vc tem toda razao
mais as vezes eh culpa da cip
lembram dakelas invasao de natal com akeles malditos goblin?
LAG !
e akelas do minishabaal?
LAG ! e o pior eh q era muito frequente e dava lag no servidor inteiro
eu ja presencie 3 invasao de orc em thais
e o lag eh sem condiçoes
pra vc ter ideia
o server todo tomou um freeze na invasao de orc em thais
amigo meu morreu Dragon Lair de Ank sendo q a invasao foi em thais
mais pq isto?
pq o tibia tem um sistema q vc recebe informaçao em tempo real de todas localidades
eh por isto q um jogo tao simples tem tanto lag
isto evita Loadings mais causa lag pra quem esta longe de grandes eventos(raids)
a cip devia rever o engine do tibia
por exemplo acrescentar um loading quando se mudar de continente/ilhas
assim o lag por area iria diminuir consideravelmente
se falei alguma besteira desculpem![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


