Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Mais sugestões =P

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Mais sugestões =P

Bom... Andei pensando e tive algumas idéias que alguns podem achar interessantes ^^

1ª Sugestão:

Knights treinam por horas e horas seguidas, mas nada acontece com sua arma. Mas a espada do knight não é a espada divina que nunca fica cega. Por isso eu sugiro que as armas, depois de um tempo começem a ficar cegas e a causar menos danos. Para concertar isso, deveria ir para os ferreiros (novos NPCs que podiam ser criados ^^) e dizer Hi, repair, yes, e pagar pelo conserto.

2ª Sugestão:

Skull azul. Você ganha essa Skull ao matar 5+ pks vermelhos. Com essa skull, se o jogador for morto por um jogador (APENAS JOGADOR), ele não perderia Exp, equips e etc.

É só isso ^^

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mlk a primera sugestão eh mto boua (e jah foi postada aki) e funcionaria mto bem...mas a segunda...n gostei nem um poko...talvez se mudasse: ao invez de morrer e n perder nda...morrer e perder menus xp e skill e nenhum ekip...n perder nda eh sem graça
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

Abraços.
    :riso:

One day you will know who I am!
    Wait and see...

Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!

Life Style~

Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1ª Sugestão:

a Cip ainda nem beneficiou os knigth e ja estão dando ideias de como priorar eles...

2ª Sugestão:

gostei dessa ideia, mas tem que ser revisada

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A dos Knight já foi postada um monte de vez :/. Eu acho que não cabe ao T3b3a ;P

A da Skull Azul é non-sense :S

Ikas~

Registro
    01-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xP não sabia que a do knight já foi postada...

A da caveira azul acho que foi meio precipitado mesmo... Mas poderia ter um bonus se matasse varios pks... Perder menos exp e etc ^^...

Publicidade:

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lgl mais a segunda seria muito facil ou tipo pessoas faziam dois char um red e um normal pra fica matando o red dele ¬¬

Registro
    21-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1-
    o kINA Precisando de melhoras e vc querendo piorar?¬¬
    2-
    non-sense..acho que o sistema de pvp do tibai jah estao do ejito que está

Registro
    26-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguém ja ouviu falar no jogo MU Online?!?! pq essas idéias todas ja existem lá
    a da arma para reparar e ate mesmo a skull + no mu o nick do personagem fica azul

ou seja...TENHA CRIATIVIDADE MEU FILHO!!!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por blinbom
    alguém ja ouviu falar no jogo MU Online?!?! pq essas idéias todas ja existem lá
    a da arma para reparar e ate mesmo a skull + no mu o nick do personagem fica azul

ou seja...TENHA CRIATIVIDADE MEU FILHO!!!
    O filho aqui é pra discutir as idéias e não apontar que o dono do tópico copiou de tal jogo. Se não for acrescentar ou comentar nada de util na idéia que ele pegou de outro jogo ou criou, por favor não poste.

Tópico

Bem acho certo ter isso de consertar armas dos kinas, mas claro que teria um certo marcador mostrando o quanto falta para a arma quebrar, e assim que falta-se sei la uns 10% apareceria um aviso na tela ou coisa assim pro cara concertar antes que quebre. Claro que teria que ser bastante tempo de duração, ninguem quer ficar saindo e voltando de uma hunt toda hora. Claro que se essa idéia fosse implementada um kina levaria uma bp de knife pra treinar :riso:

A segunda não pode ter premio nenhum para o cara, pq senão eu posso criar 5 makers red skull pra matar e ganhar essa caveira azul, talvez no maximo o cara que mata um red skull e tenha essa caveira o red skull perde mais que os 10% da exp ja que foi derrotado por um justiceiro e nenhum cara que precisa matar noobs de vez em quando adquire red skull de bobeira.

Flw's

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótima ideia porque a spears do paladinos quebrao e suas arrows e bolts acabao e os magos sua mana acaba agora só faltam os kina terem uma limitaçao de ataque

Publicidade:

Permissões de Postagem