Bom, primeiramente, gostaria de dizer a todos que não acredito em vírus absurdos, e sei que diversas extensões são impossíveis de abrigarem arquivos ocultos. Jogo em Arcania, um mundo famoso por hackers geniais que já definiram wars usando essa trapaça.

Fui na WoT e baixei um .rec da war que está tendo lá. O arquivo me surpreendeu, 1.6Mb, eu deduzi que seria um vídeo com mais de 80 minutos pelo seu tamanho. Qual foi minha surpresa quando abri ele pelo tibiacam e descobri que ele tinha apenas 36 minutos... Eu conversei com meus amigos e chegamos à conclusão de que era impossível ser um vírus na extensão .rec.

Mas eu, que não sou tão leigo no mundo da informática, fiquei pensando... 36 minutos na extensão .rec jamais teria 1.6Mb de arquivo... Então antes de executar fiz um teste... passei no meu computador Norton, Spybot e Anti-Spyware. Não tinha keylloger.
Assiste o vídeo e passei tudo novamente, resultado:

Norton > Não detectou nada.
Spybot > Não detectou nada.
Anti-Spyware > Detectou um keylogger que eu nunca tinha sequer visto, tampouco achei nada sobre ele na internet.

Trata-se desse arquivo: Trojan.Keylog.bs

Fiquei muito preocupado, pois até agora não sei como remover isso do meu computador. Peço ajuda aos usuários, se alguém o souber, por favor, me diga como.

Mas o mais curioso... Isso tem alguma coisa a ver com o .rec? Ou foi coincidência apenas? Não sei... Mas eu deletei o arquivo do meu computador, e quem quiser testar antes de vir falando que eu estou drogado, entre no WoT, escolha mundo Arcania, e baixe o video do open battle. É pelo menos... curioso!

Abraços e obrigado desde já.
Me ajudem x)