Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 79

Tópico: Chines sendo lixado =(

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    08-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chines sendo lixado =(

Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...

entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
    aki mesmo

ve aee

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Nao entro....hmm...
    <editado>

Banido Avatar de HoMer
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

video deve ter sido feito por alguns "malandroes", kerem pagar de gosotosos e por ai vai,,, pelo q me parece uma escola, achei estranhu issu acontecer, por ser japao, pq nu brasil nem é novidade

é, esse é o mundo q vivemos

video é uma bosta, e "trilha sonora" pior ainda

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por HoMer
    video deve ter sido feito por alguns "malandroes", kerem pagar de gosotosos e por ai vai,,, pelo q me parece uma escola, achei estranhu issu acontecer, por ser japao, pq nu brasil nem é novidade

é, esse é o mundo q vivemos

video é uma bosta, e "trilha sonora" pior ainda
    faço de suas palavras as minhas, ho. e a musiquinha ainda mata.

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É triste, ver isso, eu não senti nada quando olhei, tavam fazendo isso, rindo, não consigo dizer nada, não podia acontecer. Não devíamos nos conformar com isso, com como tudo tá, deviamos ver o que somos, o que fazemos, o que dissemos. Não sei o que passa por aquelas pessas, mas, elas deviam ver, eu não devia estar escrevendo aqui, já devia ter ido embora do Fórum, mas não podia ser assim, queria que mudasse. Ah, e agora que eu mostrei o que acho, vai vir alguém me contradizer, é triste...

Citação Postado originalmente por wingsilver
    ...Nao entro....hmm...
    Não devia entrar de jeito nenhum, um filme desses não devia existir, ninguém podia fazer isso...

Publicidade:

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    É triste, ver isso, eu não senti nada quando olhei, tavam fazendo isso, rindo, não consigo dizer nada, não podia acontecer. Não devíamos nos conformar com isso, com como tudo tá, deviamos ver o que somos, o que fazemos, o que dissemos. Não sei o que passa por aquelas pessas, mas, elas deviam ver, eu não devia estar escrevendo aqui, já devia ter ido embora do Fórum, mas não podia ser assim, queria que mudasse. Ah, e agora que eu mostrei o que acho, vai vir alguém me contradizer, é triste...
    Você não fez um topico com um testo todo torto falando q ia sai do forum???e ta postando ae...e todo mundo quer 15min de fama.....

sobre o filmin, num deu pra ve falo q o plugin do num sei oq q tava num sei oq pegando mal.....

Banido
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Azul
    Você não fez um topico com um testo todo torto falando q ia sai do forum???e ta postando ae...e todo mundo quer 15min de fama.....

sobre o filmin, num deu pra ve falo q o plugin do num sei oq q tava num sei oq pegando mal.....
    Texto é com xis, é a forma que eu escrevo, como eu falo, apreenda a falar antes de tentar, se eu for ver assim, quem escreve todo errado é você...

;]

Não disse nada disso, queria mostrar o que acho, mas, é claro, sempre tem pessoas como você, só cale a boca, vou sair do Fórum sim, faça proveito do jeito que quiser do que você e outras pessoas estão tornando o Fórum...

=D
    Última edição por ŧhtøÑ; 22-12-2004 às 22:28.

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ŧhtøÑ
    Texto é com xis, é a forma que eu escrevo, como eu falo, apreenda a falar antes de tentar, se eu for ver assim, quem escreve todo errado é você...

;]

Não disse nada disso, queria mostrar o que acho, mas, é claro, sempre tem pessoas como você, só cale a boca, vou sair do Fórum sim, faça proveito do jeito que quiser do que você e outras pessoas estão tornando o Fórum...

=D

GRAÇAS A DEUS Q VAI EMBORA, NEM VOLTA OK....

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol,naum acho certo ninguem espancar o cara,mas naum fiquei nem um pouco com dó...Ja to acostumado a ver isso...Eu lembro uma vez no Programa do Ratinho q uns caras espancaram uma criança de 3 anos,eles pisava na barriga da criança ateh ela cagar,e fazia ela comer a merda,isso sim me chocou,tinha 10 anos na epoca,agora se eu ver isso,nem vo fica chocado

Ah e uma coisa,isso parece eu brincando de mao negra na escola,tipo mais os cara foi mto fdp,se vcs naum repararam,os maiores bateram nos menores,se eh comigo,eu posso apanha,mas eu bato neles tb,coisa de fdp,de cuzao,vem 5 marmanjo pra bate nuns muleque q tem aparentemente 12 anos...
    Última edição por Querido Chapolin; 22-12-2004 às 17:56.

Banido Avatar de Querido Chapolin
    Registro
    19-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol nem todo chines eh magrelo,ja viram o Jack Chan?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Sendo um Knight (re-escrito)
    Por shogo blademaster no fórum Knight
    Respostas: 68
    Último Post: 12-02-2006, 15:19
  2. O lendario Smoked sendo hackeado
    Por Shade no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 18-10-2004, 06:00
  3. Sendo Um Druida
    Por Maedhros no fórum Druid