Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Site do tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Site do tibia

Primeiro nem sei se esse eh o lugar pra posta
    Mais o novo site do tibia ta uma bostaaaaaaaa
    Alem de te ficadoo di nerd pra carambaa ... vive dandoo erro sem parar
    Fora que fico muito mais pesadoo ... E dificil di usar

O pessoal que ta fazendoo o site do tibiabr novo
    Nãoo faça 1 sitee feioo igual do tibia vai

Vcs preferem o antigo ou o novo site do tibia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Meu vidio youtube Life of Mhisthttp://www.youtube.com/watch?v=JGiamRLX94M

;D

EmUxENhOow Avatar de Von Khamus
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Site antigo... sempre que eu tentava entrar eu conseguia...
    esse site novo é de lua... as vezes num funfa,outras vezes num funfa tbm... e de se der sorte carrega 3 bunequinhos e fica naquilo ¬¬

Banido Avatar de Tiher Jons
    Registro
    22-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tanto faz, ate que o novo nao ficou tao feiooo assim..

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem eu prefiro esse site oq eu queria que eles tirassem eh os demons cum chapeuzinhu de aniversariu i akelas frescuragem soh isso
    axei esse site mtu melhor pra manusear do que o outro.i PAREM DE CRIAR ESSE TOPICOS SOBRE SITE PLX ISSO FAZ O FORUM FICAR MAL ORGANIZADO, FEIU ,LENTO... OU SEJA EM COMPLETO ESTADO DE DECADENCIA.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Toyzinhu
    bem eu prefiro esse site oq eu queria que eles tirassem eh os demons cum chapeuzinhu de aniversariu i akelas frescuragem soh isso
    axei esse site mtu melhor pra manusear do que o outro.i PAREM DE CRIAR ESSE TOPICOS SOBRE SITE PLX ISSO FAZ O FORUM FICAR MAL ORGANIZADO, FEIU ,LENTO... OU SEJA EM COMPLETO ESTADO DE DECADENCIA.
    estou pouco me lixando pra aparencia do site. só quero que ele funcione.

quanto a criar tópicos... acho que se pessoal com "problemas" tivesse resposta que solucionasse a situação, ninguem criaria tópico algum.

tenta mandar email pra suporte cip pra ver se recebe alguma resposta... no forum deles máximo que vi foi um "Aguarde". vá pra ponte que caiu... aguardar até quando?!

Publicidade:

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não presisa fazer 3 post seguidos pra isso,você pode editar os seus clicando no botão ali embaixo.

topic@

Cara,alguns dias ele entra,otros não,é so esperar um pouco que ele alguns dias que ele pode entrar,ou não.:riso:

@Libra
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usem o Firefox que resolve o problema =P

A merd* do ie carega todos os menus em flash toda vez que você entra no site já o ff faz cookeis deles..

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saiba que topicos desse assunto já foram criados aos montes aki ;O

Todo mundo reclama, eu nunca me dei mal com ele ;P

Ikas~

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sitezin tá um lixo. a uma galera de tempo que tento e não consigo entrar pra fuçar minha conta. tá froidis. :mad:

chato num é ter milhares de posts sobre o mesmo assunto.. chato é não ter resposta que ajude a resolver a situação :triste:

Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beornhelm
    O site as vezes dá problema não por ser ruim, mas porque eles estão estabilizando o servidor e os novos lugares que estão hosteados os arquivos. O site está muito melhor na minha opinião, não é um monte de link sem nexo, as pessoas encontram as coisas mais facilmente.
    você consegue acessar sua conta normalmente... etc e tar?! se sim o site tá uma "magavilha". se não... como é o meu caso a muiiiiiiiiito tempo, tá um lixo. :mad:

prefiro o site véio, feio, com "monte de link sem nexo"... mas que funciona normal que essa tosquera que virou. :mad:

e continuo dizendo... povo da cip tá se lixando. a quanto tempo tá essa chatice e os caras não se manifestam?! nem "reclamar" no forum deles eu posso. :triste:

Publicidade:

Permissões de Postagem