Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gosta de filmes do gênero terror?¿

Votantes
81. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito!

29 35,80%
  • Sim

23 28,40%
  • Um pouco

14 17,28%
  • Não

15 18,52%
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 5678 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 71

Tópico: Filmes de Terror

Banido
    Registro
    24-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AMO filmes de terror
    O Iluminado é pros OLD SCHOOLS do filme de terror :-D, eu tenho ele aqui, sempre vejo =D
    O Albergue é bom, e tem um final ótimo.
    Já vi todos, sem exeção os filmes postados.

Agora, falando a verdade, JOGOS MORTAIS não é terror, filmes de terror não se rezumem a SANGUE, MATANÇA, provinhas tr00 de sobrevivência, isso não é um filme de terror, o filme de terror vem da maneira inesperada ocorrer algo, e não bum, bum, bum, sangue, sangue, sangue ¬¬

Sobre os filmes japoneses de terror, esses japoneses, sim, sabem fazer medo.

Não é de terror, mas vocês ja viram aquele www.meninamá.com?
    é um lixo ¬¬ uma garota feia que a camera filma ela o filme todo durante 2 horas :S

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li tudo...
    Ótimo tópico!
    Jogos Mortais comanda~

:o

Master of Puppets TibiaBR Avatar de Rano Zomka
    Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não curto muito filmes de terror não, Dard, curto mais suspense, e sei muito pouco sobre a diferença entre os dois.

Você teria uma explicação?

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah meninada..tudo acostumado com esses filmes de terror toscos de hoje em dia..
    Vão ver sexta-feira 13 e a hora do pesadelo ;D
    Até brinquedo assassino entra no meio. Esses marcaram minha infância.
    Filmes de terror antigos tem algo que os de hoje num tem, não sei explicar.
    ''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom topico, volta e meia eu assito uns filmes de terror, até que a maioria são ruins msm , anyway já vi vários desses q vc citou, xD

Publicidade:

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem sabe quando sai jogos mortais 3 nas locadora??

Registro
    24-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto bom o topico, haja paciencia!

eu prefiro ação,aventura e comedia, mas eh sempre bom ver um filmezinho d terror
    o problema eh q nem vc flo no começo do topico: eh sempre a msm coisa(principalmente a parte em q a gostosa morre)

eu vi algum dos exemplos q vc pos e vou flar d alguns:

freddy X jason: eu realmente dei risada nesse filme, principalmente pq escorre uma tinta mto malfeita em vez d sangue
    Jason: esse kra eh f*da, eu sempre temi ele e vi tdos os sews filmes
    Freddy: nunk gostei de sews filmes...
    Chucky: nunk realmente assisti esse filme pq num passa mais e qdo tava no auge eu era uma criancinha e num assitia, mas espero ver um dia
    Espiritos: mto bom o filme apesar d ser tailandes, as fotos sao cabulosas mano...e to nem ai q os efeitos sao ruins, o filme eh mto bom
    Casa de cera: soh vi a parte em q a Paris hilton da po negao e qdo ela morre, pretendo ver intero um dia
    Noite dos mortos: EH UM DOS PIORES, realmente horrivel...sem noção

jah vi otros q vc cito e keru ver classicos como exorcista,chamado e "eu sei oq vcs fizeram no verao passado",e tb o albergue q fdizem q eh bom, eh soh passa na tv q eu assisto

vc num coloko um filme q axei bom, apesar d ser sem final "Navio fantasma", nossa jah começa cabuloso,eh bem legal
    vc tb num pos premonição q eu axo meio exagerado, porem a ordem das mortes eh bem bolada...

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou adicionar informações que achei sopbre uma novo filme de "Halloween" e imagens de Extermínio 2...

Se alguém quiser dar uma dica do que poderia se tratar o próximo tópico sobre filmes, que eu deixaria pra fazer lá pra daqui duas semans, podem dar...

...

Cruzeiros das Loucas e branquelas são filme que não simpatizo. São comédias besteirol muito... Bestas.

@diabenho_of_cs
    Eu nunca, mas de nome parecido eu já vi "www.medopontocom"...

Citação Postado originalmente por Rano Zomka
    Não curto muito filmes de terror não, Dard, curto mais suspense, e sei muito pouco sobre a diferença entre os dois.

Você teria uma explicação?
    O terror é induzido pela surpresa, o suspense, por um aviso prévio. O terror algo que você nem imagina pode acontecer do nada, e no suspense ele dá pistas do que pode ocorrer, fazendo o espectador pensar e refletir à respeito das próximas cenas...

Citação Postado originalmente por leandroctp
    alguem sabe quando sai jogos mortais 3 nas locadora??
    Eu não sei, mas me diga quando foi que estreou o filme nos cinemas que saberei maiis ou menos quando nas locadoras chegará x)

EDIT...

@Sezutaw
    De Premonição, os três, eu fiz comentários, mas tirei na edição final. De Navio Fantasma nem passou pela cabeça, mas já vi também...
    É filme pra caralho para conseguir se lembrar na hora @.@
    "Premonição"; Primeiro inovador e bom, segundo mais ou menos e terceiro é só "mais do mesmo" e as mortes são extremamentes forçadas... E efeitos especiais fracos.

...

Como os dois jovens viam seus amigos morrer na frente deles de formas bizarras um a um e só davam gritinhos e mais nada?¿ Aquilo é pra deixar qualquer um louco..

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 07-02-2007 às 20:37.

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

poxa, esqueci de citar o terrível Bruxa de Blair! terrível no bom sentido, é o mais agoniante de todos, com um terror progressivo até culminar no final claustrofóbico, tudo isso com uma câmera amadora. não dá aquele medo momentâneo, e sim uma sensação ruim.
    tem uma polêmica em torno, alguns não gostam, outros aprovam a inovação.
    já o segundo, não dá nem vontade de comentar de tão ruim.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erox The Elf
    poxa, esqueci de citar o terrível Bruxa de Blair! terrível no bom sentido, é o mais agoniante de todos, com um terror progressivo até culminar no final claustrofóbico, tudo isso com uma câmera amadora. não dá aquele medo momentâneo, e sim uma sensação ruim.
    tem uma polêmica em torno, alguns não gostam, outros aprovam a inovação.
    já o segundo, não dá nem vontade de comentar de tão ruim.
    E tem um "Bruxa de Blair 3" que nunca sai, mas que possivelmente seria muito ruim que nem o segundo também...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem