@Topic
Concordo com vc, grande parte dos jogadores não possuem uma internet boa o suficiente para se jogar.

Postado originalmente por
gustavomessiah
90% das vezes é culpa da CipSoft SIM!
Porque? Pelo simples fato de tibia não ser divido por áreas. E agora vem alguem e pergunta: oque isso tem haver?
Oque tem haver?
Vamos dar um exemplo de qualquer MMORPG porcaria, 1 deles: Ragnarok. No Rag quando vc passa de uma área para a outra aparece aquele loading certo? Loading rápido, coisa de menos de 30 segundo, não menos 20 segundos!
Agora, Tibia não tem isso, não é dividio, é tudo uma cosia só, e mesmo que você esteja em Carlin, e alguem que esteja em Darashia dar um passo, essa imformação vai para você e todos os jogadores do server, ou seja, o resultado disso é: lag, masskick, freeze...
Se você jgoar WoW com net 56kbps(discada) não da o mersmo lag que dá no Tibia.
Ta vendo muito o forum anti-tibia em? O tibia precisa de uma pequena taixa de upload/download para jogar-se. Em comparaçao com aos outros jogos, o Tibia deixa salvo todos os items/personagens salvo na própria pasta do jogo, fazendo com que pouquissima informação seja precisa. Para jogar - se tibia sem lag vc precisa ter uma taixa de upload/download de 10KBytes (Isso sao mais ou menos 100 Kbits), estável e com uma boa taixa para locais internacionais. (Isso é um mínimo, mais é claro que grande parte dos provedores Brasileiros passam por muitos lugares antes de chegar até os servidores da CipSoft, então vc precisara de uma internet melhor.).
Grande parte dos jogadores brasileiros de Tibia possuem um computador e internet completamente ultrapassados (Por isso que jogam tibia :rolleyes

, muitos ultilizam Internet discada, com um computador e/ou internet ruim com certeza vc terá um lag bem maior que outras pessoas.
Quando eu jogava, eu raramente possuia lag, e quando possuia era quando estava utilizando programas P2P ou torrent, que ultilizam o Upload da pessoa, mais quando isso acontecia eu ou ficava parado conversano no Tibia/MSN, ou simplesmente nem entrava no Jogo. Sinceramente não sei qual é o melhor provedor de Internet aqui no Brasil, sempre utilizei o Speedy, e nunca tive problemas, Muitas pessoas reclamam do Speedy, mais para utilizar o speedy com qualidade vc precisa ter os "fios" do telefone de boa qualidade, sem humidade, etc. Outras dizem que o Virtua só cai, tenho muitos amigos que utilizam o Virtua e nunca tiveram problemas de conexão, depende muito do local onde vc mora.
@gustavomessiah dinovo,

Postado originalmente por
gustavomessiah
90% das vezes é culpa da CipSoft SIM!
Porque? Pelo simples fato de tibia não ser divido por áreas. E agora vem alguem e pergunta: oque isso tem haver?
Isso foi a resposta mais ridicula que eu já vi, leia o meu texto e vc intendera. (Tudo bem que eu misturei umas coisas meio fora do topico, mais tudo bem).
~edit~
Acho que me empolguei O.o