Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Opina sem avacalhar fazendo favor

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Opina sem avacalhar fazendo favor

Poxa nem sei se deveria postar esse tipo de questionamento no geral ou suporte mas vamos la.
    Por que alguns br´s ficam falando de racismo no forum oficial ?, se qdo eu passeio na cidade (do tibia) eu escuto gritos "morte aos gringos" e coisa do tipo.
    Não é errado misturar a vida real com o jogo?é certo querer fechar um mundo (o server) e matar todos não br´s ? quem não estiver vestindo verde amarelo tem que morrer ? br virou sinonimo de estupido no forum oficial(do meu mundo pelo menos) e no game chat do meu server.
    Será que eles tem inveja pq os br tao em peso nos outros servidores? ou pq tem muito HL br ? num sei não, num parece ser inveja....
    mas essa é minha opnião no momento. eu num to metendo os ferro nos br´s, só estou mostrando minha realidade, a sua pode ser completamente diferente da minha, não sei do server dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vosgarden

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem faz "morte aos grigos" sao os low lvl que nao fazem nada, HL BR nao faz isso, eu nunca fiz, e quando vi que estavam fazendo falei que quem pegasse Skull ia morre, nenhum BR lvl 30-40 teve coragem de pega skull na minha frente e tudo voltaram da onde viera sem guerriar vs gringo.

os Br sao mal visto sim, pq esses LOW LVL chegam a ser minoria.. os BR ou sao 8 ou 80 em geral, ou HL, ou LOW LVL Noob...

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO meu server 40 kras que eu posso dizer que são HL ou entao participam da guilda mais forte do meu mundo foram banidos por fazerem trap, fazer trap é uma regra que, quem leu no site sabe que é proibido (obstruir a movimentação do personagem e mata-lo em sequencia), logo eles sãos noobs e sujos ( tatica de covarde) adivinha a nacionalidade deles ? Br´s da uma olhada no tibia new e vc verá a noticia. Ravenous e kapouera. (não sei e nem quero saber escrever o nome correto da guilda).
    Não quis ofender o pessoal da guilda, mas eles ofendem todos brasileiros do server fazendo esse papel de bobo. :128:
    Última edição por Ragnar Mzzileyn; 16-11-2004 às 04:05.
    Vosgarden

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não posso culpar os gringos, tambem teria vontade de matar os br's se todos os dias quando eu fosse vender algo no tibia me aparecesse a bendita mensagem ""BR??""
    AAAAGG!!
    The Avatar i was.. now the fool ..i am.. be warned

Registro
    29-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas se eu posso falar em portugues pq falar em ingles? todo mundo odeia os br's pq eles invadiram tudo, não só o tibia. no orkut odeiam os br's, o fotolog tmb tem até limite de novos flogs brasileiros de tanto que tem.

Publicidade:

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kalluf
    mas se eu posso falar em portugues pq falar em ingles?.
    pq o jogo não é brasileiro, tem regras que diz que vc tem q falar no game chat e no trade em ingles e no default e RL-chat na maldita lingua que vc quiser.
    um coisa a respeito da frase "sou brasileito e nao desisto nunca" coloca assim tambem "sou brasileiro e subo pra cima e deço pra baixo".
    Sim todos os dias pessoas param e começam tibia por motivos diversos e devemos prestar atenção o por que disso, principalmente a cip.
    Não haverá limite de idades no tibia por causa da grana :rock: grana é tudo né. limitar idades = menos grana. Eu morri e vou morrer mais vezes no jogo, e isso é bom pq mostra que o servidor pvp ta funcionando direitinho, se alguem no tibia tem raiva de pk não passe raiva nem pare de jogar por isso, vai pra um servidor non-pvp, acho que muitas pessoas param de jogar pq sao desinformadas e não tem o costume de ler.Um bom exemplo eh que em todos os topicos tem gente que responde um coisa que já foi respondida pq não leu os topicos anteriores. espero nao estar revivendo topico, pq ele ja ta velhinho.
    Última edição por Ragnar Mzzileyn; 21-11-2004 às 19:55.
    Vosgarden

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tb so de Chimera kra e esta foda msm esta "guerrinha" entre todos os gringos e a galera br... quem naum saber o hino do brasil se fode!!!!!!!!!
    a galera chega e diz: br? canta o hino!!!
    se vc naum saber ele, eles te matam hehe me parece ser inveja da parte dos dois lados!!!

Banido Avatar de Vofusik
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff... ja cansei d le topico desse tipo aki no forum...mas vamo la...

axo q os "gringo" fica puto com os brasilero, pq sempre q vc vai compra ou vende alguma coisa q vc ta no meio d uma conversa em ingles ai o brasilero nao intende oq o kra fala ele pergunta "br???"...
    pelo menos comigo é assim... sempre to negociando alguma coisa com alguem (em ingles), ai falo uma coisa... o kra demora pra responde e qndo responde ele fala "br???"
    ate eu q so brasilero fico meio puto com isso, pq afinal d contas o ingles q é uma lingua mundial, a maioria fala ingles, os EUA sao uma potencia mundial e bla bla bla... o brasil nao é tao importante qnto os EUA, por isso ngm tem obrigaçao d sabe fala portugues...

(mto menos num jogo q fala nas regras q a lingua oficial é ingles...)

é isso ae...

c ya

Registro
    11-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acostumem gente, br eh td noob e n tem como mudar isso; to fazendu um charzin d rook em tenebra enquanto n vem new server e pqp; ateh os PA roba teu bixo e loot; a quantidade d spam eh insuportavel, e o bando d lvl 1 q fala q vende katana e o parecido e na verdade n tem soh pra se ferrar; uma vez um br tento me fazer cair no truke do trade (otro mundo); ela quesria vender BS por 10k. achei super estranho e suspeitei nisso, fui conferir, ela dava trade e cancelava, umas 5x aí depois ela punha uma katana e eu me fufu; mas n caí nessa n. há poukas exeçoes dos br q n sao noobs
    http://img182.echo.cx/img182/5362/assinatura7kd.jpg
    Sem dúvida! A melhor versão de Tibia foi a 7.4, saudades dela.

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os estrangeiros tem razão ...

Galera, aqui vai um manifesto meu contra o modo de jogar dos brasileiros, aliás, prefiro que nem justifiquem alguma resposta dizendo q os estrangeiros também fazem ... como pode? não deve baixar de 90% o percentual de noobs brasileiros q jogam tibia ... deveria haver limite de idade ou algo assim ... estou escrevendo isso, ainda triste com a minha morte hoje pela manhã, e que me motivou a parar de jogar tibia.
    Acho o jogo muito legal, estava bem, com ótimos skills, numa guild em que eu era o único brasileiro ... enfim, estava encaminhando meu jogo ... qdo hj estou passando perto da ponte dos goblins e três CRIANÇAS MIMADAS vem e me matam do nada, dois deles red skull ... foi em mythera e se chama Leozin Noo, Phikei Noo e Thom Vegas ... e sabem o pior? um deles ainda ficou me falando que eu tava reclamando com ele por nada, pois não foi o nome dele que ficou marcado no site !
    Sei que é chato isso, mas estava querendo escrever sobre isso, parei de jogar por culpa dos brasileiros, e sempre vai ser assim, povo do caralho q não sabe se unir para nada, se quer parar de jogar pare e não estrague o jogo dos outros ...

É isso aí, tenho 17 anos, sou gaúcho, e estou em processo de ingresso na universidade, não posso ficar o dia todo jogando, tenho pouquissímo tempo como hj ... e ainda vem caras fazer isso, está aí o motivo da minha parada, tchau ae!

(o ocorrido se passou em Mythera)

Abraço aos homens de bem!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Clássico do ano [+da série B] [+sem rir por favor]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-06-2009, 21:00
  2. Pythera Rook - 2 Rookers sem moral fazendo fakes :)
    Por Metropolitan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-02-2008, 19:16
  3. Avaliem meu pala fazendo favor =^)
    Por matheus'jt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2007, 13:52
  4. Femur Hills Tower sem spoils por favor
    Por metanol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 278
    Último Post: 07-12-2005, 10:11
  5. (sem vídeo) Por favor, parem com os RAPIDSHARES!
    Por Ze Kuiudo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 14-04-2005, 01:03

Permissões de Postagem