Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31

Tópico: Opina sem avacalhar fazendo favor

Registro
    26-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Opina sem avacalhar fazendo favor

Poxa nem sei se deveria postar esse tipo de questionamento no geral ou suporte mas vamos la.
    Por que alguns br´s ficam falando de racismo no forum oficial ?, se qdo eu passeio na cidade (do tibia) eu escuto gritos "morte aos gringos" e coisa do tipo.
    Não é errado misturar a vida real com o jogo?é certo querer fechar um mundo (o server) e matar todos não br´s ? quem não estiver vestindo verde amarelo tem que morrer ? br virou sinonimo de estupido no forum oficial(do meu mundo pelo menos) e no game chat do meu server.
    Será que eles tem inveja pq os br tao em peso nos outros servidores? ou pq tem muito HL br ? num sei não, num parece ser inveja....
    mas essa é minha opnião no momento. eu num to metendo os ferro nos br´s, só estou mostrando minha realidade, a sua pode ser completamente diferente da minha, não sei do server dos outros.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vosgarden

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem faz "morte aos grigos" sao os low lvl que nao fazem nada, HL BR nao faz isso, eu nunca fiz, e quando vi que estavam fazendo falei que quem pegasse Skull ia morre, nenhum BR lvl 30-40 teve coragem de pega skull na minha frente e tudo voltaram da onde viera sem guerriar vs gringo.

os Br sao mal visto sim, pq esses LOW LVL chegam a ser minoria.. os BR ou sao 8 ou 80 em geral, ou HL, ou LOW LVL Noob...

Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NO meu server 40 kras que eu posso dizer que são HL ou entao participam da guilda mais forte do meu mundo foram banidos por fazerem trap, fazer trap é uma regra que, quem leu no site sabe que é proibido (obstruir a movimentação do personagem e mata-lo em sequencia), logo eles sãos noobs e sujos ( tatica de covarde) adivinha a nacionalidade deles ? Br´s da uma olhada no tibia new e vc verá a noticia. Ravenous e kapouera. (não sei e nem quero saber escrever o nome correto da guilda).
    Não quis ofender o pessoal da guilda, mas eles ofendem todos brasileiros do server fazendo esse papel de bobo. :128:
    Última edição por Ragnar Mzzileyn; 16-11-2004 às 04:05.
    Vosgarden

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os estrangeiros tem razão ...

Galera, aqui vai um manifesto meu contra o modo de jogar dos brasileiros, aliás, prefiro que nem justifiquem alguma resposta dizendo q os estrangeiros também fazem ... como pode? não deve baixar de 90% o percentual de noobs brasileiros q jogam tibia ... deveria haver limite de idade ou algo assim ... estou escrevendo isso, ainda triste com a minha morte hoje pela manhã, e que me motivou a parar de jogar tibia.
    Acho o jogo muito legal, estava bem, com ótimos skills, numa guild em que eu era o único brasileiro ... enfim, estava encaminhando meu jogo ... qdo hj estou passando perto da ponte dos goblins e três CRIANÇAS MIMADAS vem e me matam do nada, dois deles red skull ... foi em mythera e se chama Leozin Noo, Phikei Noo e Thom Vegas ... e sabem o pior? um deles ainda ficou me falando que eu tava reclamando com ele por nada, pois não foi o nome dele que ficou marcado no site !
    Sei que é chato isso, mas estava querendo escrever sobre isso, parei de jogar por culpa dos brasileiros, e sempre vai ser assim, povo do caralho q não sabe se unir para nada, se quer parar de jogar pare e não estrague o jogo dos outros ...

É isso aí, tenho 17 anos, sou gaúcho, e estou em processo de ingresso na universidade, não posso ficar o dia todo jogando, tenho pouquissímo tempo como hj ... e ainda vem caras fazer isso, está aí o motivo da minha parada, tchau ae!

(o ocorrido se passou em Mythera)

Abraço aos homens de bem!

Registro
    16-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ishi vc é GAÚCHO!!!
    Bem acho que os brazucas que jogam tibia e fazem essas coisas são aqueles que como eu ja postei um topico "Modinha" Eles são Boyzinhos que não fazem nada da vida e vai na LAn joga CS e depois fica forte no tibia para fazer merdas!! Acho que vc não deve parar não porque vc vai se arrepender. Mesmo que jogue com menos frequencia.
    Um dia TIBIA VAI DEIXAR DE SER MODINHA e esses mlk vão jogar ragnarok =)

Publicidade:

I am the son of Human.
    I am the son of Dragon.
    I have the Soul Human.
    But, I have the Power of Dragon.

