Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 48

Tópico: Culpa da CipSoft?

Registro
    22-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafael :D
    Se nosso presidente fosse alguem inteligente , não alguem que veio da roça e quer dar "50 reais" por mes para os "pobres" para fazer um pais "melhor", com certeza teriamos um pais bem melhor do que é agora. Desde quando dar dinheiro aos pobres sem eles fazer nada em troca faz alguma diferença? Por isso que o Brasil nao vai pra frente, ainda mais que grande parte da populaçao possui um salario inferior ao salario minimo, dai votam no Lula.
    Alem disso, brasileiro é brasilerio. Quanto mais ganha, mais quer. Isso serve tanto pra pobres (sem-terra) quanto pra politicos (caixa2).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por do carmo
    ...e o Brasil está investindo nisso, petrobras... e o brasil a pouco tempo se tornou auto-sustentavel em petrólio, mesmo assim continua precisando de petróleao estrangeiro, mas esses são outros 500...

O problema é que para muitos é só imprimir dinheiro e todo mundo ficaria rico....
    Bem cara, nessa parte você ta errado meu irmão

A petrobras é uma falsidade cara, não vou ficar falando aqui os motivos, se quiser saber pergunte para o seu professor de geografia ou procure na internet...

O Brasil não é auto suficiente em petróleo não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PS¹: Bela aula de economia e politica ;0

Citação Postado originalmente por Stryfe
    Sobre o preço da PA, eu olhei no site do Tibia. 20 euros. Quem não tem 20 euros sobrando na Alemanha?
    Convertendo ao real, 85 reais. Uma lástima não podermos pagar 20 reais, hein. XD
    Cara, a PA custa 19 euros, 52 reais tranferindo euros em reais, se você fizer PA com um cartão internacional, além de pagar mais barato na PA ela é ativada em menos de 10 minutos pra você

Citação Postado originalmente por sir powpay
    Acho q tem gente reclamando de barriga cheia ae... tem gente que tem net de 1mb/2mb e quando dá qualqr travadinha já reclama, botando a culpa seja na net ou na cip!A INTERNET NO BRASIL É PRECÁRIA! Pra vcs terem uma idéia no Japão as conexões mais baratas são de 10mb+/-!!!
    É isso ai, aqui em casa meu PC é muito bom, muito mesmo, e a internet é NET Virtua de 8MB, e continua um lag em horários de superlotação de servers, eu acho que o Tibia tem uma pequena parcela de culpa nisso ae!

E no Japão já existe internet até de GIGAS, isso mesmo, GIGABITES...
    E também ja fizeram um teste, em vez de cabo eles usaram fibra óptica, e conseguiram chegar a velocidade de 1 terabite, isso mesmo!!!
    @Topic

bem interessante cara, belo tópico e parabéns
    Última edição por Icenbolt; 08-02-2007 às 22:56.
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    09-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

os servidores da cip saum realmente muito bons a net brasileira q e um lixo
    otimo testo pena q num muda u mundo

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, a PA custa 19 euros, 52 reais tranferindo euros em reais, se você fizer PA com um cartão internacional, além de pagar mais barato na PA ela é ativada em menos de 10 minutos pra você
    Eu não tenho nem sequer cartão de crédito, amigo. XD E 52 reais sim está um preço legal. Mas, enfim, não será possível. XD
    @Offtopic:
    Ouvi falar sobre essa net de gigas, mas ela só pode baixar o máximo do upload do servidor, certo? Tipo.. se o upload de um servidor hosteando tal download/jogo tiver um upload de 100mbits, ele vai baixar na velocidade maxima do server?
    Enfim, é só sonhar que nos meus 40 anos eu ganho uma net de gigas. o/

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Offtopic:
    Ouvi falar sobre essa net de gigas, mas ela só pode baixar o máximo do upload do servidor, certo? Tipo.. se o upload de um servidor hosteando tal download/jogo tiver um upload de 100mbits, ele vai baixar na velocidade maxima do server?
    Ai eu desconheço, só li isso em uma revista... XD

Publicidade:

"It's not winning that matters, but winning in style."

