Brasileiro é tudo héroi jogam com ping 200-300.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Brasileiro é tudo héroi jogam com ping 200-300.
Ouvi dizer que o backbonne da Brasil Telecom ta uma merda e eles ainda não trocaram...
Outra coisa, ante ontem de manhã começei a perder o sinal da adsl, mas só uma vez por dia no mesmo horário praticamente
Postado originalmente por Snoozleberg
Isso aconteçe direto aki em casa n sei pq, :/ troquei até a fiaçao telefonica aki em casa mas n resolveu!

90% das vezes é culpa da CipSoft SIM!
Porque? Pelo simples fato de tibia não ser divido por áreas. E agora vem alguem e pergunta: oque isso tem haver?
Oque tem haver?
Vamos dar um exemplo de qualquer MMORPG porcaria, 1 deles: Ragnarok. No Rag quando vc passa de uma área para a outra aparece aquele loading certo? Loading rápido, coisa de menos de 30 segundo, não menos 20 segundos!
Agora, Tibia não tem isso, não é dividio, é tudo uma cosia só, e mesmo que você esteja em Carlin, e alguem que esteja em Darashia dar um passo, essa imformação vai para você e todos os jogadores do server, ou seja, o resultado disso é: lag, masskick, freeze...
Se você jgoar WoW com net 56kbps(discada) não da o mersmo lag que dá no Tibia.
@Topic
Concordo com vc, grande parte dos jogadores não possuem uma internet boa o suficiente para se jogar.
Ta vendo muito o forum anti-tibia em? O tibia precisa de uma pequena taixa de upload/download para jogar-se. Em comparaçao com aos outros jogos, o Tibia deixa salvo todos os items/personagens salvo na própria pasta do jogo, fazendo com que pouquissima informação seja precisa. Para jogar - se tibia sem lag vc precisa ter uma taixa de upload/download de 10KBytes (Isso sao mais ou menos 100 Kbits), estável e com uma boa taixa para locais internacionais. (Isso é um mínimo, mais é claro que grande parte dos provedores Brasileiros passam por muitos lugares antes de chegar até os servidores da CipSoft, então vc precisara de uma internet melhor.).Postado originalmente por gustavomessiah
Grande parte dos jogadores brasileiros de Tibia possuem um computador e internet completamente ultrapassados (Por isso que jogam tibia :rolleyes, muitos ultilizam Internet discada, com um computador e/ou internet ruim com certeza vc terá um lag bem maior que outras pessoas.
Quando eu jogava, eu raramente possuia lag, e quando possuia era quando estava utilizando programas P2P ou torrent, que ultilizam o Upload da pessoa, mais quando isso acontecia eu ou ficava parado conversano no Tibia/MSN, ou simplesmente nem entrava no Jogo. Sinceramente não sei qual é o melhor provedor de Internet aqui no Brasil, sempre utilizei o Speedy, e nunca tive problemas, Muitas pessoas reclamam do Speedy, mais para utilizar o speedy com qualidade vc precisa ter os "fios" do telefone de boa qualidade, sem humidade, etc. Outras dizem que o Virtua só cai, tenho muitos amigos que utilizam o Virtua e nunca tiveram problemas de conexão, depende muito do local onde vc mora.
@gustavomessiah dinovo,
Isso foi a resposta mais ridicula que eu já vi, leia o meu texto e vc intendera. (Tudo bem que eu misturei umas coisas meio fora do topico, mais tudo bem).Postado originalmente por gustavomessiah
~edit~
Acho que me empolguei O.o
Última edição por Rafael :D; 08-02-2007 às 18:07.
Acho q tem gente reclamando de barriga cheia ae... tem gente que tem net de 1mb/2mb e quando dá qualqr travadinha já reclama, botando a culpa seja na net ou na cip!A INTERNET NO BRASIL É PRECÁRIA! Pra vcs terem uma idéia no Japão as conexões mais baratas são de 10mb+/-!!!
