Curtir Curtir:  0
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 75 de 75

Tópico: não consigo entender!

Registro
    10-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ??? ??? ???

Considere a existencia de deus como uma opção de crença, naum como um fato.Quando o ser humano passa por provações difíceis na vida, ele precisa crer q há alguém com poderes ilimitados para lhe dar á mão.Pode se confirmar isso reparando que as pessoas que possuem as crenças mais fervorosas em Deus são as que mais sofreram em sua vida.Aqueles q naum possuem uma vida muito dura dificilmente acreditam nele.Geralmente tem um tempo ocioso para responder essa dúvida por meio de sua lógica.

Deus naum pode ser visto de maneira alguma sobre a lógica.Uma prova disso é o diálogo entre fulano e sicrano mostrado aqui, em que sicrano tenta provar a existencia de deus por meio da lógica.Esta acaba se tornando um labirinto pelo qual o cético se perde, se tentar levar até as últimas consequencias essa questão.

O ser humano tem como objetivo ser feliz, e se acreditar em deus o torna feliz q ele acredite. Um fenomeno que realmente acontece e que naum pode ser contestado é que quando uma pessoa está passando por dificuldades e pede ajuda ao seu Deus, as coisas melhoram pra ela.Se isso naum é Deus, é alguma coisa além da lógica dos fatos, alguma força espiritual, sei lá.

Talvez nosso Deus seja a nossa fé, talvez sejamos criaturas poderosas com o poder de mudar o destino com a força de nossa convicção, apenas naum temos a noção disso.Quando voce acredita muito em alguma coisa, ela se torna real pra voce, o mundo que voce ve é um espelho da sua visão,e cada pessoa ve o mundo de um jeito. A crença excessiva tem o poder de mudar essa visão.

Se voce começa a acreditar em fantasmas, eles começam á existir pra voce.
    E essa lógica utilizada pelo homem talvez seja apenas mais uma visão baseada em coisas materiais, mais que nem por isso pode ser usada como regra padrão para vermos as coisas.Serve apenas como porto seguro para naum viajarmos demais em nossas visões e enlouquecer mos.

A questão de q deus existe ou não é uma que nunca será solucionada em todos os aspectos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Taguaba; 23-12-2004 às 19:53.
    Vortex Crusader(Isara) o cavaleiro dos vórtices
    http://news.bbc.co.uk/olmedia/520000...ck_hole300.jpg

É aquilo q nasce de sua própria destruição
    Nem a pureza da luz escapa de suas trevas
    Galáxias inteiras giram ao seu redor
    É um nada no centro da translação de tudo
    É uma passagem mortal que une espaços e tempos
    Não podemos vê-lo nem senti-lo
    Mas é o nosso destino final

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não putz vei!!!!!! Venha um moderador e feche o topico!!! Taguaba falou e disse!!!! Parabens serios parabens gfoi a melhor explanação que vi neste topico!!!!
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dee
    Aff que mongolice é essa: "que religião é certa"? NENHUMA!!! lOGO QUE ELAS FORAM CRIADAS POR UM SER IMPERFEITO CHAMADO HUMANO!

Eu não uso meus Deuses para explicar porra nenhuma, eu uso eles para satisfazerem meus Desejos que eu tenho certeza que nunca se relizarão mas a esperança é a ultima que morre <= que contraditorio.

Eu ja fui ateu o que ganhei com isso? Nada. Oque eu ganho acreditando em algo? Novas portas se abrem pra mim. Isso quer dizer que meus Deuses existem... Eu acho que não mas oque custa acreditar?
    Concordo com vc! Vc por mais q n acredite, quer achar un sentido d existir

Vc q entendeu errado meu post. Falei q tdas as religiões fora criadas por humanos, por isso n dá pra ter uma certa, vc acredita no q ker acreditar.
    Eu sou ateu, pois kero ser ateu, n acredito em nd disso d milagre nem nd.
    Mas vc,pelo q eu intendi, acredita no q ker. N custa nd rezar, então vc reza, mas:
    -doe seu dinheiro pra igreja.
    Daí vc n doa. Vc acredita no que ker. Vc tem sua própria religião, e eh isso q eu acho q tdos deviam fazer.
    Enjoy the Silence

In memory of Kaos Magician and Kaos Sorcerer:
    RETIRED FOREVER

http://img353.imageshack.us/img353/851/banner5vo.jpg

Meus Agradecimentos ao Capim Tadura e a Fabrica Bamboocha pelo Avatar e o Banner!

http://www.userbars.com/galerie/imag...gleuser1yr.jpg
    http://www.userbars.com/galerie/imag...serbar44pf.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ccerplayer.gif
    http://www.userbars.com/galerie/imag...ebrazilian.png

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vassily Zaitsev
    Rs...rs...rs cada um sabe oq fala né ?

Mas me diz ae se vc nun se importa com ngn pq vc ta lendo um Forum ?
    Pelo menos eu respondi o tópico,coisa que você não fez.

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw eu acredito que Deus existe, o que não acredito eh no que a igreja principalmente a catolica fala....!
    Pq existe Deus? Pq não tem como por 1 evolução sem nenhum ajuda de 1 ser mas forte que todos (deus) o mundo se tornar algo que eh agora!
    Meu eh 100% de certeza que Deus existe, agora...o que eh pra se questionar eh se ele eh o que as igrejas dizem..isso sim que eh estranho, eu sou catolico e a uns 2 meses terminei a crisma, + antes de terminar ja pensava nisso, sempre penso como eh alem do universo, sempre penso o que eh deus realmente, e se jesus existiu, pq provas ninguem tem, Jesus pode ser apenas 1 fator usado pela Igreja catolica para chamar as pessoas para a comunidade, para ganhar dinheiro!
    Deus eu acredito com 100% de certeza que existe...agora o que eu coloco em questão eh se eh como a igreja diz!

¨¨A Ciência tem uma explicação para isso. A tese do Big Bang e seguidamente pela dos coacervados(evolução da vida) tem fatos que explicam isso.¨¨

Essa explicação da ciencia so enrola minha mente, pq a nossa galaxia não foi a primeira a ser formada ja que existem bilhoes e bilhoes de outras..
    Então antes de se formar todas..o que era o universo?Um tremendo buraco negro sem nada?O que existia na epoca em que nenhum galaxia estava formada?E aonde acaba o universo?E aonde começa?E agora o que existe alem desse enorme manto negro ?
    E....
    O que acontece quando morremos? E principalmente o que eh esse conteudo que nos faz funcionar chamado de ALMA?

Essas são resposta que a ciencia não sabe, e eu acho que nunca sabera, e por isso acho que exite 1 Deus, ja disse qeu não sei se eh o que a igreja fala + que existe existe, pq essa teoria da evolução não fala de onde vem nossa alma e todas essas perguntas que fiz acima!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Padaraco; 24-12-2004 às 00:43.

Tópicos Similares

1. NÃO CONSIGO ENTRA NO TS
    Por Rugid no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 19:13
  2. Não consigo entrar no TS
    Por Ska no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2004, 14:08
  3. NÃO CONSIGO COMPRAR CONJURE BOLTS!!
    Por Sardinha no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2