Curtir Curtir:  0
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 48 de 48

Tópico: Culpa da CipSoft?

  1. #41
    Banido Avatar de Filaz
    Registro
    28-05-2006
    Localização
    Presidente Prudente
    Idade
    39
    Posts
    3.462
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    vc tem toda razao
    mais as vezes eh culpa da cip
    lembram dakelas invasao de natal com akeles malditos goblin?
    LAG !
    e akelas do minishabaal?
    LAG ! e o pior eh q era muito frequente e dava lag no servidor inteiro
    eu ja presencie 3 invasao de orc em thais
    e o lag eh sem condiçoes
    pra vc ter ideia
    o server todo tomou um freeze na invasao de orc em thais
    amigo meu morreu Dragon Lair de Ank sendo q a invasao foi em thais
    mais pq isto?
    pq o tibia tem um sistema q vc recebe informaçao em tempo real de todas localidades
    eh por isto q um jogo tao simples tem tanto lag
    isto evita Loadings mais causa lag pra quem esta longe de grandes eventos(raids)

    a cip devia rever o engine do tibia
    por exemplo acrescentar um loading quando se mudar de continente/ilhas
    assim o lag por area iria diminuir consideravelmente

    se falei alguma besteira desculpem

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #42

    Registro
    22-09-2006
    Posts
    129
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Joyster
    Muita gente por aí morre e coloca culpa na CipSoft, ou então esta lag ou freezando e botam culpa na coitada ainda.
    A maioria das vezes que você esta lag, com freeze e etc é problema da sua conexão (principalmente usuários Brasil Telecom, que tem o ping internacional altíssimo).

    Hoje por exemplo, minha internet esta uma merda! Mas não é culpa da CipSoft, é culpa da falta de manutenção e qualidade da Internet Brasileira.

    Porque vocês acham que Tenebra foi removida do Brasil? Serviço de péssima qualidade e mais caro do que um host americano! Até para os próprios Brasileiros aquilo era um inferno lagado!

    Agora você vem me dizer, "eu pago premium account, é uma fortuna e blablabla", será mesmo que é tão caro assim? Talvez no Brasil seja caro por causa da conversão euro-reais graças a uma economia porca que cresce apenas 2% ao ano (mas isso não vem ao caso). Na Europa, uma premium account é como uma ou duas visitas ao shopping para assistir um filme ou fazer um lanche no McDonalds. A CipSoft não pode diminuir o preço da premium account, e nem colocar um preço especial para o Brasil (já que além de ficar no prejuízo, muitos europeus iriam comprar a "premium account Brasileira de 20 reais").

    Voltando ao lag e freezes. Muita gente quando vai jogar Tibia, vai com uma internet porca de lag e reclama xingando até os tutores que nada tem haver com a CipSoft por causa de sua morte! Eu sempre antes de jogar, verifico minha conexão com a Internet (ping para vários servidores - inclusive os do Tibia, SNR Margin do ADSL e se tem algum viado no outro quarto baixando coisa) para não haver problemas, mas o problema realmente é que a Internet do Brasil é uma merda, fica a tarde toda lagada essa coisa... Nos EUA por exemplo, é comum Internet de 8mb, e mais barata do que você paga na sua conexão de 1mb aí com essa empresa de merda, lá eles já usam ADSL2 (a GVT parece já estar começando a usar essa tecnologia), que tem muito mais qualidade. Acho que invés de ficarem tentando bloquear acesso a sites porque tem uma galinha na água, deviam investir mais para não ficar esse lixo ¬¬

    Jeito é esperar chegar o sinal da GVT aqui no bairro mesmo... Já que não vai ser com um textinho de 5 minutos que vai mudar o mundo ;p

    Concordo plenamente com tudo isso, nos eua, europa, internet é a fibra optica, nao tem interferência, nunca cai... aki estamos atrasados..
    sux

    Experiemnte jogar outro mmorpg para ver o lag igual

  3. #43
    Avatar de Daniel Passy
    Registro
    31-01-2005
    Idade
    32
    Posts
    875
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Tebu's
    Eu ja morri MUITO por culpa da cipsoft... na versão 7.4 tinha kicks a cada 1 hora...

    Hoje em dia o meu lag pela CIP é 0!!... Sempre que eu começo a lagar, pergunto pra rappun~ etc pra saber se ela tbm tá lagando (mesma net) e a resposta? sim!

    Muitas vezes até morremos no mesmo minuto por causa de um lag geral na net (que é muito cara por sinal, acreditem ou não eu pago 125 por 128Kbps)...


    Cip tem otimos server... já a netsulminas ¬¬''


    Já aconteceu de eu morrer assim:

    Demona pela 1 vez com o pally, tá... lurei 1 wl e matei... sem lag, lurei o otro... qndo ele tava no amarelo... a net que tava sem lag simplesmente desconecta totalmente, nem lago, simplesmente saiu do tibia e levo 5 horas off ¬¬''...

    Dropei meus recursos de caça todos e mais vamp shield que tava na bp, e fikei horas sem poder pedir pra alguem ir buscar... que waste, que waste...

