Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Puts...esse tópico eh pra compença otro q eu fiz =(...
entaum...pqp...deu muita doh co chinezin..
aki mesmo
ve aee
...Nao entro....hmm...
<editado>
video deve ter sido feito por alguns "malandroes", kerem pagar de gosotosos e por ai vai,,, pelo q me parece uma escola, achei estranhu issu acontecer, por ser japao, pq nu brasil nem é novidade
é, esse é o mundo q vivemos
video é uma bosta, e "trilha sonora" pior ainda
faço de suas palavras as minhas, ho. e a musiquinha ainda mata.Postado originalmente por HoMer
É triste, ver isso, eu não senti nada quando olhei, tavam fazendo isso, rindo, não consigo dizer nada, não podia acontecer. Não devíamos nos conformar com isso, com como tudo tá, deviamos ver o que somos, o que fazemos, o que dissemos. Não sei o que passa por aquelas pessas, mas, elas deviam ver, eu não devia estar escrevendo aqui, já devia ter ido embora do Fórum, mas não podia ser assim, queria que mudasse. Ah, e agora que eu mostrei o que acho, vai vir alguém me contradizer, é triste...
Não devia entrar de jeito nenhum, um filme desses não devia existir, ninguém podia fazer isso...Postado originalmente por wingsilver

Você não fez um topico com um testo todo torto falando q ia sai do forum???e ta postando ae...e todo mundo quer 15min de fama.....Postado originalmente por ŧhtøÑ
sobre o filmin, num deu pra ve falo q o plugin do num sei oq q tava num sei oq pegando mal.....
Texto é com xis, é a forma que eu escrevo, como eu falo, apreenda a falar antes de tentar, se eu for ver assim, quem escreve todo errado é você...Postado originalmente por Lord Azul
;]
Não disse nada disso, queria mostrar o que acho, mas, é claro, sempre tem pessoas como você, só cale a boca, vou sair do Fórum sim, faça proveito do jeito que quiser do que você e outras pessoas estão tornando o Fórum...
=D
Última edição por ŧhtøÑ; 22-12-2004 às 22:28.

Postado originalmente por ŧhtøÑ
GRAÇAS A DEUS Q VAI EMBORA, NEM VOLTA OK....
lol,naum acho certo ninguem espancar o cara,mas naum fiquei nem um pouco com dó...Ja to acostumado a ver isso...Eu lembro uma vez no Programa do Ratinho q uns caras espancaram uma criança de 3 anos,eles pisava na barriga da criança ateh ela cagar,e fazia ela comer a merda,isso sim me chocou,tinha 10 anos na epoca,agora se eu ver isso,nem vo fica chocado
Ah e uma coisa,isso parece eu brincando de mao negra na escola,tipo mais os cara foi mto fdp,se vcs naum repararam,os maiores bateram nos menores,se eh comigo,eu posso apanha,mas eu bato neles tb,coisa de fdp,de cuzao,vem 5 marmanjo pra bate nuns muleque q tem aparentemente 12 anos...
Última edição por Querido Chapolin; 22-12-2004 às 17:56.
Lol nem todo chines eh magrelo,ja viram o Jack Chan?