Curtir Curtir:  0
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 75

Tópico: não consigo entender!

Registro
    10-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora eu ouvi uma besteira do tamanho do mundo!!!!!!!!!
    Apesar de não ser nem cristão... Virgem Maria cientificamente e obviamente não era virgem, mas é logico que eles estão querendo dizer espiritualmente!!!
    :/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    <<<<<<<<<<<<<-No Ones->>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Maybe I am dead and you arent known ^^.

Banido Avatar de Esmux
    Registro
    08-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já conversei com um padre, e ele disse q ela era virgem no sentido físico... e cm alguém é virgem espiritualmente?

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Esmux
    e cm alguém é virgem espiritualmente?
    Dando pra algum espirito?

Banido Avatar de Fifoswaldo
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ser virgem espiritualmente - Ter um espirito que nunca deu
    Pronto,Cabei com a discussão.

Chapolin,se ele deu prum espirito,ele não é virgem..Pensa..Duh

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por Marilyn Manson
    Cheguei a conclusão que não consigo entender porque as pessoas adoram um deus
    tipo antes, ninguem sabia porque chovia então falava que era um deus que fazia chover, e assim por diante cada coisa que achavam que era deus que fazia.
    A ciencia foi desmentindo cada fato ate hoje.
    Vocês acham que um ser "superior" controla tudo o que acontece?

e se existisse ele seria algo bom?
    não entendo como algo que controla sua vida em tudo e não deixa as coisas correrem de outro jeito possa ser bom

obs: não tentem mudar a opinião de ninguem apenas postem a sua
    Belo tópico.
    Cara, eu como ateu, tenho a seguinte ideologia:
    Os Deuses foram criados para explicar fenomenos inexplicaveis nas eras antigas, quando ainda não haviam descoberto a ciencia. Em outras palavras, um modo dos homens antigos explicar o sobrenatural. Tudo que fosse inexplicavel seria associado a um feito daquele deus.
    Isso foi passando de geração em geração, e outras crenças surgiram, ocorrendo divisão de religiões. As pessoas usam ela como refugio para o inexplicavel, e além disso também aprenderam a usa-la como um escudo protetor (fé).

A religião que mais gosto é a budista, já fui budista, e por ser uma religião muito liberal que prega que a salvação está dentro de cada um, eu a admiro.

Publicidade:

''Penso, logo existo. Existo, logo modifico. Modifico, logo destruo. Destruo, logo desapareço.'' - Necromance.

http://userbar.tibiabr.com/userbar/0...0Skywalker.png

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho esse negócio de Deus pura ignorância,não de quem inventou isso,mas de quem acredita.
    Se vcs estudaram história deveriam saber que igreja visava somente lucro,mais nada,e os burros todos acreditando.
    Prefiro acreditar na teoria da evolução,apesar de estar pouco me fudendo pra isso,o que importa é que eu estou aqui...
    Mas como eu já falei,vou repetir:
    As religiões são baseadas na idéia do totalitarismo,ou seja,de pessoas que querem que o mundo se curve a suas crenças.
    Eu acho realmente uma pena,mas a verdade é que eu vivo só para mim mesmo,então não estou nem aí para cristãos e tudo mais.

Banido Avatar de Cross Bow Master
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Naum acredito em nada de deus...
    "Qm criu o mundo? deus... qm crio deus? lol"

Banido Avatar de Roman Brazuka
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é questão de provar, e sim de acreditar. A existência de Deus, racionalmente, talvez possa parecer pra você ridicurlamente absurda, mas não é algo pra ser entendido. Não é algo pra ser discutido. Você ou acredita ou não...

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roman Brazuka
    Não é questão de provar, e sim de acreditar. A existência de Deus, racionalmente, talvez possa parecer pra você ridicurlamente absurda, mas não é algo pra ser entendido. Não é algo pra ser discutido. Você ou acredita ou não...
    concordo perder tempo explicando ou procurando explicaçoes é inutil os q sabem quando contao nao sao levados a serio e os q nao sabem nunca acham
    <editado>

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu acho interessante vc acreditar em um deus...mas acho q as religiões poderiam ser mais sérias e esclarecidas...

vc vê a religião egípcia, q foi abordada em um tópico (acho q pelo Ashton), akilo eh um tipo de religião que realmente preenche as lacunas da razão e que ao msm tempo leva ao crescimento do indivíduo...não em seu corpo, e sim em seu espírito...ela eh confortante, envolvente...

as religiões mais populares atualmente PARECEM não estar taum comprometidas...

bem, eh minha opnião...mas enfim,Deus(es) deve(m) ser idolatrados para o crescimento do indivíduo, naum para o seu mal ><

Publicidade:

Tópicos Similares

1. NÃO CONSIGO ENTRA NO TS
    Por Rugid no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-12-2004, 19:13
  2. Não consigo entrar no TS
    Por Ska no fórum Tibia Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 10-12-2004, 14:08
  3. NÃO CONSIGO COMPRAR CONJURE BOLTS!!
    Por Sardinha no fórum Suporte Geral