Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: Novos Preços de UH

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Novos Preços de UH

Esta na hora de nós druidas mudarmos algumas coisinhas, por exemplo, em Calmera onde eu jogo, nos unimos e estamos mudando os preços... agora BP de Uh que custava cerca de 2k, agora esta custando 2.5k, assim, não existe variação de preço e ganhamos mais! Então proponho que todos nós façamos o mesmo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    11-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bp uh = 2,5k... esse eh o 5º topiko disso soh nesse mes
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sepre quis valorizar o preço das runas, mas o tópico que criei sobre isso foi um desastre, e foi esquecido pelo tempo. Bom, basta ter organização, e você tem meu voto.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

smpre vendi as minhas por 2,5 k.

agora a meta é 2,7...

lol

http://webpages.charter.net/dexerion...cs/owned15.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

LOL
    OWNED

:mad: Isso é revoltante :mad:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rio da cara de quem tenta me vender por tal preço. Não duvido que alguns morreriam no meu server se tentassem impor isso.

Publicidade:

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu sou totalmente contra isso.
    Vocês druidas acham que tão ganhando com BP's de UH a 2,5k, mas na verdade só tão perdendo. Vocês acham que vão fazer BP de UH até morrer? Claro que não... nos leveis 60, 70, já viu alguém nesse level fazendo BP DE UH!? Creio que não, porque eles vão comprar dos personagens de pouco level. E se for 2,5k, vai pesar no seu bolso...

"Ah, mas tio haoji, quando eu for High Level eu vou ser rico!"

Suponhamos que você tem 20k. Quantas BP de UH dá pra comprar? Se cada for 2.5k vai ser um total de 8 BP's de UH. E se for 2k? 10 BP's de UH. Se você ganhar 40k em BP's de UH, vai ter 16 BP's de UH e se for 2k cada, terá 20 BP's de UH. E a diferença aumenta...

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Haoji Knight
    Cara, eu sou totalmente contra isso.
    Vocês druidas acham que tão ganhando com BP's de UH a 2,5k, mas na verdade só tão perdendo. Vocês acham que vão fazer BP de UH até morrer? Claro que não... nos leveis 60, 70, já viu alguém nesse level fazendo BP DE UH!? Creio que não, porque eles vão comprar dos personagens de pouco level. E se for 2,5k, vai pesar no seu bolso...

"Ah, mas tio haoji, quando eu for High Level eu vou ser rico!"

Suponhamos que você tem 20k. Quantas BP de UH dá pra comprar? Se cada for 2.5k vai ser um total de 8 BP's de UH. E se for 2k? 10 BP's de UH. Se você ganhar 40k em BP's de UH, vai ter 16 BP's de UH e se for 2k cada, terá 20 BP's de UH. E a diferença aumenta...
    ta certo meu mas mesmo assim nós e q estipulamos o preço de acordo com a nossa necessidade mas o preço bom mesmo é os 2,5 k.

http://webpages.charter.net/dexerion...cs/owned15.jpg

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

LOL
    OWNED

:mad: Isso é revoltante :mad:

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz, sinceramente, eu concordo com o cara q posto aki emcima, to raxandu u biko aki, caros amigos druids, eu NUNCA pagaria 2,5k numa bp de uh, sempre tem negu q vende por 2k, e nem é pelos 500 gp mais é pq vcs taum kerendu demais, pow, gfb é 120 de mana e é 2k e nunka ninguem reclamo, uh q é 100 de mana e é 2k tb ta mais du q justo, o pior é o otro q ker 2,7k, ta bom de começa a faze explosion hein filhu, ai vc cunsegue seus 2,7k facil.....
    bp de uh por 2,5k vc vende nu forum juntandu umas 20 bp, ai sim us cara compra, mais vende de 1 em 1 por 2,5k é imbaçadu, tem negu q compra pq tem loko pra tudo, mais eu e todos meus amigus knights q usam uh q nem agua nem compra de 2,5k, eu tb so de calmera e pelo q eu sei a bp de uh la é 2k, tem uma turma la q ker vende de 2,5k, mais pra esses é:
    hi/how much?/bye

resumindu : cada um faz o q kiser cum suas runas, mais qualker um mago q se preze sabe q a concorrencia pra vende runa é dificil, e us knight tb sabe q encontra bp de uh por 2k sem se esforça...
    Char : Woad
    Mundo : Calmera
    Level : 23
    Skills : 66/65 ( subindo )
    Knight Rulez!!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Char : Dark Sorcerer Of Evil Forces
    Mundo : Calmera
    Level : 44
    Magic Level : 53
    ---Quited---

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Vejamos...

Veja bem, EU vou fazer bp de Uh sempre, naum importa meu level, sempre que eu precisar, naum vou fikar gastando 2k ou 2.5k numa bp, vcs que naum fazem uh, que vao comprar de mim! hehehe
    Outra coisa, em Calmera, ainda tem gente que vende por 2k, mas isso esta mudando, e o preço vai subir sim... se todos nós Druids nor unirmos, colocaremos os preços das BPs lá no alto... e eu quero ver só quem vai ser o kina que vai mudar isso... PORQUE AGORA! NÃO VAI SER O COMPRADOR QUE FAZ A OFERTA, A GENTE EH QUE ESTIPULA O PREÇO, SE GOSTAR COMPRA, SE NÃO GOSTAR, TCHAU!
    Só poderá haver um, e quando tudo terminar serei apenas eu.

Mesmo que meu corpo apodreça sob os campos de venore, não me arrependo, pois o espírito tibiano viverá para sempre.

Meu Char: Alcapone Asured

JOGAR TIBIA FAZ BEM CHUCK?

http://images.uncyc.org/commons/5/58/Chuck_Approves.gif
    NADA MAIS A DIZER, O KRA APROVOU!

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entendam 1 coisa ... VENDER RUNA NUNCA FEZ, NAUM FAZ, E NUNCA FARA NINGUEM SER RICO. vcs tem q fazer essas azulzinhas p caçar, pegar lvl, ml, skills... e naum sair vendendo por ai por 2.5 ou 2k tanto faz... um dia vc precisara d fazer makers p fazer Uh p vc e naum p vende.. eu tenho 4 druids meus elder q ficam 24 hras on fazendo UH. Todos precisam d UH'S inclusive vcs.

Pergunte para os mages HL... Setzer ( q vcs tanto idolatram ) e + outros como o spots aki do forum... ve se eles ja venderam 1 bp d runa durante todo o server.. e eles sao ricos ou pobres ?

Publicidade:

Char:

Bauer Pelego
    Mundo: Pythera
    Profissao : Royal Paladin
    Level : 65
    Distance: 80
    Shelding: 50
    Magic Level : 15

Tópicos Similares

1. Um novo uso para as runas de UH.
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-2007, 06:55
  2. Preço Da Bp de UH na loja
    Por Offspring no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 09-08-2005, 18:19
  3. Sobre preço da UH, cheaters e fila de espera.
    Por Lek Phoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-05-2005, 18:50
  4. Novo jeito de lurar gs sem usar uh em vc!
    Por Evil Koreon no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem