Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Culpa da CipSoft?

  1. #1
    Avatar de Joyster
    Registro
    15-10-2006
    Localização
    Bicas
    Idade
    35
    Posts
    266
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Culpa da CipSoft?

    Muita gente por aí morre e coloca culpa na CipSoft, ou então esta lag ou freezando e botam culpa na coitada ainda.
    A maioria das vezes que você esta lag, com freeze e etc é problema da sua conexão (principalmente usuários Brasil Telecom, que tem o ping internacional altíssimo).

    Hoje por exemplo, minha internet esta uma merda! Mas não é culpa da CipSoft, é culpa da falta de manutenção e qualidade da Internet Brasileira.

    Porque vocês acham que Tenebra foi removida do Brasil? Serviço de péssima qualidade e mais caro do que um host americano! Até para os próprios Brasileiros aquilo era um inferno lagado!

    Agora você vem me dizer, "eu pago premium account, é uma fortuna e blablabla", será mesmo que é tão caro assim? Talvez no Brasil seja caro por causa da conversão euro-reais graças a uma economia porca que cresce apenas 2% ao ano (mas isso não vem ao caso). Na Europa, uma premium account é como uma ou duas visitas ao shopping para assistir um filme ou fazer um lanche no McDonalds. A CipSoft não pode diminuir o preço da premium account, e nem colocar um preço especial para o Brasil (já que além de ficar no prejuízo, muitos europeus iriam comprar a "premium account Brasileira de 20 reais").

    Voltando ao lag e freezes. Muita gente quando vai jogar Tibia, vai com uma internet porca de lag e reclama xingando até os tutores que nada tem haver com a CipSoft por causa de sua morte! Eu sempre antes de jogar, verifico minha conexão com a Internet (ping para vários servidores - inclusive os do Tibia, SNR Margin do ADSL e se tem algum viado no outro quarto baixando coisa) para não haver problemas, mas o problema realmente é que a Internet do Brasil é uma merda, fica a tarde toda lagada essa coisa... Nos EUA por exemplo, é comum Internet de 8mb, e mais barata do que você paga na sua conexão de 1mb aí com essa empresa de merda, lá eles já usam ADSL2 (a GVT parece já estar começando a usar essa tecnologia), que tem muito mais qualidade. Acho que invés de ficarem tentando bloquear acesso a sites porque tem uma galinha na água, deviam investir mais para não ficar esse lixo ¬¬

    Jeito é esperar chegar o sinal da GVT aqui no bairro mesmo... Já que não vai ser com um textinho de 5 minutos que vai mudar o mundo ;p

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    [userbar]40/CCFFFF/FF6600/0/Black%20Luster%20Hunter.png[/userbar]

  2. #2
    Avatar de Kazoo
    Registro
    05-10-2006
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.094
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ai cara otro dia eu tava pensan nissu...mtos RL meu morreram nu Tibia e botaram a culpa na CIP (issu uns 3 lvl 100+) cuandu eu vo dar uma olhada nu site da internet fla que ocorreu um problema tal hora e tal hora...a mesma hora em que eles morreram...ou seja...igual vc falo...a net brasileira tah uma merda...e em vez de criticar ela ficam arrumando desculpas flanu ki os pcs da CIP taum ruins e os servidores tb...
    Tah bom a CIP t lag,kick e freeze...mas pera aí neh?? n eh soh culpa dela

    Exelente texto mlk
    Filosofia: "Pra que levar a vida a sério, se afinal todo mundo nasceu de uma gozada?!"

    Enquanto isso no Fórum TibiaBR:
    Mensagem original de Recém Chegado
    Cara não entendi muita coisa sobre teu tópico...
    Geralmente os hls criam chars para o comércio, afím de "preservar" sua identidade, isso é muito usado em world trades e afíns, acho que o fato de alguém querer comprar uma Magic Long Sword pode ser encaixado nisso.

    Abraços.
    :riso:

    One day you will know who I am!
    Wait and see...

