Curtir Curtir:  0
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 48

Tópico: Culpa da CipSoft?

  1. #11
    Avatar de Vegano
    Registro
    09-11-2006
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dark Pally.
    mas mesmo assim isto eh uma besteira, jah que estou reclamando de uma conexao de internet, enquanto tem gente que nao tem nem o que come =/

    fod@
    Mano é isso mesmo o Brasileiro tem que começar a se contentar com o que tem!(MAS A CONEXÇAO BRASILEIRA TA UM LIXO)

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Banido Avatar de Snoozleberg
    Registro
    01-10-2005
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    34
    Posts
    2.475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ouvi dizer que o backbonne da Brasil Telecom ta uma merda e eles ainda não trocaram...

    Outra coisa, ante ontem de manhã começei a perder o sinal da adsl, mas só uma vez por dia no mesmo horário praticamente

  3. #13
    Avatar de Vegano
    Registro
    09-11-2006
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Snoozleberg


    Outra coisa, ante ontem de manhã começei a perder o sinal da adsl, mas só uma vez por dia no mesmo horário praticamente


    Isso aconteçe direto aki em casa n sei pq, :/ troquei até a fiaçao telefonica aki em casa mas n resolveu!

  4. #14
    Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Localização
    Madagascar
    Idade
    34
    Posts
    114
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Faz muito sentido, eu me conecto pela brasil telecon e as vezes nao consigo nem andar, vc esta com toda a razao cara, parabens pelo topico

  5. #15
    Avatar de MasterLoLz
    Registro
    10-10-2005
    Idade
    37
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ikas~
    Isso é muito relativo mano, tem vez que a culpa é mesmo da CipSoft, mas tem vezes que a culpa é da internet brasileira mesmo, mas como eu já falei, é muito relativo, uma merda completa a outra.

    Ikas.
    Idem.. a internet brasileira não é lá aquelas coisas. Todavia, vale resaltar que a CipSoft vem sofrendo problemas com lags nos seus servidores. Então pode ser o lag do servidor e não o da nossa net. Ou pode ser lag de nossa net e não do servidor. Como o brow já falou é muito relativo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Icenbolt
    Registro
    18-12-2006
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    561
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bem, primeiramente parabens pelo tópico, achei bem interessantes...

    Aqui em casa meu computador é o melhor que você pode imaginar nas configurações, e a internet é NET Virtua de 8 MB

    Mesmo assim é lag aqui em casa as vezes, e muito raramente a internet fica sem sinal, eu creio que o Tibia tem uns 10% haver com o lag pelo numero de jogadores online, e creio que os outros 90% depende do computador da pessoa ou da internet...

    Isso é sux, queria nascer e morrer americano, mais como minha mamãe querida me chocou aqui, fazer o que né?
    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/


    "It's not winning that matters, but winning in style."




    /¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

  7. #17

    Registro
    05-03-2005
    Localização
    Maringá
    Posts
    2.036
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Brasil telecom....aff malditos :F

    os caras vendem mais do q podem suportar -.-

  8. #18
    Avatar de Maycow Alves
    Registro
    22-09-2006
    Posts
    49
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse negócio de "culpa da cip " é ridículo :mad:
    Na verdade sempre é um erro do seu pc . . . atualizaçao de antivirus firewall ou as da microsoft automaticas q faz esse lag ou entao a net do brasil que sinceramente é ruim !
    Posso dizer que 5 % do lag da minha vida foi da cip... mas qual é o servidor ou o jogo que não da lag?? :confused: . Pra mim a cipsoft é uma maravilha pois se esforça o máximo para não dar lag ^^
    Recomendo que quando tiver lag o mage rune e o kine e pala treine

    Seja esperto.. Mantenha seu pc seguro!

    Não passe seu orkut, msn ou e-mails para pessoas desconfiáveis.
    Não aceite Downloads ou arquivos, a não ser que sejam de alguém extremamente confiável.
    Não abra e-mails suspeitos.
    Não entre em sites particulares.
    Bom jogo :riso:

  9. #19
    Avatar de do carmo
    Registro
    26-01-2007
    Idade
    36
    Posts
    85
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Galera, não podemos reclamar da nossa internet, ela não é um lixo, pelo contrário, é muito avançada para nosso pais...