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Icenbolt

E no Japão já existe internet até de GIGAS, isso mesmo, GIGABITES...
    E também ja fizeram um teste, em vez de cabo eles usaram fibra óptica, e conseguiram chegar a velocidade de 1 terabite, isso mesmo!!!
    Na Alemanha também possui Internet de GigaBytes para usuário domésticos, mas ela é dividida em várias pessoas (Provavelmente no japão seja assim, se é que eles liberam isso pra usuários domésticos, já que grande parte dos sites são bloqueados l&#225, já que que adianta uma Internet de 1 Giga pra uma pessoa só, e o preço sairia também bem alto para apenas acessos a Internet. Lá o normal é as pessoas ter Internet de 20-30 MB, a preço de uma Internet de 2 MB aqui no Brasil. E sobre essa parte de "cabo eles usaram fibra óptica!" Grande parte dos provedores usam fibra óptica aqui no Brasil, a fibra óptica no Brasil possui um alto custo, por isso não possuímos um bom upload/download.

@Stryfe
    Claro que se vc tiver uma net de 1 Giga o maximo que vai conseguir de velocidade será o Disponivel no servidor do arquivos que vc está baixando, não existe como ultrapassar este limite. Até com internet de 2 MB as vezes não existem hosts que chegam ao máximo da velocidade. Mas é claro, que quanto maior a velocidade de download, maior velocidade para diferentes downloads que vc esteja fazendo.
    Última edição por Rafael :D; 09-02-2007 às 00:34.

Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não tenho nem sequer cartão de crédito, amigo. XD E 52 reais sim está um preço legal. Mas, enfim, não será possível. XD
    @Offtopic:
    Obvio,n adinta vc poder receber 1GB se o hoster só tem saida pra 100MB...anyway,com os PCs ridiculos que 98% dos brasileiros tem,uma internet de 1GB seria o msm que colocar de 1MB...vc teria uma net foda,mais seu PC n consegue acompanhar ela...e n conseguiria utiliza-la ao maximo....e nem a metade...

Um dia isso chega no Brazil,mais um conselho meu é...faça como eu farei,mude pra um país descente e deixe o brazil as moscas...

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

junta uns lags dah cip(oq pelo menos tah acontecendo raramente)
    cum a merda dah internet brasileira ai temos oq?
    O BBB BIG BOSTA BRASIL
    gostei do topico esta de parabens.
    O jogo começou aperta START...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Psicopata
    Obvio,n adinta vc poder receber 1GB se o hoster só tem saida pra 100MB...anyway,com os PCs ridiculos que 98% dos brasileiros tem,uma internet de 1GB seria o msm que colocar de 1MB...vc teria uma net foda,mais seu PC n consegue acompanhar ela...e n conseguiria utiliza-la ao maximo....e nem a metade...

Um dia isso chega no Brazil,mais um conselho meu é...faça como eu farei,mude pra um país descente e deixe o brazil as moscas...
    Pessoas como você sao a vergonha do país.
    Ðяεαmχ©

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja morri MUITO por culpa da cipsoft... na versão 7.4 tinha kicks a cada 1 hora...

Hoje em dia o meu lag pela CIP é 0!!... Sempre que eu começo a lagar, pergunto pra rappun~ etc pra saber se ela tbm tá lagando (mesma net) e a resposta? sim!

Muitas vezes até morremos no mesmo minuto por causa de um lag geral na net (que é muito cara por sinal, acreditem ou não eu pago 125 por 128Kbps)...

Cip tem otimos server... já a netsulminas ¬¬''

Já aconteceu de eu morrer assim:

Demona pela 1 vez com o pally, tá... lurei 1 wl e matei... sem lag, lurei o otro... qndo ele tava no amarelo... a net que tava sem lag simplesmente desconecta totalmente, nem lago, simplesmente saiu do tibia e levo 5 horas off ¬¬''...

Dropei meus recursos de caça todos e mais vamp shield que tava na bp, e fikei horas sem poder pedir pra alguem ir buscar... que waste, que waste...

Odeio minha net

Publicidade:

Última edição por Tebu's; 10-02-2007 às 13:07.
    :499: Tebu - Chooorei Largato! :499:

Permissões de Postagem