Aposto que se alguma emissora colocasse algo decente nessa hora, iria ganhar muito ibope ^^.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aposto que se alguma emissora colocasse algo decente nessa hora, iria ganhar muito ibope ^^.
Se eles realmente tiverem feito essa campanha para libertá-lo, a única coisa que posso fazer é lamentar...., a que ponto chegamos??? e onde vamos parar????
http://img85.imageshack.us/img85/3905/banner2tr.png
By Chamusca (Fire Factory)
concordo ;pPostado originalmente por bruxo
Pior do que fazer a campanha é o cara ser libertado.
acontece que para milhões de pessoas isso eh uma coisa decente se não jah teria saido do ar.Postado originalmente por bruxo
@topic:
è como jah falaram ,cultura não vende,tragédia e ignorancia vende,se cultura vende-se a TV cultura seria a primeira em Ibope e a Globo com seu BBB(convenhamos que não ha nada mais ignorante e imbecil que BBB)seria a ultima.
Pra os orkuteiros de plantão:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1410903
Essa comunidade se encaixa perfeitamente ao sr. Liberato.
N importa se eh fake ou n oq ta escrito na carta eh a realidade e o gugu so faz coisas para se promover ele n pensa em ajudar mesmo akela pessoa como algumas pessoas como Ronaldo"fenomeno" q ajuda comunidades pobres o gugu so ajuda pra ganha ibope fica famoso n para ajudar(eh o q eu penso)
Sem brincadeira... faz uns 5 anos que eu não assisto mais de 5 minutos do tal do domingo legal... A ultima vez foi quando descobriram aquela armacao da reportagem la LOL, que eu nem lembro ao certo do que era.
Sbt é a emissora mais decadente hoje em dia. Da NOJO! Programacao lixo. Nao tem nenhum programa la que da vontade de assistir. Os filmes e o classico Chaves que poderiam salvar eles estragam pondo comercial de 5 em 5 minutos. Sem contar que Chaves por mais legal que seja eh old d+. Os filmes? Ha, A hora do Rush, Dennis o pimentinha, aquele do shakille o'neil (sei la como escreve) homem de aço acho, todos do steven seagal, harry potter 1 e 2... pow, só passam esses, vtc, anunciam a 3 anos que vao passar senhor dos aneis retorno do rei e até hoje soh chegaram nos 2 torres. ¬¬
Enfim, por pior e mais manipuladora que a globo seja, ela é a unica que nao aderiu ao "merchandising+comercial+lixo" que todas as outras emissoras usam e abusam. Meu sonho era um dia acordar e saber que sbt,band,redetv,record faliram! :yelrotflm

se isso for verdade só tenho uma palavra pra o programa do GUGU:
OWNED!
eh mto tosko gugu, ainda por cima eh mto mal feito e akele gugu eh mto fingido e falso, nem vale a pena assistir
sim, sou crioulo :rolleyes:
e os pais desta menina não tinham feito o seguro?Postado originalmente por Carta ao "Domingo Legal"
provavelmente compraram o dito carro um pouco antes de perdê-lo,sem tempo para realizar um seguro,isso é muita "sorte" noes?
lamentável mesmo é o tipo de prisão existente nesse país.Prisões repletas de policiais ignorantes,despoticos e opressores que torturam e matam.Prisões repletas de criminalidade,onde o preso nada aprende e não pode,pois,voltar à sociedade,tendo como unica alternativa a criminalidade...Postado originalmente por Carta ao "Domingo Legal
a suposta menina esqueceu de citar a coletivização dos meios de produção,mas,o resto,concordo plenamente.Postado originalmente por Carta ao "Domingo Legal"
"esse povo necessita de educação"
mas mostrar mulheres peladas é otimo,o povo está uma merda porque dá muito valor a moral,aos bons costumes e ao puritanismo católico caótico derrotado pelo satanismo
deve ser fake,bem intencionada mas fake
legions--->Stratovarius