    10 anos atrás não existia banda larga, ou seja, essas técnologias são novas, e queira você ou não, para usa-las ficaria muito cara, ja que é uma descoberta recente...

    Ai você diz, AH! Mas o Brasil tem muito usuário de internet bla bla bla...

    Galeram acordem, quem fala isso é porque é miolo mole, não valoriza o que tem...

    Ano passado, por meados de junho ou julho, saiu no jornal (é muito bom assistir jornal, le-lo também é legal) que 19%, dezenove! da população brasileira tem internet em casa, é muito pouca coisa.
    E reclamamos de pouco crescimente, 2% ao ano, que lixo...

    A maioria das pessoas que estão aqui no forum, são nascidas nos anos 90, eu inclusive, e não sabem a situação do Brasil pós-ditadura, mesmo as pessoas que viveram naquela época podem não saber da economia no Brasil, adoro história do Brasil, politica e te garanto, para haver crescimente é preciso capital, comércio internacional favorável, etc.... e o Brasil está investindo nisso, petrobras... e o brasil a pouco tempo se tornou auto-sustentavel em petrólio, mesmo assim continua precisando de petróleao estrangeiro, mas esses são outros 500...

    O problema é que para muitos é só imprimir dinheiro e todo mundo ficaria rico....

    Ai voltariamos a estaca zero e teriamos altos indices de inflação, absurdamentes altos, e seria preciso um plano economico milagroso para salvar nossa economia, que como ja dizem, é ruim...



    A inflação faria com que os precos variassem muito, e o pior, para maiores, ai nenhum br ia comprar p.a porque os pais ganhariam a mesma coisa e o preco das coisas seria muito maior...

    Além disso, um avanço rápido, poderia ser prejudicial para uma grande parte das pessoas, que vivem de exportações, ja que o real valendo o mesmo que o dollar por exemplo, deixaria muito desses comerciantes a ver navios, ja que os produtos sao comprados em dollar... +/- assim:

    Hoje em dia: (08/07/07) Cotação retirada do site do banco do brasil
    2,7294 euros = 1 real
    produto preco em reais preco em Euros

    X R$40,941 15 euros

    Eu exemplifiquei este exemplo...

    O produto vale 15 euros, ele vende por 15 euros, converte em reais e aqui no brasil ele sai ganhando e muito.... se o euro ficar no mesmo preco:

    Caso o euro ficar emparelhado com o real:

    produto Preco em reais

    X 15 euros 15 reais


    Conclusão, ele vai falir



    para nós pode ser bom, mas uma mudança drástica na economia mundial pode causar grandes "tempestades" economicas
    Eu gostaria de um Brasil rico, mas tem que ser com o tempo...


    Vocês podem acabar me chamando de nerd, sei lá, não sou nerd... te quebraria na RL se me chamasse de um, mas meus pais trabalham e banco e eu cresci envolvido com essas coisas de "você tem certeza que quer comprar isso" etc
    Toda vez que eu vou comprar algo eu vejo primeiro se está valendo a pena..

    A cip ja fez algo inteligente uma vez, tirou o pagamento em dollar, tinha muita gente que comprava por ele por ser mais barato...

    Vou juntar dinhero, e quando tiver uns 60 reais espero o euro baixar e assim que isso acontecer eu compro uma p.a Posso sair lucrando muito...

    Me desculpa se me empolguei, eu realmente amo essas coisas!
    Última edição por do carmo; 08-02-2007 às 17:13.

    Sign e avatar retirados do site:
    http://www.hajimeproject.com/

    O melhor site de hajime no ippo do Brasil

    Hajime no ippo RLZ

  10. #20

    Registro
    24-01-2006
    Localização
    Carazinho
    Idade
    37
    Posts
    1.221
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    ja reclmamei varias vezes com eles,
    ele dizem q dentro do territorio nacional eles garantem a velocidade,
    e q a culpa eh dos servidores internacionais ¬¬
    chegaram a ponto de falar pra mim trocar o modem -.-

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •