Galera, na seçao de videos baixei o video sem ver oq era, e vi q nao era .rec entao nao o executei, mas as pessoas fizeram posts dizendo q tava limpo e etc e q o do outro tohpico tava com virus

porem um mlk falou:

lol? pq tao dizendo que ta limpo sendo q eh virus.. sera q o cara q boto o link ta mudando os posts, deles??

dai eu n executei eu deletei e esvaziei a lixeira, n lembro se era rapidshare ou tibiabr q tava postado, mas kero sabe... eu peguei keylogger?:confused: