Curtir Curtir:  0
Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 75

Tópico: não consigo entender!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    ignorante é você que não questiona nada e aceita numa boa as fantasias da igreja
    obedeça a gente morra e va pro ceu
    a unica repsosta eh a morte. ou eh ou realmente nao eh e as coisas nao vao fazer total sentido tao cedo. ela ta no meio do caminho. ate la vc ja se arrependeu de obeder

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    ignorante é você que não questiona nada e aceita numa boa as fantasias da igreja
    E de seu carro, sua casa, todo seu dinheiro que seu lugar no céu ta garantido! :yelrotflm (Nada contra evangélicos, apenas sendo sarcastico).

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida ?

Pra falar a verdade eu estou muito em duvida sobre a existenci de um ser supremo q controla tudo,por mais que eu queira acreditar eu nao consigo.
    Sobre a criasao dos seres..vc nunca estudou biologia ne? a unica incognita q os estudiosos tem eh sobre essa tal teoria do bigbang,mais depois que a terra foi formada tudo jah tem explicasoes comprovadas...akela historia primeiro veio os seres microscopicos depois os seres simples tipo a esponja depois celenterados depois bla bla bla... e chegou o homem q eh o ser mais desenvolvido q ha no planeta.
    Sobre a existencia de um deus? hum c ele for como as religioes o descrevem (todas) eu n acredito em tudo ao pe da letra afinal as religioes sao um forma de dominasão,eh importante analisaros fatos e construir sua propria opinio seus proprios conceitos, nao pegar eles prontos... Sei lah talvez eu acredite em deus,um deus q faz coisas boas q faz os seres fazerem boms atos nessa parte eu acredito... mais agora q somos simples marionetes nas maos de deus q faz oq quer....isso jah eh meio forçado....alem de jah ser um fanatismo...
    A ciencia eh bem clara na criasaum dos seres vivos,, agora sobre a existencade um deus ai depende de cada pessoa acreditar...
    [IMG]http://www.**************/sllashslayer/sllashimagem.jpg[/IMG]
    -|-Hail Heavy Metal-|- :bow_arrow

Domini odit madum arrogation et superbiam et viam pravam et os biligue detestor

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ignorante é você que não questiona nada e aceita numa boa as fantasias da igreja
    tipo, ateh concordo com vc, masss
    'obs: não tentem mudar a opinião de ninguem apenas postem a sua
    vc naum estah mudando, mas criticando a dele..e toda crítica traz implícita uma sugestão...

bem, ao tópic...

eu naum acredito fielmente em deus por duas coisas:
    1) o jeito q ele eh apresentado e idolatrado acho ridículo
    2) do jeito q falam ele parece gostar mais dos seres humanos do q d kualker outra forma de vida.

Velhos tempos das grandes religiões, onde os deuses eram usados de uma forma mais explícita de agradecer a natureza por ter "colaborado" e uma forma de redenção para os erros humanos...

Registro
    15-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

=P
    não acredito em Deus, e estou pouco me lichando para qm nos criou =P
    em q isso altera?
    só mais curti minha vida, e deixa tudo assim msm =D

Publicidade:

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Todos os deuses foram uma criação da humanidade para explicar algo ou ter apio e não se sentir insignificante. Eu acredito em Deus, não o critão, outro Deus, agora me perguntem adiferença que isso faz? Simples, esse "Deus " que eu acredito remete aquilo que eu quero acreditar, e isso me faz feliz, oque para mim é o único sentido da vida.

Edit: Todo mundo aqui só conhece o "Deus" cristão...Tcs,Tcs,Tcs
    Última edição por Dee; 22-12-2004 às 19:48.
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dee
    Todos os deuses foram uma criação da humanidade para explicar algo ou ter apio e não se sentir insignificante. Eu acredito em Deus, não o critão, outro Deus, agora me perguntem adiferença que isso faz? Simples, esse "Deus " que eu acredito remete aquilo que eu quero acreditar, e isso me faz feliz, oque para mim é o único sentido da vida.

Edit: Todo mundo aqui só conhece o "Deus" cristão...Tcs,Tcs,Tcs
    vc acredita que todos que acreditam em deus acreditam num padrao de deus? ah pode ter certeza que nao. interpretaçoes sempre a parte, pq as pessoas sao diferentes <como se isso fosse novo u.u

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por nirvana_rox
    ta legal, vc naum acredita em Deus, mas agora em explica uma coisa:
    Como eh q a gente foi criado???
    como q a gente foi feito certinho, cada um do seu jeito, todas as partes o corpo...tem alguma outra explicação pra isso além de um ser supremo q comenda tudo e q sabe d tudo???
    Ps: uma explosão nos criou???puts, quem inventou isso deve ser um completo ignorante...flw
    Naum foi Deus q nos criou naum,eh simples,tudo começou no mar,células unicas,delas foram evoluindo para dinossauros,isso faz mto tempo,tudo foi evoluindo,tudo evolui,a gente evoluiu de outras especies,entendeu agora?

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Digam qual a teoria mais provável:

-Religião
    -Evolução
    -ETs que viveram na terra ha milhoes de anos a traz e trouxeram a vida para esse planta.

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por >Obscure<
    Digam qual a teoria mais provável:

-Religião
    -Evolução
    -ETs que viveram na terra ha milhoes de anos a traz e trouxeram a vida para esse planta.
    Evoluçao.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. NÃO CONSIGO ENTRA NO TS
    Por Rugid no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 19:13
  2. Não consigo entrar no TS
    Por Ska no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2004, 14:08
  3. NÃO CONSIGO COMPRAR CONJURE BOLTS!!
    Por Sardinha no fórum Suporte Geral