Jogo com uma internet compartilhada pelo prédio e É UMA MERDA!
morri várias vezes por kick na net, fica lerdando td hora, mas eu não vou brigar com deus e o mundo pq morri num jogo. Tomei prejuízo da porra, mas eu sou o cliente, tanto da cip como do meu provedor, e como em toda empresa capitalista:
"é o povo que se f***, se não quiser não use, pois a maioria continua ultilizando e eu tou com meu dinheiro no bolso!!!
a culpa do lag do tibia não é causado pelo sistema, até pq o jogo é assim, vc joga assim pq quer!o q colabora pra isso é nego q num tem o q fazer e fica limpando cav ou jogando td q dropa nos bicho no chão por exemplo, o bom é deixar td parado.... a cip não vai mudar o sistema pra um q nem o do rag pq alguns usuários acham q é + eficiente!Vc deve jogar numa net relativamente boa, pq com a minha o download, quando tá lag, fica bem + q isso, sendo q quase sempre td os chars aparecem ter a magia "snap" pq o lag é grande!Postado originalmente por gustavomessiah
minha net é ruim, mas é comparada a realidade de mtos dos brasileiros q usam net discada.. agora pouco desisti de ouvir a radio tibiabr pq não mantinha o buffer!o0
vc já jogou???q ninja... em server pirata e vaziozão!!Se você jgoar WoW com net 56kbps(discada) não da o mersmo lag que dá no Tibia.
Última edição por sir powpay; 08-02-2007 às 18:25.

30 segundos?Que servidor se joga?Postado originalmente por gustavomessiah
Pelo menos aki,no bRO n demora 10 segundos...no maximo 5-6....e olhe la...
@Topic
O "parque" de informatica brasileiro esta ultrapassado sem duvida...grande parte dos pcs por exemplo possuem memoria RAM = ou inferior a 256Mb...isso,msm possuindo um bom processador e placa mae limita o desempenho do pc...a internet tb é mt ruim,pois se n me engano no Japão a internet grátis é banda larga...ou n?
O preço das peças tem baixando mt com o tempo...dentro de algum tempo havera uma boa melhora nos micros domesticos em geral...alem de uma internet boa,é necessario uma maquina boa pra evitar o lag....
Talvez dividir o tibia em areas,n precisava ser mts....poderia evitar um pouco o lag....
Segunda feira morri por causa dele,mais n boto a culpa na CIP,desde que eu loguei akele dia senti diferença,a net estava realmente com problemas,mais arrisquei e me dei mal...eha vida...
Uma das coisas boas de Tibia é exatamente isso: Não ficar esse loading fdp que irrita qualquer um. Mesmo que fizessem isso, iria ficar a mesma coisa, porque na maioria das vezes (80~90%) a culpa é da nossa net. Se isso acontecer simplesmente será 100% culpa de nossa netPostado originalmente por gustavomessiah
![]()
![]()
If you know your enemy and know yourself, you don’t have to be afraid of any battle. If you know yourself but don’t know the enemy, for each victory you will have one defeat. If you don’t know yourself, neither your enemy, you will lose all the battles…
http://img224.imageshack.us/img224/4...hlaurieku1.png << O cúmulo da sagacidade!
/\ Hugh Laurie é sagaz /\
Concordo plenamente com você. A internet do Brasil nunca foi e nunca será boa se continuar do jeito que está.
Sobre o preço da PA, eu olhei no site do Tibia. 20 euros. Quem não tem 20 euros sobrando na Alemanha?
Convertendo ao real, 85 reais. Uma lástima não podermos pagar 20 reais, hein. XD
Enfim, continuando, a internet no Brasil não é boa e de qualidade porque não há exploração nesse meio. Tanto que o juíz do caso da Cicarelli era um juiz que não sabia como funcionava a internet. COMO um serzinho desse pode dizer o que se passa no Youtube? ¬¬
O Brasil ta cagando pra internet. Eles não sabem o que é a internet de verdade ou como funciona, só quem estuda ou usa frequentemente ela sabe como funciona, pois não há divulgação ou grande uso desse meio.
Eu não acho que o Brasil vá pra frente na área internet/tecnologia.
Sobre a GVT estar usando o tal de ADSL2, eu espero pra ver quanto vai ficar um plano de 1mb lá. o_o"
Exemplo! Existem 100 pessoas no Brasil que controlam a internet, se 1 nao trabalha com vontade, todos os brasileiros se ferram. Compreende?
Se 'nossos' politicos nao roubasse tanto e tivessem mais força de vontade, pode ter certeza que já seriamos um país de primeiro mundo à muito tempo.
Ðяεαmχ©