Aposentado de Tibia, jogando OTServe.
    Senior tibiano....
    senior de ragnarok.

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fuck off. Esses tópicos já tão enchendo o saco. Os gringos não tem razão não, eu que tenho. :rock:
    MEU PC:

-Pentium 4!
    -1 Gb DDR!
    -3.2 Ghz!
    -Hd 60 Gb...
    -GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
    -ADSL 600 K!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não esquenta que isso faz parte do jogo. Realmente dá uma vontade enorme de desistir, mas desencana.
    Eu, desde de que comecei a jogar tibia nunca tinha sido pklizado. Depois de 4 meses deitei pelas mão de PK pela primeira vez, dois power abuser fdp que me atacaram sem nenhum motivo, pois jogo em paz com todos. Deu vontade de parar, pois perdi meia bp de uh que não deu tempo de usar, 1 bp de hmm e outra de gff, sem contar outros itens. Em vez de desistir me motivei mais ainda e pretendo chegar a tal lvl que se power abuser me trapear deixarei cara a minha morte.

Os desafios que tornam a vida mais interessante.
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pimenta nos olhos dos outros é refresco. :closedeye

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esses topicos fslando q br eh noob jah ta um saco.
    e outra so pq vc morreu num jogo vc fika nervoso e sai botando a culpa em todos

então la vai:

-- c vc ta d saco cheio d br noob, newbie, acho q eles acabaram pq vc parou d jogar.( 1 a menos para fazer esses topicos inuteis e tambem 1 a menos para ocupar spaw d caves, vai tarde jah!)
    e quem disse q eh idade q importa.. ? ela pode influenciar, mas do jeito q vc fala no forum da a entender q todos os newbie sao de idade baixa..
    botar limite para jogar rpg(tibia) ? me faça rir plz...

nao sei os leveis dos caras q te mataram e nem o seu lvl, mas suponho q eram 3 char newbies.. e mesmo assim vc morreu para eles..e se isso for verdade.. quem q eh o noob então?!?!
    treine seu pvp, para q quando isso ocorra vc saiba c defender e nao morra e venha postar num forum falando q eh culpa dos newbies. a GRANDE maioria desses chars Pkrs sao na verdade chars secundarios d High lvls q usam eles para c divertir, e infelizmente vc foi vitima deles.

olha pessoal, agora ele ta virando importante.. está indo cursar uma faculdade, e nao tempo mais para jogar tibia e eu pergunto E O KIKO ??!?!

vc nao pode retirar todos os newbies do server.. então aprenda a conviver com eles, e tente experimentar um mundo NONpvp.. assim vc nao morre para PK e nao fika chorando por ai.

e para finalizar, pq ficar chingando br.. nao gosta d sua nação? como dizia Médici: "ame ou Deixe-o"

cansado desses topicos de proprios br falando q brs sao os noobs/newbies do tibia.

fim.

--|Peace|--
    AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ..

aaaaa mano parar de jogar pq morreu JIAJIOaojiAJIjoai
    Faça q nem a propaganda "Brasileiro nunca desiste" AIAioaOIajiijAO
    se eles te mataram mano a melhor coisa a fazer eh dexar na vip pega lvl e faça a sweet revenge

Uma dica
    Qnd te matarem nunca diz q vai parar ou para de pegar lvl pelo contrario jogue mais e pegue muitos lvls e moral no mundo q tu joga pq um dia tu vai la e estupra o cara

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | Clássico do ano [+da série B] [+sem rir por favor]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 21-06-2009, 21:00
  2. Pythera Rook - 2 Rookers sem moral fazendo fakes :)
    Por Metropolitan no fórum Tibia Videos
    Respostas: 28
    Último Post: 13-02-2008, 19:16
  3. Avaliem meu pala fazendo favor =^)
    Por matheus'jt no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 8
    Último Post: 21-11-2007, 13:52
  4. Femur Hills Tower sem spoils por favor
    Por metanol no fórum Tibia Geral
    Respostas: 278
    Último Post: 07-12-2005, 10:11
  5. (sem vídeo) Por favor, parem com os RAPIDSHARES!
    Por Ze Kuiudo no fórum Tibia Videos
    Respostas: 21
    Último Post: 14-04-2005, 01:03

Permissões de Postagem