Kra, é o seguinte, eu sou druida e sempre vendi minhas Bps de UH a 2.5k, e essa parada de aumentar o preço das bps vai c ruim pq:
1º - como já foi dito, vai incentivar o uso de MC com os UH makers;
2º - simplesmente os compradores podem ñ comprar de vc, e sempre vai t um q vai vende a um preço menor q o seu(comercio meu querido é igual a sabedoria, sabendo vender, vc sai lucrando sempre);
3º - os kinas podem simplesmente aumentar os preços das equips, ai ñ vai adianta de nada t aumentado o preço da bp.
vc ké dinheiro, faça q nem muito druida faz(inclusive eu):
1º - faça bp de hmm, ou explosion e vai mata dwarf guard; ou fique horas numa cav de rot q além de consegui um xp legal, vc vai sai de la com muito food.
2º - Vá com um amigo kina fazer uma hunt de drag, GS sei la, ai vo6 dividem o lucro.
kra, tem n maneiras de um druida consegui dinheiro, ñ sendo apenas na UH.
Eu, no momento to fazendo 10 bps de UH pra um krinha pq ele pediu pra eu fazer pra ele q ele vai comprar. Eu faço UH pra eu me proteger e deixo estocado la no dep, de vez em quando eu vendo umas.
É isso kra, agora uma coisa eu t digo, uma só andorinha ñ faz verão( putz essa é velha

), entaum c vc ñ conseguir apoio DE TODOS OS DRUIDAS DO SEU MUNDO, vc ñ vai consegui muita coisa