Postado originalmente por
wingsilver
1- Ai e por sua conta
2- para acreditar nele
3-hum...vc nunca estudo fisica ne? O osso vira po em mais ou menos 2 anos e so pesquisar
4-A é me diz uma coisa se vc acha q é evoluçao diga como surgiu a primeira especie de vida???? em ets , como surgiu os ets???? Magia, da onde ela veio???? e Deus a esse sim da pa dar uma ideia ne? leia a biblia
5- Nao existe so isso tem mais...
Resposta ao 3 - o.O eu não li isso q osso vira´pó em 2 anos... sinceramente... vai num cemitério... tem um local q eles guardam as ossadas... se virasse pó em 2 anos num precisaria disso... e se o kra é realmente cultuado pelos religiosos ele foi "guardado" em boas condições, num bálsamo d vidro etc, o q aumenta ainda mais o tempo d decomposição do osso.
Resposta à 4 - Te pergunto a mesma coisa, como surgiu Deus? E ja li a bíblia (parte dela) e é muito fantasiosa... Moisés abriu o mar? Recebeu tábuas dos mandamentos de Deus? Realmente num consigo acreditar nisso... mas há quem consegue... ai é de cada um... alguns precisam crer na existência de um ser supremo pra ter uma vida feliz... outros não... contanto que as pessoas tenham uma boa conduta, não faz diferença... pelo menos não faz pra mim.
P.S.: Vlw chapolin... dpois t do um autógrafo