Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Newberson vai para "Main". Qual vocação ele escolherá? Você decide.

Votantes
15. Você não pode votar nesta enquete
  • Sorcerer

3 20,00%
  • Knight

2 13,33%
  • Paladin

9 60,00%
  • Druid

1 6,67%
Página 29 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 575

Tópico: Humor - Diário De Um Noob

Registro
    19-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sniff....

Pela volta sua esperar devemos, que a força esteja contigo!

A parte "aventura noob de um noob feita por um noob" foi ótima

Publicidade:
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Registro
    07-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito bom, espero que de pra continua o mais rapido possível

Registro
    15-07-2005
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diário de Um Noob - 9º Parte

Hola caro amigo papelzudo.
    Como demorei em voltar a rabiscá-lo. Mas fico feliz por ter conseguido mantê-lo na mochila e tirado de lá para escrever em suas linhas. Não pelo tempo, diário, mas sim pelo quilo de flechas que ando carregando ultimamente, impedindo que eu o tirasse de lá do fundo... <Exevo con>... Minha coluna também não está tão ereta quanto antes.
    Pois é, amigo, ser um arqueiro é complicado. Ando um pouco arrependido de ter pedido para aquela estátua maldita transformar-me em Paladino. Hoje, minha vida gira em torno de “correr atirando”... Como se isso fosse bom. Sinto-me meio “cuzão” por isso, mas tudo bem... Enquanto to matando ta "supimpa".
    Então, meu velho, to só a capa do “Batman” de tanta loucura que ando fazendo. Mas o que venho aprendendo faz com que eu supere qualquer obstáculo que surja em minha frente. Bem, não é tão assim também, mas esse lugar me ensina coisas surpreendentes. Ensina-me a ser forte, a valorizar as amizades, a enfrentar desafios, e também... Mostrou-me o amor.
    Ok! Ok! Até antigamente eu nem saia de casa, meu caro, não tinha namorada e... Sim! Sou sim se é isso que você deseja saber... Por enquanto! Ah, isso num vem ao caso, pedaço inútil de papel. Mas tentarei te dizer o que aconteceu...
    Estava eu, tranquilamente caçando meus ursos, veados... (que viadagem não, diário?!), até que surge de longe e ofegante aquela criatura cômica que chamo de amigo cujo nome é Sir Bozo. Eu, assustado pela aparência de meu colega que parecia ter visto o Lord dos Dragões, perguntei:
    - O que houve cara?
    - Eu desc... e ai vi um... ela tav quas... e tinh uns.. e...
    - AHN? Respira animal!
    -TEM UMA MENINA SENDO DEGOLADA ALI PELOS ANÕES GUARDIÕES NA CAVERNA DELES.
    O berro de Bozo fez-me pular de susto, mas algo em meu corpo sentia que eu devia tomar uma atitude. Foi ai que sem muito esforço, tirei um fluído da vida que estava em meu bolso e desci até o local indicado por Sir Bozo. Chegando até a caverna, a escuridão fez com que eu usasse a magia que muito agrada-me, aos berros eu proferi: - UTEVO LUX – Até escutar algo vindo de um local, pouco mais abaixo de onde estava: - SOCORRO PRECISO DE AJUDA AQUI. - Os gritos ativaram meus instintos, o pensamento do que poderia estar acontecendo já enchia meu peito de tristeza ao imaginar a pobre moça sendo destroçada por pequenos hominídeos de tamanha força. Os tais Anões guardiões, realmente, não tinham uma força relativa ao tamanho. Ao descer, não vi nada além de sentir uma machadada na canela que fez-me berrar tão alto, ecoando por toda caverna. Desesperado, corri, mancando e atirando flechas no pequeno homem que corria enfurecido atrás de mim com aquela machadinha em mãos. Depois de alguns “olés” no cotoco de gente, fui apressadamente até a jovem, que continuava aos berros implorando por ajuda. Ta ok, diário. Pode me chamar de tonto agora, mas eu aceitei na boa... Aceitei sim. Banquei o idiota mais uma vez, mas... <Exevo con>... Levei na esportiva a brincadeira. Vou lhe contar: Cheguei até a jovem que berrava, esgoelava-se, até perceber que ela estava “fingindo” ser atacada. Sem hesitar perguntei: - Mas que porra é essa? – E ao fundo eu escutava uma risada tão alta que pelas falhas do gargalhar já reconheci que era Sir Bozo... E ela também ria.
    Fizeram-me de besta sim, mas tudo foi explicado depois. Sir Bozo e ela tinham preparado aquele ambiente para que eu enfrentasse meu primeiro anão guardião, que me arrancou um filé da canela de tão forte que foi a machadada. Mas em compensação conheci Lady Vahalla. Linda, morena, estatura mediana, de olhos castanhos e pele dourada. Meiga, simpática, com um sorriso lindo e uma força fora do comum. Oxe! Para aparência sensual dela parecia haver músculos invisíveis em seus bracinhos. Ela era uma amiga que Sir Bozo conheceu através de outros amigos por suas aventuras solitárias. Não sei, mas meu coração bateu forte sim, diário.
    Após essa brincadeira que fizeram comigo, ou essa palhaçada, vindo de Bozo, a idéia era explorar as cavernas profundas de Kazordoon... E com uma companhia pra lá de... Bom! Descemos por alguns buracos e outros, conversando muito, rindo alto, com muita diversão e medo também. Enfrentamos anões ruivos, eram os arqueiros das minas de Kazz, que protegiam dos invasores assim como os anões guardiões. Já os anões de barba loura, aparentavam ser apenas mineiros. Dava para notar uma hierarquia interessante entre essa raça de anões... Tipo, a lei do mais forte apenas, saca?!... Mas era legal no seguinte motivo: Na entrada das cavernas existem anões de barba branca, que estão ali apenas como “porteiros” para avisar a chegada de intrusos e “tentar” cuidar do território. Logo abaixo, os anões de barba ruiva, junto com os de barba branca já estavam alerta com os berros dos porteiros... Algo como: - Hail Durão – ou – Hail Durinho – Num lembro bem certo, mas parecia ser um código. Os anões louros tinham consigo pás e picaretas, assim, davam para concluir que eles eram sim os mineiros e os de barba ruiva eram como sargentos, que estavam a todo o momento cuidando de todo local, da chegada de estranhos e de todas as pedras e ouro que era encontrado naquele lugar. Indo um pouco adiante, nas profundezas mesmo, era notável ver nas paredes um brilho de pedras preciosas como diamantes, safiras, rubis e esmeraldas... Pronto para ser extraído. Porém, a segurança ali era muito maior. Os anões ruivos e os guardiões apenas protegiam o local. Talvez, para futuramente ser explorado. Eram muitos deles ali, o que preocupava um pouco nossa aventura... Bom, preocupava mais para mim e Sir Bozo... Já Lady, impedia que os cotoco de homem nos atacasse, e nós por trás dela (sem malícia, diário), matava qualquer bicho de 1,30m.
    Estava tudo tão perfeito, caro amigo diário, tudo indo tão bem até inventarmos de abusar um pouco da vida alheia. Tudo bem, já que com a presença de Lady Vahalla fomos a lugares que sozinhos, jamais eu e Bozo exploraríamos... Mas como nem tudo é um mar de rosas, sempre resenho em você, amigo, alguma estupidez que acabo cometendo.
    Passeando pelas minas da grande Kazz, chegamos a um local curioso e talvez, não tinha sido explorado por qualquer um... Não para mim e Sir Bozo, que admirávamos uma pequena abertura em um teto onde se ouvia muitos passos. Em um momento de frustração, pois eu já estava exausto de ficar ali parado, esperando que Lady matasse os guardiões que a todo momento surgiam, virei a Sir Bozo e disse: - Cara, eu vou subir ali! – Ao terminar a minha afirmação, minhas mãos já estavam entre o buraco no topo da caverna, até eu ir entrando escuto ao longe aquela suave voz gritando: - NÃÃÃÃÃÃOOO ENTRA AI SEU... – Parecendo uma águia cuidando dos filhotes, Lady quis me alertar para que eu não fosse tão curioso, mas era tarde demais até eu levar flamejadas e machadadas que me fizeram descer dali num pulo só quase torrado. Com meu susto eu só conseguia dizer: - ÃÃÃÃHH! QUE FOI ISSO ÃÃÃHHH! – tonteado, arruinado, Bozo usou em mim uma pedra azul, uma runa, que me deixou inteiro novo... Eu com o meu fluído da vida na mão fiz com que Lady e Bozo rissem tanto que joguei no chão aquele frasco que parecia ser mais um “fluído da vergonha”.
    - Não compre isso mais, lindinho! – Disse com aquele tom de voz maravilhoso que parecia mais um cisne cantando, apertando minhas bochechas e indo em direção ao buraco no teto. Fiquei impressionado pelo tempo que ela levou subindo, e descendo apenas dizendo: - Vem! – E subimos para matar a curiosidade.
    Logo acima, deu para contar entre seis ou sete anões e uma bruxa, a que me atacou com fogo. Um lugar simples, fechado, sem nada de mais. Surpreendente era Lady, com uma imaginação tão fértil que achou uma lógica para aquele local, dizia ela:
    - Vocês notaram queridos, que tem uma bruxa, de pele super branca e sete anõezinhos?
    - Ta, mas o que isso tem a ver? – perguntei eu.
    - LOL – Com uma cara de tédio os dois me fitavam.
    - Que foi? – perguntei calmamente até ouvir em coro: - BRANCA DE NEVE E OS 7 ANÕES, DEMÊNCIA!
    Discutimos por horas até eu tentar, sem sucesso, colocar na cabeça deles que branca de neve é uma moça simples, e não uma bruxa, mas eles preferiam a explicação de que poderia representar aquilo... Não sei por que, mas nem quis falar mais nada.
    Pois é meu caro, depois de umas atrapalhadas e outras, chegamos até a cidade dos anões civilizados. Um lugar impressionante, um castelo para ser mais exato. Passamos no banco e deixamos todo dinheiro que conseguimos juntar, o que foi muito bom, pois eu estava precisando muito. Logo em seguida, fomos conhecer a famosa cerveja dos anões.
    Ah, meu caro, que maravilha. Num tinha nada melhor. Por onde esteve este líquido tão precioso que eu num conhecia ainda. Foi uma noite incrível. O melhor mesmo foi ter ganhado um anel de Lady, que a princípio me assustei achando que... É! Um anel pode significar muita coisa, mas calei meu bico e esperei até ver o que ela falaria sobre ter me dado esse presente, que simplesmente mencionou: - Use! É o anel dos anões. Assim eles apreciam a cerveja por muito tempo sem ficar embriagado. – Agradeci contente ao presente. Não queria nem usá-lo e sim, guardá-lo como recordação daquela pessoa que mexeu com meu coração de geléia. Mas por insistência dela usei e comecei minhas rodadas de cerveja na velha caneca que estava ali perto, deixada talvez por um anão carrancudo na mesa do “boteco”. Após umas doze canecas, Sir Bozo já estava exausto, mas em sã consciência com o anel em seu dedo, que virou para nós e disse: - Pessoal, vou descansar. Quero aproveitar esse anel e tentar ir pro meu canto sem trançar as pernas! – Após Bozo se despedir, fiquei intrigado com o comentário que ele fizera sobre o anel, o que me fez perguntar para Lady:
    - Não entendi o comentário de Sir sobre o anel!
    - Ah, ele é limitado. Você tem um tempo de uso com ele. Até acabar você estará dormindo e acordará sem ressaca, entendeu? -... Essas foram as ultimas palavras que lembro ter escutado dela, mas lembro ter respondido algo como: - Azu gue <Hicks!> Indendi Zim! <Hicks>. – Até acordar em meu templo com uma puta dor de cabeça e com uma carta embaixo do braço, que por sinal era dela que dizia:

Newberson
    Adorei me aventurar com você.
    Adorei a pessoa especial que você é. Valente, curioso e sincero demais depois de umas canecas de Chopp.
    Eu esqueci de avisá-lo sobre a o anel que te dei... Creio que só tinha alguns minutos de uso e você exagerou um pouco também.
    Mas agradeço muito por sua companhia, pelas serenatas na Praça de Kazz, e com certeza quero te ver novamente.
    Só peço para que você tome cuidado com as palavras que for proferir. Elas podem ferir ou nos colocar em becos sem saída, nos obrigando a se render.
    Espero que você tenha entendido.
    Beijos com aroma de cerveja, lindinho!

Lady Vahalla

É meu caro, eu num sei se foi vacilo, ou se foi o momento certo. Exagerei na dose, cantei serenata?! Oxe! Estou à flor da pele e ela me mudou. Tenho vergonha em vê-la novamente, mas estou ansioso para ter a presença dela. Infelizmente eu estava “torto” demais para saber o que fiz. Será que eu a beijei? Eu queria tanto sentir aqueles lábios. Estou pra lá de Ankrahmun. (Não sei por que o povo daqui não fala Bagdá). Mas foi isso, diário.
    Agora estou na espera de nossas próximas aventuras. Bozo me avisou que pretende me levar a um lugar que me dará um dinheiro suficiente para eu parar de reclamar da falta de “verba”. Algo como o “Tesouro do Deserto”, eu num sei direito. E ela vai junto. Ah, que alegria. Vai ser muito bom passear de mãos dadas... Eu espero.
    Um grande abraço, caro amigo.

Newberson
    (14/07/2007)
    Última edição por Hugoca2x; 27-10-2007 às 15:39.
    Novo: 11º Parte (postado 16/10/2008) Clique na Sign para ler.

3º Lugar no Concurso de Melhor Conto 2008 - Clique na Sign para ler.
    http://img508.imageshack.us/img508/1237/imagemta8.png

Conheça minha banda. Clique na imagem.
    Participe da nossa comunidade: Vu!gar

Registro
    16-06-2007
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :P

muito massa cada vez melhor
    http://mestrejogos.freeiz.com

hehehe sem ele meu treino não seria a mesma coisa

Registro
    25-03-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara
    massa d+
    o engraçado e que ela faz papel de "fortona" kina
    e ele e o "delicado" pala
    mas tem nada não
    XD
    ta rox a lot
    next plz

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por atamaro Ver Post
    cara
    massa d+
    o engraçado e que ela faz papel de "fortona" kina
    e ele e o "delicado" pala
    mas tem nada não
    XD
    ta rox a lot
    next plz
    Hehe!! Mas deixo bem claro que não considero Pala delicados não hein?! ^^
    Mesmo eu sendo um Sorc, mas com o tempo você verá como o Newberson vai mudar. =)

Registro
    30-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão \\ó//

'' Para quessa baba de calango Hugo'' tava realmente com saudades de ler o que você escreve meu caro amigo...
    Aff reclamação: De tanto eu falar contigo sobre café, acabei viciando na bebida preta -.-, ''café a bebida do poeta'' golpe baixo plixx +)
    Bom, vi uma coisa, hugo meu caro.
    Mesmo percebendo que o Newberson veio de um lugar que não sabemos muito, e que eu jugo ser ''aqui'' mas, você está fugindo por de mais da língua padrão, isso não pode acontecer creio eu, mesmo se tratando de um diário lembre-se que esse é um quesito indispensável.
    Me dificultou muito as demasiadas aspas, para colocar termos que não mudariam em nada o seu texto, justamente para justificar a fuga da língua e você nem percebeu que 90% do texto deveria estar em aspas então! O que profundamente me entrstece....De seu amigo;
    O ILUMINADO.
    Um dia um homem me falou que a vida é um simples prazer em estar vivo! A partir deste dia aprendi a viver
    leiam the best
    O BRUXO E O FEITICEIRO
    http://i9.tinypic.com/4uawxhi.jpg
    Ataquem me pedras, com toda a força do teu coração eu lhes peço, pois com elas construirei meu novo caminho

Registro
    15-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicht'druid Ver Post
    '' Para quessa baba de calango Hugo'' tava realmente com saudades de ler o que você escreve meu caro amigo...
    Aff reclamação: De tanto eu falar contigo sobre café, acabei viciando na bebida preta -.-, ''café a bebida do poeta'' golpe baixo plixx +)
    Bom, vi uma coisa, hugo meu caro.
    Mesmo percebendo que o Newberson veio de um lugar que não sabemos muito, e que eu jugo ser ''aqui'' mas, você está fugindo por de mais da língua padrão, isso não pode acontecer creio eu, mesmo se tratando de um diário lembre-se que esse é um quesito indispensável.
    Me dificultou muito as demasiadas aspas, para colocar termos que não mudariam em nada o seu texto, justamente para justificar a fuga da língua e você nem percebeu que 90% do texto deveria estar em aspas então! O que profundamente me entrstece....De seu amigo;
    O ILUMINADO.
    Caro Wicht, quanto tempo meu fio!! xD
    Pois então... aos poucos vou tentando escrever. Só quero dar uma explicação breve pois to indo buscar minha namorada:
    As "aspas" são colocadas em breves momentos onde tem gírias, ou palavras que merecem um destaque para que o leitor tente "imaginar" (assim como fiz agora), sobre aquele momento com aquela palavra.
    Leia novamente uma história qualquer sem procurar os erros e diga se essas aspas não fará com que sua mente pare ali por breves segundos fazendo sua imaginação ir além. (bom, pelo menos pra mim isso funciona) xD
    Já sobre a linguagem.. realmente dei uma enferrujada =/
    Mas aos poucos vou me ligando sobre a forma da escrita e manterei a história como antes. ^^
    Grande abraço meu caro! \o

Registro
    28-08-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kdddddddddddddddd o capppppppppppppppppp 10 ._.

Esperando
    Fast plx xD
    Grandes mentes discutem idéias, mentes medianas comentam fatos, mentes pequenas falam de pessoas.

Registro
    19-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então, a lenda retorna, Newberson vai se tornando mais e mais forte. ( Será qeu ele mata o Guido um dia? Vale lembra que Guid é o temivel deus do tibia que tem a chave da porta do portal da portalândia que tem um portal pr Newberson voltar pra terra na dele )

Publicidade:
    Minha mentira, leiam e critiquem lá.
    http://www.forums.tibiabr.com/showthread.php?t=177080

Nenhum tempo é tempo demais quando se busca a perfeição.

Permissões de Postagem