Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Preciso de ajuda...

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de ajuda...

galera hoje abri um link aki memso no forun.. o topico tinha o link uploads.tibiabr.. etc mas quando clikei abriu pagina cjb.net algo assim... quando eu vi que ia abrir eu fechei rapidamente... estou com key logger ou posso logar na minha acc sussegado????

por favor ajudem!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não dá pra dizer se você tem um keylogger ou não pois o site podia ter um Trojan Downloader e você estar infectado ou não.
    Tente passar um antivirus bom em seu pc ou mesmo um antispyware para sua segurança.(Recomendo NOD32 como antivirus e Ad-aware como antispyware)
    Uma dica: Quando for abrir um link sempre deixe o mouse em cima dele e olhe na barra de status de seu navegador (abaixo na janela) para ver se o endereço é igual ao que está sendo mostrado no site.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por flamer
    Não dá pra dizer se você tem um keylogger ou não pois o site podia ter um Trojan Downloader e você estar infectado ou não.
    Tente passar um antivirus bom em seu pc ou mesmo um antispyware para sua segurança.(Recomendo NOD32 como antivirus e Ad-aware como antispyware)
    Uma dica: Quando for abrir um link sempre deixe o mouse em cima dele e olhe na barra de status de seu navegador (abaixo na janela) para ver se o endereço é igual ao que está sendo mostrado no site.
    O que há lá é um exploit, que no caso é diferente de trojan. Ele instala o arquivo Plugin~, possuindo o mesmo icone do Tibia. Muito embora a equipe da Kaspersky não achou nada até agora. =o

@~

Se estas a usar Firefox como navegador padrão, sim, estás limpo! Caso seja Internet Explorer, faça o que nosso amigo acima disse!
    Ðяεαmχ©

Registro
    23-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha isso ja aconteceu comigo pelo o que eu saiba acho que voce nao esta com kl nao...Nao tem como voce catar um kl so de abrir o site pelo o que eu saiba

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por master knucles
    Olha isso ja aconteceu comigo pelo o que eu saiba acho que voce nao esta com kl nao...Nao tem como voce catar um kl so de abrir o site pelo o que eu saiba
    Já foi explicado, aquele site possui um exploit.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem