Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Você gosta de filmes do gênero terror?¿

Votantes
81. Você não pode votar nesta enquete
  • Muito!

29 35,80%
  • Sim

23 28,40%
  • Um pouco

14 17,28%
  • Não

15 18,52%
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 71

Tópico: Filmes de Terror

Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Belo Topico
    Os melhores disparados que eu ja vi são Jogos Mortais I,II e III :rolleyes:
    O pior que eu ja vi é o "Filho de Chuck", que se parece muito mais com uma comedia que um terror.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo Sky Knight; 07-02-2007 às 14:42.
    † Pimp? Just Like Own Style .. †

Tibia Player Since 2003

http://img54.imageshack.us/img54/4431/anjocopy3bt.jpg

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O massacre da Serra eletrica (ultimo filme) pow e d+ muito legal pq o vilão realmente existiu e nunca ..NUNCA foi capturado.

Exterminio eu axei meia boca..vo esperar o Exterminio 2 lol

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dard, Casa de Cera 2 sai quando?

mentira \/
    Vai troxa.
    F&A

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse eu li todo. De todos os filmes de terror que assisti hoje, os únicos que prestaram foi Jogos Mortais 1 e 2. Falta eu assistir o 3. Porque é um filme que inventa mortes possíveis e não mortes esdrúxulas como ocorrem em Freddy e Jason.

Já assisti a Noiva de Chucky... aquilo pode ser tudo, menos filme de terror. Muito ruim.

Os filmes de antigamente tinham efeitos capengas, mas pelo menos o enredo era original. Os de hoje em dia sempre apelam para a sexualidade e caem sempre na mesmisse.

E o pior é que hoje em dia os filmes de terror estão cada vez mais raros de se ver.

Resident Evil 1 e 2 são bons mas estão longe de ser um filme do naipe de Jason e Jogos Mortais.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    06-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FILMES DE TERROR MTO ROOXX !!!!!!!!!!!

Tpw mas os ultimos filmes q taum saindu saum mto toskos alguns boms mas a maioria eh tosko...

DALE INTER !!!!!!

"Eu Nao Gosto De Matar As Pessoas, Eu Gosto De Fazer As Pessoas Morrerem"
    "IM THE ROOKER"
    "Poucos Me Amam, Muitos Odeiam, Mas Todos Me Respeitam"
    IM THE BEST
    "Antes De Me Criticar Tente Me Superar"
    IM HAPPY =)
    "Sabe O Que È Melhor Do Que Tibia?"
    MULHER !

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou o único que não ve graça neles?
    Todos meus amigos enchem o saco falando que eu tenho medo e disfarço, mas não, eu realmente acho chato

ORDEM DOS TK'S

Registro
    13-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hum... tópico interessante, pena que tem tom meio jocoso com o gênero. agora vamos pras palavras de um fã de carteirinha:
    @quem assistiu SH: olhem só, eu que sou fanzão de Silent Hill achei o filme uma grande porcaria! meu deus, vocês não repararam na cena da guria pegando fogo? aquilo foi ridículo! além do mais não tem NADA a ver com a história que dá de dez a zero naquela coisa

@decepções: querem ver um filme de terror sem medo de locar essas pérolas? é tiro e queda: todos os baseados nos livros de Stephen King, seguem a risca a história e chegam a ser mais interessantes do que os livros às vezes.

@filmes de terror em geral: a maioria dos atuais não passa de enlatado norte-americano. até o George Romero que fez o clássico "A Noite dos Mortos Vivos" zoou em "Terra dos Mortos". continuações non-sense como "Sexta-feira 13", "Jason", e "Hallowen" só servem pra rir mesmo. o primeiro do Freddy Krueger é o único que se salva, e só.

@os melhores: só não entendi a razão de escrachar o Chamado, pô, ele é um dos bons... Espíritos também é bacaninha tanto quanto A Casa de Cera, mas os bons mesmos são Jogos Mortais, O Albergue e O Iluminado.

Registro
    14-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tópico cara, gostei mesmo xD, bom.. o Albergue eu talvez vo assistir, todo mundo me fala que é bom, mas mt pesado Exorcista é um clássico.. n tnhu o que falar.. realmente me dah medo, mas assisto brinquedo assassino era bom o 1 e o 2, dps disso começo as putaria, o filho de chuck é considerável por mim bizarro, n é terror é uma comédia, freedy vs jason é engraçado pakas, mt comédia hauhasuh

[]'s

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sacul
    Sou o único que não ve graça neles?
    Todos meus amigos enchem o saco falando que eu tenho medo e disfarço, mas não, eu realmente acho chato

Goooooosto não se discute ;]
    Conheço um monte de gente que não gosta tbm.

mentira\/
    Vai troxa.
    F&A

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, logicamente, faltou um grande número de filmes ai. Mas seria impossível colocar muitos mais...

Silent Hill eu não considero terror, mesmo que o classifiquem como tal. Eu diria no máximo um suspense, nada mais.

E o filme é horrível, detestei.

Mesmo coisa Resident Evil, não acho que seja terror...

Alien seria ficção...

@Van Der Whaals
    À vontade...

@Lkin
    Não achei nada que falasse quando iria estrear =/...

@Sacul
    Não vejo lá muita graça tbm, mas alguns se sobresaem... Mas de longe não é meu gênero favorito...

@Erox
    O primeiro Chamado pode até ser prestável, mas o segunda nada tem a ver, o fizeram usando um motivo muito ridiculo pra maldição da fita voltar... O original é melhor...

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem