eu tava lvl 30 e resolvi pega lvl 35 logo, dae eu comecei a mata mto bixo pra pega exp e chegue ino lvl 35! dae eu fui muda minha senha, soh q eu mudei pra uma senha taaaum dificil q eu msm eskeci, dae eu fiquei 1 meiz sem joga e qdo eu voltei fui pega exp pra subi lvl, qdo eu estava matando uns ghouls e cycs eu so kickado e morro pra ghoul no lvl 35, volto pro 34, entaum eu fico com mta raiva e continuo a pega lvl, recupero quase todos os skills e o lvl eu recuperei,dae recebo um convite: vamus pra poh? eu falei q s e tava blokando td e falei: vamu mata zerk? nos fomos, mas naum em poh, na orc fortress o.O, chegando la eu comecei a bloka td, tava td normal ateh uma hora q eu to blokando uns 2-3 zerkers e 1 leader e vem um warlord, eu fico com medo de morre e começo a erra as uhs, morri de novo, lvl 34 e skills q eu tinha recuperado perdidos, entaum eu fui treina recuperei denovo os skills e peguei lvl 35!! e recebo um convite: vamus heroes? eu claro!(nunca tinha ido hero)chegando la tem gente, voltamos todo o caminho e o msm amigo fala: vamus necro? eu falo sim! (tb nunca tinha ido necro
) e no caminho eu encontro varios uns 5 DSs e 2 ghosts e morro de novo, lvl 34 novamente e skills perdidos...entaum eu pra varia começo a pega lvl e skills e finalmente pego 35 e entaum 36!!eu tava mto feliz e faltando 17k pro 37 eu vo treina com uns kinas la de um jeito q eu num vo fala pq so mal :10: e eu luro 2 bears pra bate em mim e pra brinca eu tiro os equips, fico soh de shield, entaum eu resolvo tira o shield pra ve se aguentava e NA HORA Q EU TIRO eu so kickado e os kinas q tavam cmg acharam q eu ia usa uh e eu morri, lvl 35 e skilsl perdidos eu pensei: eles vaum pega os equips.. td bem, entaum eu recebo uma msg: fui kickado e n peguei suas coisas, qdo eu cheguei la meu corpo tava sem nada...perdi meus equips, uhs,lvl, skills, + como eu so brasilero e n desisto nunca to aki treinano pra pode pega lvl de novo
eu tb aprendi umas coisas:
1: nunca va na orc fortress no lvl 35´pq vc pode encontra um evul warlord
2: reze para num se kickado
3:verifique qtos bixos tem no caminho do necro antes
4: NUNCA TIRE OS EQUIPS QDO 2 BEARS TIVEREM DE BATENDO..
isso foi a pior coisa q ja aconteceu cmg.. isso naum foi taum rapido... demoro um poco entre cada coisa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

, dae eu fiquei 1 meiz sem joga e qdo eu voltei fui pega exp pra subi lvl, qdo eu estava matando uns ghouls e cycs eu so kickado e morro pra ghoul no lvl 35, volto pro 34, entaum eu fico com mta raiva e continuo a pega lvl, recupero quase todos os skills e o lvl eu recuperei,dae recebo um convite: vamus pra poh? eu falei q s e tava blokando td e falei: vamu mata zerk? nos fomos, mas naum em poh, na orc fortress o.O, chegando la eu comecei a bloka td, tava td normal ateh uma hora q eu to blokando uns 2-3 zerkers e 1 leader e vem um warlord, eu fico com medo de morre e começo a erra as uhs, morri de novo, lvl 34 e skills q eu tinha recuperado perdidos, entaum eu fui treina recuperei denovo os skills e peguei lvl 35!! e recebo um convite: vamus heroes? eu claro!(nunca tinha ido hero)chegando la tem gente, voltamos todo o caminho e o msm amigo fala: vamus necro? eu falo sim! (tb nunca tinha ido necro
) e no caminho eu encontro varios uns 5 DSs e 2 ghosts e morro de novo, lvl 34 novamente e skills perdidos...entaum eu pra varia começo a pega lvl e skills e finalmente pego 35 e entaum 36!!eu tava mto feliz e faltando 17k pro 37 eu vo treina com uns kinas la de um jeito q eu num vo fala pq so mal :10: e eu luro 2 bears pra bate em mim e pra brinca eu tiro os equips, fico soh de shield, entaum eu resolvo tira o shield pra ve se aguentava e NA HORA Q EU TIRO eu so kickado e os kinas q tavam cmg acharam q eu ia usa uh e eu morri, lvl 35 e skilsl perdidos eu pensei: eles vaum pega os equips.. td bem, entaum eu recebo uma msg: fui kickado e n peguei suas coisas, qdo eu cheguei la meu corpo tava sem nada...perdi meus equips, uhs,lvl, skills, + como eu so brasilero e n desisto nunca to aki treinano pra pode pega lvl de novo
Responder com Citação