Exatamente.Postado originalmente por Ryan Forgget
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Exatamente.Postado originalmente por Ryan Forgget
:thumb:

ta escrito no proprio tibia.com
A defesa de 1 arma + shield
ganha bonus
Não aluna nada
sov e mms melhor

Esse lance da maior defesa eu ja saquei como funciona e vou fazer os testes aqui com Bright e Guardian shield e Gs e viking Shield.
Agora a minha duvida é a seguinte: Quando é que a defesa da arma entra? quando voce esta sem shield? ouvir dizer que quando esta em full defense a defesa da arma é somada....se estiver errado isso gostaria de saber como funciona a defesa do char estando em FULL ATACK / BALANCED / FULL DEFENSE.
Desde Ja agradeço
Ulfs
Acho que o povo tibiano esqueceu que o skill de shielding aumenta a chance de bloquear um ataque...
Cara, não sei exatamente como isso funciona, mas fiz um teste hj que pode ajudar em alguma coisa: peguei um char lvl 3 com skill 12/12, tirei todos os equips que tem algum armor e fui com minha Carlin Sword (atk:15 def:13) e meu wooden shield (def:14) testar com 1 troll, nao ataquei ele so deixei ele me atacando e contei os hits que tomei, eis abaixo o resultado:Postado originalmente por Ulfsark
-Em FULL DEF:
Com escudo e espada--> 18 hits em 4 minutos
Só com escudo-->16 hits em 4 minutos
-Em FULL ATK:
Com escudo e espada--> 19 hits em 4 minutos
So com escudo--> 18 hits em 4 minutos
Ou seja, tanto em full def quanto em full atk a defesa da Carlin Sword nao fez diferença nenhuma.
Espero ter ajudado.![]()
Isso é uma prova de que as defesas não se somam! Já que a diferença de hits foi extremamente baixa.Postado originalmente por Mineti
I'm back, baby!
Mesmo estando sem Shield o skill de Shielding aumenta?
Em rook não dá isso.
Tem que comprar um Wooden pra ir pegando Shielding. ¬¬
Vai troxa.F&A
Não. Somente usando um Shield o Skill de Shielding aumenta :thumb:Postado originalmente por Lkin Drtzin
I'm back, baby!

Vocês confiam nas palavras de um Game Master?
Então la vai:
"The greatest drawback to axe fighting is that Axe Weapons have low defense values. This, however, is typically irrelevant, since the defense value of a weapon is negated when using a shield."
A minha tradução
A grande desvantagem do uso de machado é que as armas da classe AXE tem os valores de defesa baixo, porem, isso normalmente é irrelevante, uma vez que o valor da defesa da arma é negativada quando se usa um escudo.
Fonte: www.erig.net
http://www.tibia.com/support/?subtopic=gamemasterlist
confiram o nome do 11º GM
E agora o que me dizem?
Se a defesa do Escudo negativa a defesa da arma, não há necessidade de usar SOV e MMS, e fazendo testes com a minha Gs vi que ela consegue Blockar dois monstros sem dar Sparks (armadura) mesma coisa que um escudo faz.
Conclusão: Se um MMS tem defesa 37 e não é somado pela defesa da SoV 35, e uma Gs consegue segurar dois atacks, concluo que assim como a Gs a The Avenger tb conseguira Blockar dois Monstro, com isso voce garantirá 1 ponto a mais de defesa.
Espero ter ajudado na resolução do caso
Abraços e Sucesso
Ulfsark
Ps. Ao Ander, o Tio Sorriso passou de Sub pra Moderador , se sobrar uma vaguinha terei o prazer de ajudar........hhehehehehehe
Abraços
Depende. Se for sobre o funcionamento técnico do jogo, não confio não. Os GMs são gerenciadores de comunidade, e não de conteúdo e/ou sistema de jogo.Postado originalmente por Ulfsark
Mesmo que vc tenha encontrado isso no Erig, possivelmente foi no TibiaWiki que é editado por qualquer jogador.
Se for assim como vc descreveu no post, dá praticamente na mesma vc usar uma Firesword e uma Bright Sword. Não faria sentido fazer um update de espadas, basta treinar alguns skills e vc pode obter o mesmo resultado. Sem contar que a maioria dos escudos perderia sua utilidade.