7.1 - Melhor época, tava na 8ª serie e meu colega falo: "Ai, ja jogo tibia?" me lembro dessa frase ate hj, essa era a epoca que voce vinha pela cidade de rook no amarelo ai alguem falava: "Need help? Need food?"...
7.2 - Dps de morrer muito tava cum 1 char lvl 10 todo feliz, chamava o meu amigo de "mestre" sendo q ele era lvl 33, me divertia mt, nossa, me lembro quando ele me deu 1 spike sword!
7.3 - Tinha mudado de mundo e tava cum 1 pally lvl 15 e fui matar cyc, fikei tao intusiasmado e tava cum tanto medo do "gigante" que eu gravei 1 video, e eu tremia enquanto eu matava huashashuashusa
7.4 - Epoca de Ouro na minha opniao, Tava cum 1 EK lvl 29, e um grupo de 5 RLs jogando, me divertia mt lurando, pekalizando, era emoçao pura, a cada dia agente inventava 1 merd* diferente pra faze hashusahusa e dai nasceram os MIBs
7.5 - Spear quebra? Eu era pally! E quebrava mt rapido, me deu tristeza e vontade de parar....
7.6 - Nao se pode mais lurar.... A diversao foi acabando.... Como eu nao gostava de ficar pegando lvl, isso, pekalize e traps eram nossa diversao
7.7 - Parei de vez com tibia.... + sinto saldades.... Foi muito bom enquanto durou, tenho amizades ate hj de pessoas q conheci jogando...
Tibia fez parte da minha vida =.)