Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Novos Preços de UH

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o justo eh 2,5k na bp de UH, 1k na bp de HMM, 4k na bp de SD e 2,5k na bp de GFB

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img56.exs.cx/img56/1600/lollllllcopy1tc.jpg
    Character
    Nome: Burriko do Shrek
    Mundo: Nova
    Vocação: Elite Knight
    Level: 32
    Guild: Sem Guild
    Skills: Secretos xD
    Objetivo: level 100

EMFC
    MOVIMENTO ENTRE NO MEU FLOG E COMENTE
    http://img171.exs.cx/img171/307/teste4lq.gif
    ENTRE NO MEU FLOG

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pa mim eh o seguinte bp de uh eh 2.5k nunk pago menos e nunk vendo por menos com meu uh maker, e tbm nunk por mais, e esse negocio de aumenta uh soh pq soh druid faz essa rune to fora, os caras se acham pensando q podem muda o jogo pensa bem bp de uh eh a mais lucrativo do jogo e vcs ainda qrem mais?? Pa mim diviam valoriza mais eh sd tipow faze uma proporcionalidade tipow bp de uh tu faz 2 e uma careira (o preço disso fik em 5,4 5,5 ) enquanto faz uma de sd q custa 4.5k ou seja deveria se 5,5 ou 5,4 eu sei vaum cmça a mais uh todos podem usa sd soh druid e sor e pally raramente, mas me diz uma coisa alguem ql druid mata um draggy takando uh nu draggy??? naum da neh =P enquanto sor pode mata draggy facil com sd`s comprando bp`s de b-rune e fazendo druid tem q compra a bp de sd pa faze o msm...
    Na ilha formosa,
    cheia de graça.
    O time da raça.
    É povo é gente,
    é bola pra frente,
    É só coração
    o meu Avaí

Avaí meu Avaí.
    Da ilha és o Leão
    Avaí meu Avaí.
    Tu já nasceste campeão

Não dá para esquecer
    o seu belo passado
    Mas a hora é presente
    e o time vem quente
    De encontro marcado
    com seus dias de glória
    Pois a ordem é vitória
    Vencer, vencer.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que 2.5k ta um bom preço, vem reclama pra mim entao faço gfb que é mais 20 de mana e ninguem compra sequer por 2.1k, tem que ser por 2k mesmo, de vez em quando até por 1.9k
    MSN: [email protected]

Viva o roleplay!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o kra que posto falando que quem se fod* no fim sao eles msm.

Jah postei diversas vezes aki, que essa ideia de aumenta preço de runa eh coisa de ETERNO RUNE MAKER, o kra nao tem ambisão de ser high lvl pelo visto.

Em mythera, minha guild fez price list (jah acabou a price list), os preços de Runas tinham um Limite, e os preços de items um Minimo.

A Price list, nao ajudava tanto a mim, eu era HL, eu vendi Dragon Shield a 25k no começo do server, GS a 150k e Por ae vai, quem vai se fud*, eh quem vira HL dps, que vai te de vender GS a 50k, D-Shield a 4k e compra runa cara..

Eu matava quem tentava vende runa caro sim, eu era mage, eh muito dificil um mage HL compra runa, eh necessarias MUITAS bps de hmm, e nao vo fica aceitando paga 1.1, dps 1.2, dps 1.3 em cada bp como acontece em certos mundos.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O kra q posto o tópico já nem ta se pronunciando mais =~~
    Se toco q não são eles qm controlam a econômia q assim como as runas aumentam, tem menos hunt, menos hunt, menos item raro, menos item raro, mais compradores, mais compradores, mais caro sai =]

Publicidade:

~ Sir Torta'quente ~ Legends become fairytales.

Banido Avatar de Pombinha Atropelada
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei por 1,9 k, não pago mais que 2,5 k em calmera.

Sempre tem uh makers vendendo em quantidade sendo 2,3 k cada. Dou risada

Registro
    24-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Robin Age
    mas me diz uma coisa alguem ql druid mata um draggy takando uh nu draggy??? naum da neh =P enquanto sor pode mata draggy facil com sd`s comprando bp`s de b-rune e fazendo druid tem q compra a bp de sd pa faze o msm...
    DESCORDO
    qnd se mata draggy raramente se num usa uh, eu naum compro bp de sd, nunk comprei na minha vida, tenho um sd maker, mas nem faço muita sd, eu mato na hmm msm, eu acho q pro meu lvl eh meio q disperdiçar sd em draggy
    http://img1.uploadimages.net/thumbs/tn_045612eu2.JPG
    :rolleyes: eu...

lvl:32
    Ml:47
    club:21
    shielding:24
    fishing:60

meus skills

Palavras do Excessus, um Gm de VERDADE:
    "Claramente minha intenção é dizer ao mundo que o GM Guehnwyvare é o pior Gamemaster que já trabalhou em Tibia" :mad:

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkSorcerer
    putz, sinceramente, eu concordo com o cara q posto aki emcima, to raxandu u biko aki, caros amigos druids, eu NUNCA pagaria 2,5k numa bp de uh, sempre tem negu q vende por 2k, e nem é pelos 500 gp mais é pq vcs taum kerendu demais, pow, gfb é 120 de mana e é 2k e nunka ninguem reclamo, uh q é 100 de mana e é 2k tb ta mais du q justo, o pior é o otro q ker 2,7k, ta bom de começa a faze explosion hein filhu, ai vc cunsegue seus 2,7k facil.....
    bp de uh por 2,5k vc vende nu forum juntandu umas 20 bp, ai sim us cara compra, mais vende de 1 em 1 por 2,5k é imbaçadu, tem negu q compra pq tem loko pra tudo, mais eu e todos meus amigus knights q usam uh q nem agua nem compra de 2,5k, eu tb so de calmera e pelo q eu sei a bp de uh la é 2k, tem uma turma la q ker vende de 2,5k, mais pra esses é:
    hi/how much?/bye

resumindu : cada um faz o q kiser cum suas runas, mais qualker um mago q se preze sabe q a concorrencia pra vende runa é dificil, e us knight tb sabe q encontra bp de uh por 2k sem se esforça...
    uHAuhauha, na no meu mundo(libera), fui vende uma bp de UH a 2.5k, as palavras do kra q queria foram essas hi/how much?/i kill you
    uHAUhUHauAH, depois q eu vendi pra outro cara, ele quase me mata, eu tava sem UH hehehe, mas as Uh tinham q ta 2.5k, só vendo bp de UH a esse preço
    ========================================
    http://img274.imageshack.us/img274/2...sbrasil0bi.jpg=)

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NeoSephiroth
    Esta na hora de nós druidas mudarmos algumas coisinhas, por exemplo, em Calmera onde eu jogo, nos unimos e estamos mudando os preços... agora BP de Uh que custava cerca de 2k, agora esta custando 2.5k, assim, não existe variação de preço e ganhamos mais! Então proponho que todos nós façamos o mesmo!
    filho da puta

os preço dos ekip tah caindo pra q subir o preço das runa seu viado

o certo seria 2k, pq mto injusto os druid com 1bp d uh compra p-set, c-mace, steel helm e sobra grana, kina e pally tem q ralar pra juntar grana......
    Última edição por Joanilson; 23-12-2004 às 16:58.
    "With all your power
    What would you do?"

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Demanda x oferta

HL é rico e precisa de muuuiitas UHs. Então, o lance é vender de 2,5K pra cima (em Hiberna). Quem não quiser, que faça as suas. Meu elder sempre vende por 2,8K a 3K, e não faltam compradores, devido a falta de UH makers.
    Se não gostar do preço e vier intimidar, entro com meu Pally, que não é fraquinho, aí os HLs põe o rabinho no meio das pernas e saem de fininho. Comédia.

Publicidade:

http://i18.tinypic.com/2d17nr8.jpg
    Inspiração dos programadores para criar o dwarf e o demon skell

Tópicos Similares

1. Um novo uso para as runas de UH.
    Por Waduvasi no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 23
    Último Post: 06-12-2007, 06:55
  2. Preço Da Bp de UH na loja
    Por Offspring no fórum Tibia Geral
    Respostas: 87
    Último Post: 09-08-2005, 18:19
  3. Sobre preço da UH, cheaters e fila de espera.
    Por Lek Phoda no fórum Tibia Geral
    Respostas: 20
    Último Post: 18-05-2005, 18:50
  4. Novo jeito de lurar gs sem usar uh em vc!
    Por Evil Koreon no fórum Fakes
    Respostas: 7
    Último Post: 25-02-2005, 13:27

Permissões de Postagem