Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Tópico: Dias de azar

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tava lvl 30 e resolvi pega lvl 35 logo, dae eu comecei a mata mto bixo pra pega exp e chegue ino lvl 35! dae eu fui muda minha senha, soh q eu mudei pra uma senha taaaum dificil q eu msm eskeci , dae eu fiquei 1 meiz sem joga e qdo eu voltei fui pega exp pra subi lvl, qdo eu estava matando uns ghouls e cycs eu so kickado e morro pra ghoul no lvl 35, volto pro 34, entaum eu fico com mta raiva e continuo a pega lvl, recupero quase todos os skills e o lvl eu recuperei,dae recebo um convite: vamus pra poh? eu falei q s e tava blokando td e falei: vamu mata zerk? nos fomos, mas naum em poh, na orc fortress o.O, chegando la eu comecei a bloka td, tava td normal ateh uma hora q eu to blokando uns 2-3 zerkers e 1 leader e vem um warlord, eu fico com medo de morre e começo a erra as uhs, morri de novo, lvl 34 e skills q eu tinha recuperado perdidos, entaum eu fui treina recuperei denovo os skills e peguei lvl 35!! e recebo um convite: vamus heroes? eu claro!(nunca tinha ido hero)chegando la tem gente, voltamos todo o caminho e o msm amigo fala: vamus necro? eu falo sim! (tb nunca tinha ido necro ) e no caminho eu encontro varios uns 5 DSs e 2 ghosts e morro de novo, lvl 34 novamente e skills perdidos...entaum eu pra varia começo a pega lvl e skills e finalmente pego 35 e entaum 36!!eu tava mto feliz e faltando 17k pro 37 eu vo treina com uns kinas la de um jeito q eu num vo fala pq so mal :10: e eu luro 2 bears pra bate em mim e pra brinca eu tiro os equips, fico soh de shield, entaum eu resolvo tira o shield pra ve se aguentava e NA HORA Q EU TIRO eu so kickado e os kinas q tavam cmg acharam q eu ia usa uh e eu morri, lvl 35 e skilsl perdidos eu pensei: eles vaum pega os equips.. td bem, entaum eu recebo uma msg: fui kickado e n peguei suas coisas, qdo eu cheguei la meu corpo tava sem nada...perdi meus equips, uhs,lvl, skills, + como eu so brasilero e n desisto nunca to aki treinano pra pode pega lvl de novo

eu tb aprendi umas coisas:
    1: nunca va na orc fortress no lvl 35´pq vc pode encontra um evul warlord
    2: reze para num se kickado
    3:verifique qtos bixos tem no caminho do necro antes
    4: NUNCA TIRE OS EQUIPS QDO 2 BEARS TIVEREM DE BATENDO..

isso foi a pior coisa q ja aconteceu cmg.. isso naum foi taum rapido... demoro um poco entre cada coisa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Xynaider
    Mundo:Calmera
    :mace: Vocação: Elite Knight :mace:
    Level:36
    :sprite10: Skills:70/70 :sprite10:
    Ml:5 (42% pro 6 LAlaLALalLA)
    Equips: segredinhu sux
    AAA MORRI PRA BEAR!

http://img1.uploadimages.net/956926movimentor0x2cv.gif

Registro
    30-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pior eu, quando eu tava lvl 13, meu primero char, matei minha primera slime, fiquei muito felizao, (isso em amazon camp) olhei tinha um wol tooth chain no chao, eba eba eba, da azar mas é legal, quando olhei q quest tava vazia só tinha uma valki em um leão blz, matei, peguei o loot da quest,desci bem feliz solei ums 5 amazonas ao msm tempo (na época isso era foda) fico com 30 de vida,comecei a comer food desesperado, quando vejo passo por um corpo morto e começo a pega fogo ¬¬' (aquelas foguerinhas q os caras escondem com corpos e outras coisas) dae eu bem esperto com 30 de vida penso:
    - Oque será q eu eu uso? exura? será q exana pox vai me cura do fogo ¬¬'? Bem feliz uso exana pox ¬¬' (se eu tivesse usado exura, eu taria vivão) e morro, perco todo aquele loot da quest e mais 2 dwarf ring q eu achei em dwarf (na época pra mim dwarf ring era "O" ring sabe?)

