Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 75

Tópico: não consigo entender!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    Digam qual a teoria mais provável:

-Religião
    -Evolução
    -ETs que viveram na terra ha milhoes de anos a traz e trouxeram a vida para esse planta.
    evolução não eh uma teoria que explica como surgiu a vida, e sim como ela se transformou no q é hoje...

seria melhor a teoria Religiosa, Científica (pq há várias hipóteses...cientistas sempre chegam num consenso, não na verdade...friamente toda teoria é plausível, como a dos ETs q trouxeram a vida)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tp...Eu acredito no seguinte padrão:

°Todas as pessoas dizem que eu acredito em coisas fantasticas de mais ou coisas que não existe.
    °Evangelicos que dizem que eu vou pro inferno( mas se o ceu for do jeito que estão falando msm...<Hail infeno> prefiro ir pra lah).
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq vc cre q nao existe seres superiores a nos? Se vc nao cre otimo agora nao tire suas mal...ok to nervoso pq o outro topic me irrito 1 2 3 ok
    nao tire conclusoes sem ter vivido em nosso mei
    1-vcs q nao creem nao viveram e se acham q nao existe me manda uma mp q mostro lugares q realmente mostra a existencia de Deus vou mostrar um( espanha, um tapete com a imagem da virgem maria...hum ate ai nada...pq vc nao tentao queimar..nao queima apesar do fogo continuar....pq ainda nao se desgastou com o tempo?...pq sera q mesmo sendo desenhado...a luz emitida(luz!!!) é real ???) e fatos( ja ouviram falar de pessoas q tem as marcas de jesus cristo pois bem existiu um homem q teve isso de verdade ele viveu na europa, tiraram algumas fotos, ele realmente curo pessoas e se vc perguntar se os ossos dele ainda nao desapareceram eu digo q nao...mesmo dp de anos!!!! coisa impusivel.....)
    2- Se vc esta em duvida pq nao espera a morte para descubri..mas enquanto isso respeitando a nos q (acho) ja ter descoberto a verdade.
    <editado>

Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    Digam qual a teoria mais provável:

-Religião
    -Evolução
    -ETs que viveram na terra ha milhoes de anos a traz e trouxeram a vida para esse planta.

ETs q vieram na terra ha milhoes de anos e trouxeram a vida para a terra

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wingsilver
    Pq vc cre q nao existe seres superiores a nos? Se vc nao cre otimo agora nao tire suas mal...ok to nervoso pq o outro topic me irrito 1 2 3 ok
    nao tire conclusoes sem ter vivido em nosso mei
    1-vcs q nao creem nao viveram e se acham q nao existe me manda uma mp q mostro lugares q realmente mostra a existencia de Deus vou mostrar um( espanha, um tapete com a imagem da virgem maria...hum ate ai nada...pq vc nao tentao queimar..nao queima apesar do fogo continuar....pq ainda nao se desgastou com o tempo?...pq sera q mesmo sendo desenhado...a luz emitida(luz!!!) é real ???) e fatos( ja ouviram falar de pessoas q tem as marcas de jesus cristo pois bem existiu um homem q teve isso de verdade ele viveu na europa, tiraram algumas fotos, ele realmente curo pessoas e se vc perguntar se os ossos dele ainda nao desapareceram eu digo q nao...mesmo dp de anos!!!! coisa impusivel.....)
    2- Se vc esta em duvida pq nao espera a morte para descubri..mas enquanto isso respeitando a nos q (acho) ja ter descoberto a verdade.
    1º - Acreditar q a mãe de Jesus era virgem pra mim é ridículo... isso sim é impossível... num sei nem se Jesus mesmo existiu... e pra q Deus faria uma coisa dessas? Pra que ele perderia tempo fazendo um tapete q não queima? Acho q ele tem mais o q fazer
    2º - Osso não se decompõe meu filho, o q torna o fato dos ossos do kra ainda estarem inteiros insignificante. o.O
    3º - Tudo que atribuem a Deus´pode ser atribuída à natureza... Deus é apenas algo que o homem criou pra preencher uma lacuna na existência: o sentido das coisas... isso não significa que ele não existe, significa apenas que ele pode não existir

Publicidade:

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    1º - Acreditar q a mãe de Jesus era virgem pra mim é ridículo... isso sim é impossível... num sei nem se Jesus mesmo existiu... e pra q Deus faria uma coisa dessas? Pra que ele perderia tempo fazendo um tapete q não queima? Acho q ele tem mais o q fazer
    2º - Osso não se decompõe meu filho, o q torna o fato dos ossos do kra ainda estarem inteiros insignificante. o.O
    3º - Tudo que atribuem a Deus´pode ser atribuída à natureza... Deus é apenas algo que o homem criou pra preencher uma lacuna na existência: o sentido das coisas... isso não significa que ele não existe, significa apenas que ele pode não existir
    1- Ai e por sua conta
    2- para acreditar nele
    3-hum...vc nunca estudo fisica ne? O osso vira po em mais ou menos 2 anos e so pesquisar
    4-A é me diz uma coisa se vc acha q é evoluçao diga como surgiu a primeira especie de vida???? em ets , como surgiu os ets???? Magia, da onde ela veio???? e Deus a esse sim da pa dar uma ideia ne? leia a biblia
    5- Nao existe so isso tem mais...
    <editado>

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    lol disse tudo,primeira vez q te vejo,mas esse post me fez vira seu fã

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa meu caro eu acredito em bastante coisas sem ter visto se quer uma foto ou a coisa.
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Ai e por sua conta
    2- para acreditar nele
    3-hum...vc nunca estudo fisica ne? O osso vira po em mais ou menos 2 anos e so pesquisar
    4-A é me diz uma coisa se vc acha q é evoluçao diga como surgiu a primeira especie de vida???? em ets , como surgiu os ets???? Magia, da onde ela veio???? e Deus a esse sim da pa dar uma ideia ne? leia a biblia
    5- Nao existe so isso tem mais...
    Resposta ao 3 - o.O eu não li isso q osso vira´pó em 2 anos... sinceramente... vai num cemitério... tem um local q eles guardam as ossadas... se virasse pó em 2 anos num precisaria disso... e se o kra é realmente cultuado pelos religiosos ele foi "guardado" em boas condições, num bálsamo d vidro etc, o q aumenta ainda mais o tempo d decomposição do osso.
    Resposta à 4 - Te pergunto a mesma coisa, como surgiu Deus? E ja li a bíblia (parte dela) e é muito fantasiosa... Moisés abriu o mar? Recebeu tábuas dos mandamentos de Deus? Realmente num consigo acreditar nisso... mas há quem consegue... ai é de cada um... alguns precisam crer na existência de um ser supremo pra ter uma vida feliz... outros não... contanto que as pessoas tenham uma boa conduta, não faz diferença... pelo menos não faz pra mim.

P.S.: Vlw chapolin... dpois t do um autógrafo

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum foi Deus q criou,a primeira espécie de vida surgiu no mar,e dela fomos evoluindo,Agora me diz,daonde surgiu Deus?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. NÃO CONSIGO ENTRA NO TS
    Por Rugid no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 19:13
  2. Não consigo entrar no TS
    Por Ska no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2004, 14:08
  3. NÃO CONSIGO COMPRAR CONJURE BOLTS!!
    Por Sardinha no fórum Suporte Geral