Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Arcania e Jamera

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rimble
    meu Deus... como pode existir tanta gente ignorante ? Sera q vcs naum veêm q a causa dessas merdas d kicks sao o numero d servers ?? Ainda vem comemorar o lançamento d new server pqp ... depois vem reclamar q ta danu kick

Primeiro,to esperando new server há uns 2 meses e se eu comemorar qual o problema?E outra n vim nenhum um dia se quer reclamando de kick aki no forum entao nao vem fika me chamando de ignorante e fika jogando o seu jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu Deus... como pode existir tanta gente ignorante ? Sera q vcs naum veêm q a causa dessas merdas d kicks sao o numero d servers ?? Ainda vem comemorar o lançamento d new server pqp ... depois vem reclamar q ta danu kick
    new server rox plx, e a causa dos kicks naum eh o numero de server.
    btw, vc eh de new server cala a boca ShArEr.
    "Não há culpa; Não há graça. Esta é a lei: o que quiser, faça."
    - Aleister Crowley (E sim, ele fez pensando no Tibia!)

*Abaixo o anarquismo! :}~

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por capacete
    pow axo q ja ta mais do q na hora da cip investir em melhora o jogo do q fica cirando servers ja ta mais do q na hora desse jogo ser pago eu vejo rpgs na internet jogos horriveis mas cum grfico bomzin pow ate muonline q eu ja enjuei pra kralho eh melhor do q isso detalhe o jogo era de graça n precisava pagar pra entrar a hra q quiser eu axp q a cip tem condiçao sim de fzer ess jgo 3d eh melhoro o aspecto do jogo pow mo galera paga p.a q n eh barato eh agora elea vao combra em euro ow seja + caro pqp c for cobra tao caro pelomenos arruma essa poha desse jogo parece jogo de criança do carttonnetwork aff viu quero esse jogo 3d duvido c o publico desse jogo num dobra ate triplica eh iso eh igual + p.as e dindin pra cip parece q os caras n pensam. eh eu num to nem ai pra quem critica meu post n vo nem ligar eh isso q penso eh é uq deve ser feito :mad: :mad: :mad: :mad:
    se vc naum gosta dos graficos do tibia, para de jogar tibia e vai jogar ragnarok.
    "Não há culpa; Não há graça. Esta é a lei: o que quiser, faça."
    - Aleister Crowley (E sim, ele fez pensando no Tibia!)

*Abaixo o anarquismo! :}~

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Angry o.O

karalho tdos flam q devem melhorar os grfico do tibia e flam q os noobs nm flam nda to lvl 9 em chimera e twenhu orgulho e naum ligo c me chamam d noobs pq um dia irei revidar e pa fla a verdade noobs saum vcs lvl 20 q reclamam do grafico mais naum adianta vcs lvl 20(soposiçaum viu)podem ter computador super bom mais e os q naum tem c ter um tibia 3d o tibia naum ira rodar bem ou nem rodar em pc podre entaum pensa uma vez na vida viu!! :mad:

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Humm legal... pena q nóis free soh vamo poder entrar qndo eles já tiverem lvl 30...40...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Confie naqueles que já tentaram."

Banido Avatar de llllll
    Registro
    30-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele comemora se ele quiser e vc nao tem nada ver com isso e para de chama os otros de ignorantes vc apenas ta mostrando a sua ignorancia ofendendo os otros por causa de um simples jogo de computador.
    kra acorda pra vida pq vc nao para de joga tibia em vez de ficar xingando os otros e reclamando do que a cip faz???????????

Tópicos Similares

1. Respostas: 61
    Último Post: 08-02-2005, 06:25
  2. Eu fazendo BK quest em jamera
    Por Darck no fórum Tibia Videos
    Respostas: 6
    Último Post: 16-01-2005, 16:44
  3. GM Trymon bane varias pessoas em Arcania
    Por Replicane Dauth no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 04-01-2005, 15:48
  4. ITAJAI em JAMERA!!??!!?!