    Obrigado Deus por eu ser Atleticano! Paixão eterna!



    Life Style~


    Quer ficar doido? Clique AQUI e vicie-se
    ~*Cya s2

  3. #3
    Banido
    Registro
    06-05-2006
    Localização
    73b34|\|
    Idade
    32
    Posts
    3.743
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Isso é muito relativo mano, tem vez que a culpa é mesmo da CipSoft, mas tem vezes que a culpa é da internet brasileira mesmo, mas como eu já falei, é muito relativo, uma merda completa a outra.

    Ikas.

  4. #4
    Avatar de Nexunemo Knight
    Registro
    01-05-2006
    Posts
    608
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    bom tópico
    mais tem muita gente que nao pensa nisso

  5. #5
    Avatar de Luk~
    Registro
    08-02-2005
    Localização
    Santa Barbara d'Oeste
    Idade
    35
    Posts
    3.480
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aqui, sempre quanto tá lag, freeze ou coisa do tipo eu não jogo.

    É como se fosse na RL o Tibia, tu tá com energia pra sair matando vai, se não fica em casa




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vai troxa.
    F&A

  6. #6
    Banido Avatar de Tio Luck
    Registro
    16-03-2006
    Localização
    Viterbo - Lacio Mensagens: 188,225 x 18²³ Idade Mental: 1¹/² x 0.1¹ Bebo: Excessivamente
    Posts
    1.472
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    A Cipsoft tem Culpa Tambem, principalmente apos os Updates pelos 2~3 dias apos o Update é Impossivel Caçar, Ta certo que o Brasil Tudo é uma Porcaria, fora as Mulheres, que cia entre nois, São Mil vezes melhores q Tibia OmG.... prefiro fik com a mulher ser nem uma Pausa do q Fica na Net... (Gratz pra mim q axu q falei merda :]) Isso é Tio Luck!
    é isso Aiii!!!
    Tio Luck~!

  7. #7
    Avatar de Gods Hand
    Registro
    18-10-2005
    Localização
    Bauru
    Idade
    48
    Posts
    239
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Falou e disse amigo.

    A internet no Brasil realmente não é boa, aliás, é péssima, e a maioria dos jogadores de servidores internacionais, pensam que os problemas de lag e kicks são de responsabilidade da empresa dona do jogo.

    O pior de tudo é saber, que aqui no Brasil, os problemas demoram muito para serem resolvidos, e para este probelma não vejo melhorias a curto ou médio prazo, infelizmente.

    Abraços a todos
    Quer saber como conquistar sua independência financeira?




    A saudade será eterna

  8. #8
    Avatar de Vegano
    Registro
    09-11-2006
    Posts
    603
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Muita gente esquece da Internet brasileira que simplesmente é um lixo,Speedy,virtua e mais um monte de marca so tem "Nome",98% das reclamaçoes feitas por Problemas de lag sao Por causa da sua propria internet!.

    Belo topico!

  9. #9
    Avatar de Dark Pally.
    Registro
    20-02-2005
    Localização
    SBC-SP
    Idade
    35
    Posts
    523
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Sim, isto eh o brasil...br faz so merda no tibia? nao eh so no tibia, em todos os setores eles fazem merda, como na politica: roubam, sao preguiçosos, etc.. por isso que esse pais nao vai para a frente, e nunca irá.
    Da ateh vergonha daquela propagandas do governo federal, mostrando como tudo está uma maravilha, todos felizes, enquanto eh so botar no jornal para ver o mundo real.
    Paciencia ter nascido aqui :/, mas mesmo assim isto eh uma besteira, jah que estou reclamando de uma conexao de internet, enquanto tem gente que nao tem nem o que come =/

    fod@

  10. #10
    Banido Avatar de Siegfried Usayel
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Heroinland. Mensagens: 1337
    Posts
    1.148
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Brasileiro é tudo héroi jogam com ping 200-300.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •