Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 49

Tópico: Avenger ou SoV e MMS?

Avatar de Sérgio Arthur Fernandes
    Registro
    08-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ryan Forgget
    Concordo em parte. Se não há escudo, os danos são revertidos totalmente às armaduras presentes no corpo do personagem, eu acho. Então, mesmo que tivessem 2 Demons e 4 Fire Elementals, 2 bichos seriam bloqueados pelo Mastermind Shield, enquanto os outros 4 estariam batendo no personagem de qualquer forma. Os danos seriam grandes levando-se em conta que dois monstros quebram sua defesa.

[]'s
    Exatamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :thumb:

Registro
    20-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta escrito no proprio tibia.com
    A defesa de 1 arma + shield
    ganha bonus
    Não aluna nada

sov e mms melhor
    Meu vidio youtube Life of Mhisthttp://www.youtube.com/watch?v=JGiamRLX94M

;D

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aproveitando a preseça de intendidos no assunto.

Esse lance da maior defesa eu ja saquei como funciona e vou fazer os testes aqui com Bright e Guardian shield e Gs e viking Shield.

Agora a minha duvida é a seguinte: Quando é que a defesa da arma entra? quando voce esta sem shield? ouvir dizer que quando esta em full defense a defesa da arma é somada....se estiver errado isso gostaria de saber como funciona a defesa do char estando em FULL ATACK / BALANCED / FULL DEFENSE.

Desde Ja agradeço
    Ulfs

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o povo tibiano esqueceu que o skill de shielding aumenta a chance de bloquear um ataque...

Registro
    05-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulfsark
    Esse lance da maior defesa eu ja saquei como funciona e vou fazer os testes aqui com Bright e Guardian shield e Gs e viking Shield.

Agora a minha duvida é a seguinte: Quando é que a defesa da arma entra? quando voce esta sem shield? ouvir dizer que quando esta em full defense a defesa da arma é somada....se estiver errado isso gostaria de saber como funciona a defesa do char estando em FULL ATACK / BALANCED / FULL DEFENSE.

Desde Ja agradeço
    Ulfs
    Cara, não sei exatamente como isso funciona, mas fiz um teste hj que pode ajudar em alguma coisa: peguei um char lvl 3 com skill 12/12, tirei todos os equips que tem algum armor e fui com minha Carlin Sword (atk:15 def:13) e meu wooden shield (def:14) testar com 1 troll, nao ataquei ele so deixei ele me atacando e contei os hits que tomei, eis abaixo o resultado:
    -Em FULL DEF:
    Com escudo e espada--> 18 hits em 4 minutos
    Só com escudo-->16 hits em 4 minutos
    -Em FULL ATK:
    Com escudo e espada--> 19 hits em 4 minutos
    So com escudo--> 18 hits em 4 minutos
    Ou seja, tanto em full def quanto em full atk a defesa da Carlin Sword nao fez diferença nenhuma.
    Espero ter ajudado.

Publicidade:

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mineti
    Cara, não sei exatamente como isso funciona, mas fiz um teste hj que pode ajudar em alguma coisa: peguei um char lvl 3 com skill 12/12, tirei todos os equips que tem algum armor e fui com minha Carlin Sword (atk:15 def:13) e meu wooden shield (def:14) testar com 1 troll, nao ataquei ele so deixei ele me atacando e contei os hits que tomei, eis abaixo o resultado:
    -Em FULL DEF:
    Com escudo e espada--> 18 hits em 4 minutos
    Só com escudo-->16 hits em 4 minutos
    -Em FULL ATK:
    Com escudo e espada--> 19 hits em 4 minutos
    So com escudo--> 18 hits em 4 minutos
    Ou seja, tanto em full def quanto em full atk a defesa da Carlin Sword nao fez diferença nenhuma.
    Espero ter ajudado.
    Isso é uma prova de que as defesas não se somam! Já que a diferença de hits foi extremamente baixa.
    I'm back, baby!

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo estando sem Shield o skill de Shielding aumenta?
    Em rook não dá isso.
    Tem que comprar um Wooden pra ir pegando Shielding. ¬¬
    Vai troxa.
    F&A

Guns N' Fuckin Roses Avatar de Paçoca
    Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lkin Drtzin
    Mesmo estando sem Shield o skill de Shielding aumenta?
    Em rook não dá isso.
    Tem que comprar um Wooden pra ir pegando Shielding. ¬¬
    Não. Somente usando um Shield o Skill de Shielding aumenta :thumb:
    I'm back, baby!

Registro
    28-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gm Erig.

Vocês confiam nas palavras de um Game Master?

Então la vai:

"The greatest drawback to axe fighting is that Axe Weapons have low defense values. This, however, is typically irrelevant, since the defense value of a weapon is negated when using a shield."

A minha tradução

A grande desvantagem do uso de machado é que as armas da classe AXE tem os valores de defesa baixo, porem, isso normalmente é irrelevante, uma vez que o valor da defesa da arma é negativada quando se usa um escudo.

Fonte: www.erig.net
    http://www.tibia.com/support/?subtopic=gamemasterlist
    confiram o nome do 11º GM

E agora o que me dizem?
    Se a defesa do Escudo negativa a defesa da arma, não há necessidade de usar SOV e MMS, e fazendo testes com a minha Gs vi que ela consegue Blockar dois monstros sem dar Sparks (armadura) mesma coisa que um escudo faz.

Conclusão: Se um MMS tem defesa 37 e não é somado pela defesa da SoV 35, e uma Gs consegue segurar dois atacks, concluo que assim como a Gs a The Avenger tb conseguira Blockar dois Monstro, com isso voce garantirá 1 ponto a mais de defesa.

Espero ter ajudado na resolução do caso
    Abraços e Sucesso
    Ulfsark

Ps. Ao Ander, o Tio Sorriso passou de Sub pra Moderador , se sobrar uma vaguinha terei o prazer de ajudar........hhehehehehehe
    Abraços

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulfsark
    Vocês confiam nas palavras de um Game Master?
    Depende. Se for sobre o funcionamento técnico do jogo, não confio não. Os GMs são gerenciadores de comunidade, e não de conteúdo e/ou sistema de jogo.
    Mesmo que vc tenha encontrado isso no Erig, possivelmente foi no TibiaWiki que é editado por qualquer jogador.

Se for assim como vc descreveu no post, dá praticamente na mesma vc usar uma Firesword e uma Bright Sword. Não faria sentido fazer um update de espadas, basta treinar alguns skills e vc pode obter o mesmo resultado. Sem contar que a maioria dos escudos perderia sua utilidade.

Publicidade:

Permissões de Postagem