Olá, bem sou um novato aqui sempre gostei de ler histórias e escrever e resolvi fazer a minha para postar aqui e ver as opiniões de cada um. Agradeço os leitores e os que fizerem comentários. Não fiz um prólogo muito extenso pois podia ter erros e não quero repetir em outros capítulos por issu peço q façam suas críticas para q eu melhore em outros caps.
Lendas Élficas
Prólogo
Era um dia claro quase sem nuvens no qual um viajante com cabelos escuros, olhos verdes e orelhas pontudas, um típico elfo caminhava nas ruas de uma cidade humana com muitos mercadores, entretanto ele não estava interessado em comprar e sim se aventurar. Ele estava à procura de algum humano que estivesse interessado em se aventurar, pois diferente de outros elfos cedia a cobiça de ter alguns artigos raros como pergaminhos que contêm elementos mágicos antigos ou segredo sobre poesia musica.. Aramil o típico elfo não sabia como iria fazer para conseguir ajuda de algum humano.
Chegando a um bar, Aramil se depara com muitos guerreiros e resolve conversar com um grupo e ouve tal conversa:
- Sou um guerreiro muito melhor que vocês, em nossa aventura em busca da misteriosa espada de Excalibur, matei muito mais inimigos do que vocês! – Afirmou o guerreio que aparentava ser muito forte, alto, cabelos claros e pele castigada pelo sol.
- Isso é mentira! Sou muito mais experiente do você quando se trata em batalha!- Falou o guerreiro mais baixo de todos, grandes músculos mais baixo de todos e pele clara.
- Bom na verdade fui eu quem teve mais coragem! Enquanto vocês iriam fugir foi eu quem empunhou minha espada contra o Gigantesco Troll das Montanhas, não me perdôo com o ato de fugir naquela situação, preferia ter morrido do que ter fugido como um covarde!- Falou o guerreiro alto, não aparentava ser forte, porém corajoso.
O elfo se senta em uma cadeira perto dos guerreiros que bebiam muita cerveja e fartos de tanta comida e fala:
- Nobres cavaleiros eu queria propor um tratado com um de vocês. –Fala Aramil.
- Primeiro diga seu nome antes de se dirigir a mim seu mendigo. –Fala com muito desprezo o cavaleiro forte de cabelos claros.
- Meu nome é Aramil Holimion sou um elfo, não um mendigo!- Grita Aramil
- Muito bem Aramil Holimion meu nome é Rurik Gorunn, porém nunca ouvi falar nessa família éfica, deve ser alguma família muito odiada e não muito conhecida no qual nunca deveria existir!- Grita Rurik com Aramil.
Então Aramil saca sua espada no pescoço de Rurik e fala:
- Se ousar a falar mal da minha família perto de mim eu te mato seu desgraçado!-Fala em um tom ameaçador.
- Chega! Aramil Holimion muito prazer sou Ulfgar Loder, me surpreendo com um membro de um povo élfico aqui numa cidade tão distante de seus companheiros. –Fala Ulfgar o cavaleiro que não aparentava ser forte.
- Fico muito grato, pois parece que você é um cavaleiro nobre e muito corajoso diferente desses outros dois q se titulam guerreiros e fogem de uma batalha sem lutar!- Fala Aramil.
- E o que o trás aqui em uma cidade tão distante? – Pergunta Ulfgar
- Estou viajando por muito tempo pois nossa vila foi atacada por um cavaleiro negro por isso estou procurando por uma aventura já que sou o ultimo sobrevivente da minha vila.
- Mas geralmente os elfos não têm inimigos, porque sofreria um ataque? –Pergunta Ulfgar
- Bem, pelo que sei não foi o caso de ser inimigo e sim um guerreiro a procura de tesouros de minha cidade.
-Bem não tenho tempo para vocês seus tolos! Vou embora e nunca mais me procurem!- Rurik fala em um tom alto, e vai embora junto com o guerreiro que não tinha pronunciado seu nome.
Um tempo depois Aramil que tinha conversado muito com Ulfgar sobre suas aventuras e histórias sobre seu povo decide propor uma aventura ao nobre cavaleiro:
- Nobre cavaleiro de Port Lhast eu vos peço a ajuda em uma aventura em busca de um pergaminho mágico nas terras de Gorondar onde existem monstros e segredos nunca revelados!– Fala Aramil cheio de coragem.
- Eu não só aceito sua proposta e digo que minha espada agora serve a você meu nobre elfo das terras de Nargor ! – Afirma Ulfgar com muita coragem.
- Pois bem então partiremos hoje mesmo, espero você ao anoitecer na frente desse bar, venha com tudo preparado pois ,temos uma grande aventura pela frente.– Com uma expressão séria na cara.
- Sim!Com certeza estarei preparado para a aventura! – Afirma com um sorriso no rosto e vai embora para o sul da cidade em direção à sua casa.
Enquanto Aramil se deslocava até uma estalagem, Ulfgar voltava cantarolando para sua casa arrumar suas coisas para a viagem. O guerreiro estava muito empolgado com sua viagem pois na sua ultima teve que fugir pois seus companheiros escaparam na mesma hora em que viram um inimigo grande e forte como um troll.
Chegando em casa, Ulfgar veste seus equipamentos de batalha e prepara sua mochila com comidas, mapas e água. O guerreiro sai de casa e voltando com cuidado para o bar em que tinha planejado com Aramil.
Estava quase chegando a seu destino ele da mais um passo e sente muita dor na parte de seu ombro, estava quase sem consciência mas notou que havia uma flecha em seu ombro, segundos depois ele cai no chão com muita força e desmaia...
Espero que gostem e espero suas críticas, valeu!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação