barato, barato naum, o preço certo, e outra uh eh a runa mais lucrativa, a q gasta menos mana e q vende mais caro(pela mana q gasta e talz)tem gente q pensa :ah vou ser druid fazer uh e fikr riko, mas muitas vezes se dao mau...
    leiao isso: se vcs druids comerciantes aumentar muito, ninguem via compra, vao começar a fazer uh makers

qnd eu soh fikva runando pra ganha dinheiro eu percebi q druid naum eh soh isso
    eu em 1h nas tumbass de ank junto 2k, e naum gasto nada sumono um zerk e ganho moh exp, e vcs qnts h usam pra fazer uma bp, 3h, bem eh melhor caça

aew essa foi minha opiniao
    fuiz
    Última edição por diegooo; 23-12-2004 às 14:01.
    http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_045612eu2.JPG
    :rolleyes: eu...

lvl:32
    Ml:47
    club:21
    shielding:24
    fishing:60

meus skills

Palavras do Excessus, um Gm de VERDADE:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia" :mad:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por NeoSephiroth
    É a lei da oferta e procura... a gente gasta 3 horas pra fazer uma BP, isso pq eu naum sou Elder Druid ainda, mais quanto eu for, ainda vou levar um bom tempo pra fazer a BP de UH, acho que o preço é razoavel! poxa, com 4 bp's colmpletadas teremos 5k na mão! é ou não é uma boa idéia Druids???

pow cara se vc axa q 3 horas é mtu pra faze uma bp é pq vc nunka viu um sorc free acc pra faze bp de sd, demora DEMAIS, e ja q falei de sd vamos aos calculos
    1 sd=200 gp=220 de mana ( bp 4k ) ( me corrijam se eu estiver errado )
    2 uh = 200 gp = 200 de mana ( bp 2k ) ( me corrijam se eu estiver errado )
    Char : Woad
    Mundo : Calmera
    Level : 23
    Skills : 66/65 ( subindo )
    Knight Rulez!!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Char : Dark Sorcerer Of Evil Forces
    Mundo : Calmera
    Level : 44
    Magic Level : 53
    ---Quited---

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que os preço ja esta bom de mais e esses druids so pensam no lucro deles... Claro... Eu vi druids que usaram o cerebro aqui PARABENS! Que tal vc fazer issu tb amigo? Se vc quer vender a 2.5k venda! Afinal ninguem controla o preço que vc quer vender sua runas mais agora so fala ele criar um movimento, fazer uma animaçao e colocar na assinatura:

Movimento Para Druids Mais Ricos!
    Movimento Para Druid Dar UE
    Movimento Para UH Custar 20k A Runa
    Movimento Para Magia Nova De Druid. Utevo Res Ina P.A.!
    Movimento Os kinas nao podem Ter Exura Assim Compram Uh!<loL>
    Movimento Apoiando Todos Os Movimentos Acima E Ainda! Druids Tem Vaga Especial Para ser GM e A Bubble Tem QUe Virar Druid para Orar Os Druids Que mereciam estar no tomo

SEM MAIS MOVIMENTOS QUE O TECLADO JA QUEBRO... DRUIDS QUE SABEM JOGAR TIBIA FALEM ALGUMA COISA A RESPEITO PARA ESSE TIPO DE PLAYER!
    Flw

Publicidade:

Trabalhando Ainda.... :118:

Registro
    10-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem , já deu pra perceber q vc é uma pessoa ligada ao comércio e naum quer saber de caçar.Em vez disso quer vender runas, só q pra vc naum tá dando lucro suficiente, entaum vc quer aumentar o preço, mas pra isso todos os druids do seu mundo teriam q fazer isso, pq só vc naum ia impor respeito e ia acabar sendo rookado pelos compradores de uh.No meu mundo uh custa 2,5 ks, e eu acho q esse é o preço certo, naum tem q aumentar nem diminuir.Quando eu vejo alguém vendendo bp de uh por 2,5 eu compro, e naum saio procurando uh mais barata, pq isso seria sacanagem com os druidas comerciantes.Mais caro seria sacanagem com os kinas.se vc quer vender bp de uh por 2,5 k e naum tem jeito no seu mundo, venha pra isara.
    Se vc quer vender mais caro q isso vá para um mundo q dê pra fazer isso.
    Agora naum adianta tentar mobilizar todos os druids do seu mundo pra vender mais caro as uhs q isso é impossível.
    Última edição por Taguaba; 23-12-2004 às 07:52.
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quer vender UH a 3k??? eushuehUEHSuehsUSHEUShusE
    vai lá... vende ae
    eu dúvido
    eu aposto
    eu transo platando bananeira quando o preço for esse

Nem em antica quando junta 100bps nego consegue vender a 3k
    imagina vender 1bp a 3k eusHEUSheusHUESHuesHU

Num viaja.... quando o preço subir a esse ponto metade dos compradores vão parar de comprar e vão ficar semi retired

e qq acontece com o preço quando naum tem comprador? vai pra 4k?? continua tentando ae.... junta todos os druids do seu mundo e fixa o preço a 3k proce ver oq acontece

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, ok, você vende 1 bp de uh por 2,5k e todos os druids de Calmera começam a fazer o mesmo. Os kinas vão achar muito caro, low leveis não vão ter grana e os medium leveis iam achar caro e não comprariam. Bom, já os high leveis comprariam, mas eles tão cada vez mais sumidos, pelo menos em pacera. Isso depende muito de cada mundo, em pacera tem druida vendendo a BP por 2k, e mesmo assim, é uma hora pra vender (experiência própria). Os meus amigos que tentaram vender a 2,5k, nunca conseguiram

Bom, mas como eu disse, depende muito do mundo. Em Julera é 2,5k.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se vc quer grana vai mata d-guard cum hmm ao invez de fika tão frustado com o fato da uh se 2k...
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HUAuhauhahuuah... Coitado desse druid noob, ninguem condorda com ele e eh o seguinte, pense tb em quem compra, nada de NAO EH UMA BOA IDEIA "DRUIDS?". Afinal eu consigo 2.5k em 3 dias caçando rot(sou lvl 10¬¬) mais com meu antigo char era so eu fika bastante tempo caçando numa cave vazia(ou de madrugada) e juntava grana facil, pq vc nao vai caça?? Simples deixa de ser noob, bom em non-pvp so tem noob morrendo de medo de pk mesmo, foda-se quem nao gosto...¬¬
    Flw

Publicidade:

Trabalhando Ainda.... :118:

Tópicos Similares

1. Um novo uso para as runas de UH.
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-2007, 06:55
  2. Preço Da Bp de UH na loja
    Por Offspring no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 09-08-2005, 18:19
  3. Sobre preço da UH, cheaters e fila de espera.
    Por Lek Phoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-05-2005, 18:50
  4. Novo jeito de lurar gs sem usar uh em vc!
    Por Evil Koreon no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem