Pra mim tanto faz, ate que o novo nao ficou tao feiooo assim..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra mim tanto faz, ate que o novo nao ficou tao feiooo assim..
bem eu prefiro esse site oq eu queria que eles tirassem eh os demons cum chapeuzinhu de aniversariu i akelas frescuragem soh isso
axei esse site mtu melhor pra manusear do que o outro.i PAREM DE CRIAR ESSE TOPICOS SOBRE SITE PLX ISSO FAZ O FORUM FICAR MAL ORGANIZADO, FEIU ,LENTO... OU SEJA EM COMPLETO ESTADO DE DECADENCIA.
O jogo começou aperta START...

estou pouco me lixando pra aparencia do site. só quero que ele funcione.Postado originalmente por Toyzinhu
quanto a criar tópicos... acho que se pessoal com "problemas" tivesse resposta que solucionasse a situação, ninguem criaria tópico algum.
tenta mandar email pra suporte cip pra ver se recebe alguma resposta... no forum deles máximo que vi foi um "Aguarde". vá pra ponte que caiu... aguardar até quando?!
Não presisa fazer 3 post seguidos pra isso,você pode editar os seus clicando no botão ali embaixo.
topic@
Cara,alguns dias ele entra,otros não,é so esperar um pouco que ele alguns dias que ele pode entrar,ou não.:riso:
@Libra
@Libra
Os cabeçudos da Coca

bom... nem sei se entendi isso de editar os posts. como posso citar o que o outro sujeito disse usando o Edit!? mas tudo bem...Postado originalmente por knight of libra
situação é a seguinte:
aqui só cai em dia do não...![]()
com IE aqui num vai mesmo. não adiantou ebó na esquina, reza braba... apelar pros santos. tive de ir pro FireFox mesmo (MUITO PHODAS precisar instalar outro navegador SÓ por causa disso... muito phodas mesmo). e, por enquanto a coisa tá funfando. mas vai saber...
de qualquer forma... agradeço o help. principalmente knight of libra, Paçoca e Snoozleberg que deram alguma dica proveitosa.
valeus
Usem o Firefox que resolve o problema =P
A merd* do ie carega todos os menus em flash toda vez que você entra no site já o ff faz cookeis deles..