Axu q vc estah no lugar errado para perguntar isso.....Postado originalmente por inuyashamitsuru
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Axu q vc estah no lugar errado para perguntar isso.....Postado originalmente por inuyashamitsuru
UMA VIDA PARA SE CONSTRUIR
UM MINUTO PARA SE DESTRUIR
http://img445.imageshack.us/img445/9572/axe2kp.gif eu adotei um >>> http://www.suta-raito.com/images/Nutrino3.gif

tem q ser premium pra entrar? ou free se pegar a lista entra?
o.0 o a cip esta kada vez criando mais servers 0.o

meu Deus... como pode existir tanta gente ignorante ? Sera q vcs naum veêm q a causa dessas merdas d kicks sao o numero d servers ?? Ainda vem comemorar o lançamento d new server pqp ... depois vem reclamar q ta danu kickPostado originalmente por Kenshin
Char:
Bauer Pelego
Mundo: Pythera
Profissao : Royal Paladin
Level : 65
Distance: 80
Shelding: 50
Magic Level : 15
manero que agora tem mais dois novos mundos pra nóis! só quero entrar pra jogar e fazer meu personagem crescer .. mas vai demorar ainda .. :499:
Última edição por Cogu Berserker; 23-12-2004 às 00:35.

tipo... não tem nada a ver eles criarem um server pra esvaziar um outro... mesmo os noobs já se estabeleceram num server e não vai deixar de jogar no server ond eles já tem um char de lvw muito alto (20?!?!?! AHUAhUAHuAHuAHuA) e não vao deixar o seu mundo por um mundo novo
o máximo que pod acontecer é eles fazerem um char no mundo novo... mas continuar jogando no mundo q ele se estabeleceu...
por favor... me deem um tempo... eu sou o cara mais manso de aldora e vc Pks não dão trégua?? nunca roubo lot de ninguem e mesmo assim vcs me detonam????
tow com raiva do Main... agora tow de RookChar em Aldora... tá no lvw 10 ainda... mas vai ficar legal... vamos em Busca da SoF!!!!!!!!!
na minha opiniao Tibia e' um bom jogo, digamos q tem conteudo, o q fode realmente e' o grafico do jogo, melhorar isso seria interesante, porem melhorar o grafico significa nessecitar de maquias bem melhors pra rodar os servers, e um diminuicao na quantidade de pessoas online, pelo q eu pude entende no tibia naum tem limite de pessoas online no mesmo server, isso pra P.A, isso so ocorre por causa dos graficos q o tibia usa, ele e' feito em sprite, o karinah fez 4 desenhos basicos pra cada figura e pronto mando mirro e termino, pra fazer um jogo do nipe do MU, ou priston tale, vc precisa criar um carinah 3d e movimentacao por vetor, isso consome muito da makina, como exemplo quem ja jogo Warcraft 3, vc joga namoral, faz 100 carinhas o jogo laga, pra naum laga so uma makina muito boa, e na rede naum da otra, sem fala q quem numca reclamo do limite de de comida. isso e pra exatamente naum lagar. naum sei se alguem aki foi apelao de pegar elf e fazer milhoes de torre de def como exercito pq eles naum ocupao comida?, isso e lag na certa.
uma das vantagens do q eu chamo de "graficos toscos" e a velocidade, por outro lado, quem ja jogo algum jogo 3d como MU, PT, Neverwinter, entre outros, e' bem + emocionante. pos imagine vc com sua Fire sword (com animacao) indo em direcao da cabeca de um orc?, um demon se torcendo ao sentir o poder de uma SD, ou melhor poder ver ele tombar apos um golpe fulminate, e pra quem gosta, as garras de um dragao atravesarem seu char?
ta posso ter esagerado um poko, mas isso seria interesante, muito melhor do q fumaca/faisca amarela/ou sanguinho...
e so pra esclarecer, quando a cip monta um server novo sgnifica compra uma maquina nora pra server de server e consequentemente novas conexao. isso tem nada a ver com o mass kick, a naum ser q eles esteja fazendo muita ganbiarra, ou naum estao dando valor pra quem paga o tibia
Shelevi's Shinaider
tipo vo ganha premy amanha pelo metodo de 10 min no boa compra a tarde sera q tem geito de eu consigui c o hl da parada em arcania ou jamera?![]()
Como jah disseram achu que a Cip deveria investir em melhorar a qualidade dos serves que jah existem em vez de criar novos...achu que os dois antes desses nem chegaram a lotar...
Olhos de Lobo - A historia de Rebeld Wolfeye -> Capitulo 19 - O Horizonte.
http://img86.exs.cx/img86/6881/bannerrebeld4hs.jpg
Jamera parece mais JUlera!! essa gente sem criatividade!!