    Odeio minha net
    omg
    puts grila
    se pergunto prum cara do brasil ne mane

    se fo o tibia q ta lagado e n sua internet
    a resposta vai se o mesmo...
    usuário random nº 1

  4. #44
    Avatar de Knight Sangue
    Registro
    31-01-2005
    Localização
    Curitiba
    Idade
    35
    Posts
    272
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Minha Brasil Telecom nunca deu erro em uns 3 anos pra ca, nenhum freeze ou kick! isso mesmo, NENHUM e ate axo q em mais de 5 anos jogando tomei menos de 10 kicks e nenhum reset, tb creio que nao seja tudo erro da CIP
    Po, CIP faz tudo no jogo, e os cara "FUCK CIP" que krl, nao podem admiti erros, tem que ser tudo perfeito, isso eu nao me conformo, eu jah morri por lag mesmo, nao chegando a ser lag, a CIP faz um jogo de graça (pra quem nao paga neh, mas é um dos unicos jogos que tem essa opçao) que nem jah ouvi aki do Ander eu axo, "Só brasileiro pra reclama do que é de graça mesmo"

  5. #45
    Avatar de Ritzon
    Registro
    03-01-2007
    Localização
    Blumenau.
    Posts
    124
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    HSAUHAUShsuHAUHSAuhsuaH, o carinha ali encima falo :só brasileiro pra reclamar do que é de grasa...concordo muito com vc...
    mas n vim falar do que o carinha falou, e eu so li a ultima e a primeira página, então, não se se alguém ja falou oq eu vou falar agora...
    Algumas pessoas reclaman que tem lag mesmo sendo premium, mas na verdade, a premium não é pra diminuir o lag, essa não 'uma das vantagens de ser premmy, a vantagem que talvés muitos se confundam é de que :
    Quando o server ta lotado, vc tem que esperar um tempo muitas veses grande pra vc entrar, e se vc é premium, não precisa esperar...
    @tópico:concordo com vc...




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ritzon!


    ALISTEM-SE NAS FORÇAS ARMADAS:EXÉRCITO,MARINHA,AERONÁUTICA,OU NAS FORÇAS AUXILIARES POLÍCIA CIVIL, POLÍCIA MILITAR, POLÍCIA RODOVIÁRIA OU BOMBEIROS.

    MAJIN BOO RULES...

  6. #46
    Avatar de xurisso
    Registro
    27-02-2006
    Localização
    Cerro Largo
    Idade
    35
    Posts
    1.056
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    brasil telecom realmente é uma merda

    -editado
    loading, mto legal, cara ta numa guerra, dai comeca a fica feia a coisa pro lado dele, a solucao? bora corre pra otro lado...se conformem, isso é brasil, isso é lula.
    Última edição por xurisso; 10-02-2007 às 16:29.
    23:04 Sir Mcgold Knight [71]: ta pkalizando pq?
    23:04 Guerreiro Cego [26]: pq esse char é do emu amigo
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e ele n vai usa
    23:04 Guerreiro Cego [26]: e pedeiu pa fase um video
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: e ta gravando?
    23:05 Guerreiro Cego [26]: s
    23:05 Sir Mcgold Knight [71]: depois me manda
    23:05 Warning! The murder of Guerreiro Cego was not justified
    __________________
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: to com 29 frag
    16:23 Tudus Iron [27]: quanto custa cada um?
    16:23 Sir Mcgold Knight [72]: ...
    __________________
    Rafael Bassoli diz (13:23):
    barco de venore lotado
    Rafael Bassoli diz (13:24):
    vai afunda

  7. #47

    Registro
    29-05-2005
    Localização
    São José Dos Campos
    Idade
    37
    Posts
    181
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    as vezes é , mas eu jogo Wow a 2 anos e nunca deu lag nem frezze pra mim
    Ocorreram os seguintes erros quando esta mensagem foi submetida:
    O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 1 segundos.

    Puts , assim é foda owned

  8. #48
    Avatar de Lighteous The Warrior
    Registro
    22-11-2006
    Idade
    33
    Posts
    118
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por gustavomessiah
    90% das vezes é culpa da CipSoft SIM!


    Porque? Pelo simples fato de tibia não ser divido por áreas. E agora vem alguem e pergunta: oque isso tem haver?

    Oque tem haver?

    Vamos dar um exemplo de qualquer MMORPG porcaria, 1 deles: Ragnarok. No Rag quando vc passa de uma área para a outra aparece aquele loading certo? Loading rápido, coisa de menos de 30 segundo, não menos 20 segundos!

    Agora, Tibia não tem isso, não é dividio, é tudo uma cosia só, e mesmo que você esteja em Carlin, e alguem que esteja em Darashia dar um passo, essa imformação vai para você e todos os jogadores do server, ou seja, o resultado disso é: lag, masskick, freeze...

    Se você jgoar WoW com net 56kbps(discada) não da o mersmo lag que dá no Tibia.
    Uma das coisas boas de Tibia é exatamente isso: Não ficar esse loading fdp que irrita qualquer um. Mesmo que fizessem isso, iria ficar a mesma coisa, porque na maioria das vezes (80~90%) a culpa é da nossa net. Se isso acontecer simplesmente será 100% culpa de nossa net
    If you know your enemy and know yourself, you don’t have to be afraid of any battle. If you know yourself but don’t know the enemy, for each victory you will have one defeat. If you don’t know yourself, neither your enemy, you will lose all the battles…


    http://img224.imageshack.us/img224/4...hlaurieku1.png << O cúmulo da sagacidade!

    /\ Hugh Laurie é sagaz /\



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •