Vou adicionar informações que achei sopbre uma novo filme de "Halloween" e imagens de Extermínio 2...
Se alguém quiser dar uma dica do que poderia se tratar o próximo tópico sobre filmes, que eu deixaria pra fazer lá pra daqui duas semans, podem dar...
...
Cruzeiros das Loucas e branquelas são filme que não simpatizo. São comédias besteirol muito... Bestas.
@diabenho_of_cs
Eu nunca, mas de nome parecido eu já vi "www.medopontocom"...

Postado originalmente por
Rano Zomka
Não curto muito filmes de terror não, Dard, curto mais suspense, e sei muito pouco sobre a diferença entre os dois.
Você teria uma explicação?
O terror é induzido pela surpresa, o suspense, por um aviso prévio. O terror algo que você nem imagina pode acontecer do nada, e no suspense ele dá pistas do que pode ocorrer, fazendo o espectador pensar e refletir à respeito das próximas cenas...

Postado originalmente por
leandroctp
alguem sabe quando sai jogos mortais 3 nas locadora??
Eu não sei, mas me diga quando foi que estreou o filme nos cinemas que saberei maiis ou menos quando nas locadoras chegará x)
EDIT...
@Sezutaw
De Premonição, os três, eu fiz comentários, mas tirei na edição final. De Navio Fantasma nem passou pela cabeça, mas já vi também...
É filme pra caralho para conseguir se lembrar na hora @.@
"Premonição"; Primeiro inovador e bom, segundo mais ou menos e terceiro é só "mais do mesmo" e as mortes são extremamentes forçadas... E efeitos especiais fracos.
...
Como os dois jovens viam seus amigos morrer na frente deles de formas bizarras um a um e só davam gritinhos e mais nada?¿ Aquilo é pra deixar qualquer um louco..
Dard*