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hauahauha

bom como ja é tradição...eu mo feliz com meu primero char (por azar em dolera e eu naum tinha a mininma ideia do q era skull system, naum sabia q dolera era carnificina blábláblá).Bom...xego pela primera vez em main,Carlin, e to la dentro do templo..contemplo akele novo mundo fikei la pensando "pow..q legal..essa cidade e mt grande" andei um poko talz...encontro um grupo de pssoas...tds PA...hehe....to la..paso por eles daki a poko vejo um orc vestido de vermelho e escrito lá "Orc Besercker" eu falei "KARAKAAAAA Q ORC LEGALL!!!" bom..continuo andando daki a poko o orc assassino vem pa cima de mim eu la implorando pa naum morrer..bom..final da historia..morri com 2 hits haUHAUAHUAHa..:yelrotflm bom..perco td minha grana de rook..(naum conhecia depot kkkkkkk) e ainda fikei tentendo viver em Dolera (coisa rara de se ver e um kara de dolera q nunca morreu hauahauhauahu:yelrotflm) e issu xD

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foda foi o dia que eu morri duas vezes seguidas pra ds lurado .. fui rebaixado de level o que me desentusiasmou muito; mas pelo menos eu não perdi nada de muito importante além dos suados pontos de experiência .. :xyxnervou

Registro
    18-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra, todos os dias agora (depois do update) sao dias de azar... nao tem um dia q seja bom ou pelo menos um poko menos ruin... todos os dias tem kick nessa porra e eu ja morri varias vezes por isso e tive prejuizos incaulculaveis e a cip nem pra resetar a porra do server...
    sem zoera mas teria q fazer um livro pra contar meus azares nos ultimos dias entao fica por conta de voces mesmo... é so imaginar um kra caino do server 3x a cada 30min e voces terao uma noçao do q é azar
    Flws

>;;<

Publicidade:

Errar nao é humano, depende de quem erra, esperamos pela vida... vivendo só de guerra!

Banido Avatar de Slain Riot
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a não hj foi mto ruim,ja tive varios piores + hj foi a ultima gota d'agua

pow eu tava caçando cyc com meu pally abandonado [pq ta hunted por um power abuse lvl 92],bom cpeguei lvl 22,conitnuei até o 23 p me divertir,faltava hehe 50% p lvl 23,ai começa me dar kicks ,e tan tan,eu morro ^^,perdi gfb e bag de bolts,=´( essa porra de cip desanimo,fiz até um char de rook agora

bom flw

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACHO Q POUCOS PODEM CONTAR UM HISTÓRIA DESSA:
    ESTAVA EU COM MEU KNIGHT LV 26 EM VALORIA EXPLORANDO A GHOSTSLAND, QUANDO VEJO UMA RAMPA. NATURALMENTE, DESÇO, POIS PENSO " QUALQUER COISA EU VOLTO", MAS HAVIA UMA GRADE NA RAMPA E NÃO PDOIA VOLTAR. O PIOR, HAVIA ALI UM GS TB E AI JA ERA "YOU ARE DIED". ENTÃO, PERDI MEU DRAGON SHIELD E DESANIMEI, MAS FUI TREINAR NO CTB PARA RECUPERAR MEUS SKILLS, DPS D UNS 10 MINUTOS ME APARECE UM PK FDP LV 16 SORC FUZILANO TUDO NA SD E EU TAVA SEM UH(FUI BURRO D+ EM SAIR SEM UH!)TUDO BEM! MORRO E PERCO UM WARRIOR HELMET RECEM COMPRADO. DAÍ, ENTRO DENOVO (NÃO DEVIA TER FEITO ISSO) E COMPRO UM DRAGON SHIELD E UM DEVIL HELMET E RESOLVO IR COM MEU PRIMO (KINA LV 31) PRA MINTLAWI(EITA IDÉIA), É Q EU TINHA VISTO UNS VIDEOS DA HORA DE LÁ, ME EKIPO COM 2 BP D UH E 2 D GFB TB, CHEGO LA EU E ELE, DOIS KINA NO MEIO LAH E COMEÇAMO A FUZILAR TUDO ATEH Q VEM UNS 5 MAGE E JA ERA, SOH VI MEU PRIMO MORTO E MINHA VIDA NO VERMELHO, USEI UMA UH, USEI OTRA, QUANDO FUI NA 3ª MINHA VIDA TAVA 5 E NEM DEU TEMPO. EM MENOS DE 1 HORA, PERDI 3/3, LV 26(QUASE 27, FALTAVA 2K) PARA O LV 24. D+ PARA MIM, DEI RETIRED E SAI DAKELA PORRA DE SERVER, ISSO FAZ UNS 4 MESES.
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Registro
    10-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu dia de azar foi a um tempo atras quando eu era lvl 15, fui matar uns DS com invisivel, e na hora q estava no meio de uma renca de DS o server caiu, perdi meu dragon hammer, crystal necklace, p-legs e uma bp com alguns gps...e pra piorar, faltava apenas uns 700 de exp pra passar de lvl, depois q morri foi pra mais de 3k, fiquei puto, mas ja passo
    Nick: Eder Chaos
    Mundo: Harmonia
    Vocação: Sorcerer
    Guild: Sacred Heroes Of Fate
    Level: 31
    Magic Level: 50
    Club Fighting: 20
    Shielding: 24
    http://img2.uploadimages.net/972265sorcerers.png

