Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Fui hacked e não consigo pegar senha de volta!!

Registro
    02-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fui hacked e não consigo pegar senha de volta!!

Galera não sei mais o q fazer para pegar minha senha de volta no tibia, sou lvl 35 elder druid em jamera, me hackiaram mais n consigo pegar a minha senha de volta msm eu colocando a minha RK, fala q eh RK esta incorreta mais não está e fala q o email tbm esta errado mais no e-mail q eu cadastrei o char tem ateh as boas vindas do tibia ainda dele...Não sei mais o q eu faço se alguem souber de alguma sugestão por favor me ajudem. Obrigado!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quem tem medo de cagar não come :riso:

Registro
    09-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

coitadinho....
    cria otro xar, ou, sei lah vc nao tinha a recovery key? eu nao sei, nunca fui hacked...

Registro
    16-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é querer te desanimar, mas se voce foi hacked, meus pesames.
    A maioria dos hacks que eu ja presenciei até hoje, ou até os videos que eu vi no TibiCam de hacks, eram seguidos de PK em players newbies e tentativa de PK em HL = hunted por metade do server.
    Sobre a recovery.. Se diz que tá errada, tem que estar errada cara. o.o E outra, vai que no e-mail que vc ta falando tenha boas-vindas de outro char seu.
    Qualquer coisa, tenta o fórum de suporte no Tibia.com e fala direto com o pessoal do site, mas acho que voce dançou nessa. =/
    Ah, o hacker sabia a sua RK? Porque se sabia eu acho que ele pode pedir outra, aí sim ferrou. o.o
    Pesames, cara. =/

Registro
    02-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem um jeito fácil. Aluga a trilogia do filme De Volta Para o Futuro, aí tenta copiar o Delorean, tem que ser tudo igual para funcionar, vá para o passado e se lembre de não usar cheats de Tibia e ler esta parte aqui do fórum, com várias dicas, feito isso, volte aqui para o presente e apaque este tópico, pois não haverá necessidade, já que você nunca vai ser hackeado...

Boa noite!

Permissões de Postagem