O Jack Chan é magrelo...Postado originalmente por Querido Chapolin
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O Jack Chan é magrelo...Postado originalmente por Querido Chapolin
Nossa, que bando de chinês fdp, tinha que ser 1 vs 1, aí sim seria muito justo!

=P
esse video me lembrou Mortal Kombat =D
No mercy, brutality, fatality, etc =DD
...
não me leve a mal, mas foi o q veio na minha cabeça na hora =D
bom...vcs querem oq? os humanos são assim msm, se divertem matando uns aos outros =/
so q esses kras ai extrapolaram na "diversão" deles =PP
"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"-{Albert Einstein}-
Não, não pode ser assim, nem todas as pessoas são desse jeito, dessa forma, iguais. Nem todos riem, pensam, agem, sentem, da mesma forma que você, ou outra pessoa, mas tem algo que parece que tá acontecendo, as pessoas tentando se tornarem iguais, não sei, é triste. Não devíamos ficar nos definindo, se conformando com isso, não podia ser assim, ficarmos parados, assistindo, até rindo e pensando essas coisas, como tu fez, não vou tentar explicar, só deviam ver como são, chega...Postado originalmente por Të§Ðë¥

mas pode acreditar, boa parte dos humanos são bem ignorantesPostado originalmente por ŧhtøÑ
![]()
Eu acho que você julga demais e age de menos...Postado originalmente por ŧhtøÑ
Eh foda ve o kra sendo lixado, pqp...
Mas tb sei la, por um lado parece que esse video foi armado, quero dize que ateh o que tava sendo lixado deixou msm, era um "deles" ;/
eh isso q eu axo
Na ultima parte la, era Linkin park que tava tocando? ò.ó

seu o kra q estava apanhando era um deles, pode dar um oscar para ele, pq ele levou um porrada( com uma cadeira ) na cabeça q cortou ela...Postado originalmente por Arkantos da Morte
Tirou as palavras da ponta da minha lingua, ops, dedosPostado originalmente por vionor0x