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um dia meu amigo me chamo pra ir nos drag de kaz mata uns drgon (eu lvl 20)dai foi eu,mais 2 kina e 1 sorc,soh q nois nem sabia bloca,eu fui com umas 5 hmm,sem uh nem nada,dai tamo la,vem o dragon,matamo e eu fiquei red(eu era "blocker")dai blz,esperamo vida,otro dragon,dai o sorc tinha 1 uh,dai nois fomo mata qualquer coisa ele usava UH em mim,blz,fomo,era os 3 kina tacano hmm e o sorc sd,ta,vejo meu life,66,tomo um hit de 60 e falei morri,dai tomo otr de 6 q era meu life q restava,you are dead -.- blz,logo no templo,n perdi nd nem skills,dai eu perguntei pro sorc pq ele n uso uh,dai ele falo:"eu usei,eu tentei um monte de vez,mais vc num recuperava"... ta blz vo pra folda recupera a exp perdida,to nos orc warrior,resolvo desce nos fire elemental soh pra ver oq tinha(pensava q tinha DEMON ali,velhos tempos,demon em folda)dai desco oq tem? -.- 4 fire elemental na entrada,fiko preto pegando fogo,dai como folda tem renca de noob,veio uns 7 noob atraz,dai o fogo para eu com 5 de life...por sorte n morri
    dai dps de um tempo,o sorc veio me fala q n conseguia usa uh nakele dia do drag pq tava tentando usa uh pelo battle(olha q barbaridade)

E teve otro dia tb,eu sem nd pra faze,meu amigo master sorc lvl 54 me chama pra ir hero,blz,tava com uh pra gasta msm,xegamo la,matamo na boah,atamo uns 15 hero nada de loot,dai euy vo busca o monk q da resp,dai o sorc n respondia nem matava o monk,dia o esperto foi com o monk perto do sorc,o monk vira,o sorc tava de brust arrow e sem shield na mao,ele quase morre,eu uso umas 6 UH nele,ateh ai blz,dai ele sai,falei:"morri,ja era",dai entro no msn ele lah:"fui kikado".Eu fiquei esperando ele voltar,dai ele entra,falei "ufa,n vo morrer" dai blz dai Q VENHA O MASS KICK -.- os 2 sao kikado,entro eu primero,dai tava o hero la blz,matamo tudo e vazamo,dai nos hunter q tem lah,ele mato td na gfb,e dps de uns 5 sec Q VENHA O MASS KICK -.-e por sorte tava um pouco longe dos hunter...
    meu amigo morreu nesse dia e dps de 1 mes ele foi hackeado era lvl 59 dexaro lvl 12 =/ pod ve no site o nick eh horizona

Registro
    01-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw galera tah todo mundo postando suas historias, agora e a vez de postar a minha.
    Tava la eu com meu kina caçando na cave de rots de thais, quando eu resolvi matar uns orc warriors, mas quando eu chego lah aperece uma fire devil( eu mato fire devil mas nau m quando ele ta acompanhado por varios orcs), tudo bem fazer o q? Entaum eu começo a correr,tudo bem o fire devil saiu da minha tela e do battle e eu ainda vivo, tah mas nessa altura passa uma mulher por mim e eu so vejo ela morrendo, mas ai o idiota aqui pensa: vou voltar e pegar o loot dela!!!! Quando eu volto quem eu encontro? O fire devil!!! Entaum eu morri e perdi meu querido e amado warrior helmet.
    Tudo bem eu perdi meu warrior helmet e no outro dia eu logo e compro ele de novo, tudo bem no dia seguinte eu comprei outro, mas ai veio um pk e me mata. Adivinha o q eu perdi??? O warrior helmet!
    Resultado perdi 2 warriors helmets em 2 dias!!!

Publicidade:

Sem assinatura XD

Tópicos Similares

1. Dia de azar?
    Por Bryantt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2008, 18:15
  2. DIA DE AZAR(Dead By GS) Muito Cena UHAhu
    Por Knight Lots no fórum Tibia Videos
    Respostas: 5
    Último Post: 22-12-2006, 20:19
  3. Dias de azar
    Por James Bonba no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 02-10-2006, 02:05
  4. Dia de Azar - Conte o seu
    Por locK no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14
    Último Post: 13-08-2005, 21:01
  5. Dia de azar. Já aconteceu pior com vc?
    Por TheDemon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 04-12-2004, 03:49

Permissões de Postagem