Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Setzer X Bubble

Registro
    04-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afffffff veio..posso ta falandu merda...mas nesses topicos soh tem nOOb manu...aff td hora eh...ingek vs bubble...setzer vs bubble....cachero vs setzer...affff manu....vai ser taum noob assim...wtf...kda um tem sua profição.seu estilo de jogo..e o q vai ganha em sabe issu..kd um eh d um mundo diferente..e tbm nem sei c taum falando do setzer gambler ai..c ele nem eh o melhor master sorc do jogo..eh o cachero..e tbm nem era pra ser o cachero o melhor master sorc..c o ingek num tivesse parado...afff ja li tanta merda...uma mina q fala q a bubble mata o ingek com explosion...e o pior q ela num solbe nem escreve expl..o outro escreve ingek assim...ingec..afffffffffffffffffffffffffffff
    veio saum muito noobs nessa merda...afff issu eh coisa q c fala...veio..o setzer eh pulta mongó da porra fanho..e viciado da porra...quem viu ele no encontro do tibiabr aqui em sao paulo sabe q to falando a verdade..aff perdi a paciencia.. :mad:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ''Slash'' Guns my life
    http://www.kittensinunderpants.com/i...ns_n_roses.jpg
    Guns na Veia

100% Buckethead xD

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso ja foi discutido?
    Deixa os caras em paz?
    Pra que saber isso?
    Coisa de gente inutil discutir isso?

Se você não gosta desse assunto, então porque posta aki?? Onde que tá escrito que o cara não pode falar sobre um vs o outro? Já foi discutido? e dai? e se o cara é novo e quer discutir de novo? Tem algum topico ativo sobre isso? não que eu saiba

Ahhh vai pegar level em vez de ficar falando dos outros...
    Eu não jogo mais.... eu gosto é de discutir mesmo

Deixa eles em paz...
    Eles estão em paz... e esse combate dificilmente vai acontecer.... é só uma discussão inocente

E voltando ao assunto inicial, eu acredito muito mais na bubble ganhar doq no Setzer...
    Afinal.. Setzer pode até acertar SDs de 500 de dano (oq na verdade é menos), no entanto a Bubble tem UHs que curam 1000 (oq na verdadew é mais)...
    Como a Bubble carrega muitas vezes mais runas doq o setzer (knight e ainda por cima de level maior), mesmo que a Bubble nem encoste nele e só fike recebendo SDs e ela usar 1 UH por SD do setzer ainda sobra muita UH (eu lembro que eu fiz esse calculo e era em torno de umas 100 BPs acho, oq é muita coisa

Tudo bem... ainda há as UEs do Setzer, mas mesmo assim.... é muita UH e cada UH cura mais doq a UE do Setzer...

Se fosse em um test server de pvp enforced, talvez o setzer pudesse spamar UE e ela demorasse para usar UH, mas mesmo assim... é 1 UE por segundo e a bubble tem 3mil de HP

Seriam necessários 4 a 5 UEs do setzer até a Bubble ficar na horizontal... mas 4 segundos é muita coisa.... só se der um lag ou qq coisa do gênero

Na verdade eu acredito que knight seja a melhor vocação para duels...
    Já que duel quando o cara foge o que fica é declarado vencedor...

Mas na prática de PK Knight é muito ruim... ainda mais se forem vários alvos.
    :12: :bow_arrow

Banido Avatar de Aquall'Dincht
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q topico inutil...............nao cansao nao?de posta soibre eles?afff....
    mas msm assim respodnendo eu achu q concerteza o setzer ganha pq tem magias de atk e def fortes e a bubble vai usa o q?explosion,gfb,exori e hmm so e o setzer?uma sd do rapaz tira 500~+,ainda mais q o shield da bubble nao e akelas coisas entao setzer ganharia

ps:infelismente ele ja provo q o pvp dele e suxx d+

-=edited=- manu eu achu q depende do pvp,c um cara com pvp bom cata o char do setzer,escolher bem as runes q deve leva a quantidade e sober usalas corretamente e no momento certo ele vence a bubble,mas a bubble tem mtas chances,pq c ela leva so bp de uh e umas 5 de explosion e espera as runes do setzer acaba ai o setzer tem q reza pra consegui fugi dela pq senao dead
    Última edição por Aquall'Dincht; 22-12-2004 às 19:47.

Registro
    04-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noobs plxxxx -.-
    ''Slash'' Guns my life
    http://www.kittensinunderpants.com/i...ns_n_roses.jpg
    Guns na Veia

100% Buckethead xD

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e claro q eu ganho dos dois juntos
    hahahahaaha
    kina level15 35/32
    hahahahaaha
    pq quando começar o quebra pau eu ja to longe. hauahauahaua

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aquall'Dincht
    q topico inutil...............nao cansao nao?de posta soibre eles?afff....
    mas msm assim respodnendo eu achu q concerteza o setzer ganha pq tem magias de atk e def fortes e a bubble vai usa o q?explosion,gfb,exori e hmm so e o setzer?uma sd do rapaz tira 500~+,ainda mais q o shield da bubble nao e akelas coisas entao setzer ganharia

ps:infelismente ele ja provo q o pvp dele e suxx d+

-=edited=- manu eu achu q depende do pvp,c um cara com pvp bom cata o char do setzer,escolher bem as runes q deve leva a quantidade e sober usalas corretamente e no momento certo ele vence a bubble,mas a bubble tem mtas chances,pq c ela leva so bp de uh e umas 5 de explosion e espera as runes do setzer acaba ai o setzer tem q reza pra consegui fugi dela pq senao dead
    vc ja ouviu falar de melee? e desde quando o shielding adianta algo em diminuir o dano por magia?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer pessoa em sã consciencia sabe que a bubble ganha do Setzer.

1. setzer morre até pra druid lv 28 :riso: HAHAHAHAHHAHA.
    Imagina contra kina lv 200.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dificil pergunta a sua... acho que esse duelo nunca acabaria... um tem muito cap pra uh, outro tem muita mana, sd, ue, e nao toma hit alto do kina... e a bubble tem 3k de hp... muito dificil, duelo infinito, perde quem nao tiver mais runas...

e pra quem falou que a bubble tem skill ruim e o setzer tem ml baixo: vc acha 100/tantos baixo? e um ml 72, eh baixo tambem ? como se lvl nao contasse...
    http://img294.imageshack.us/img294/6...walkingaw7.gif
    Leia OOTS! Leia, leia!

Bebamos! nem um canto de saudade!
    Morrem na embriaguez da vida as dores!
    Que importam sonhos, ilusões desfeitas?
    Fenecem como as flores!

José Bonifácio

"Time! For! Change!"

Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow mais um tópico desses, oloko meu, é obvio q a bubble ganha, se ela xapa a cap dela de uh axu q nem 2 setzer gambler mata ela..... e memu ele usandu ue, usandu mana shield ( se ele faze issu se mata plx ) num tem como pq a uh dela cura mais du q a sd dele vai tira e memu se fosse a mema coisa ela vai ter mtu mais uh du q ele sd
    Char : Woad
    Mundo : Calmera
    Level : 23
    Skills : 66/65 ( subindo )
    Knight Rulez!!!!
    :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:

Char : Dark Sorcerer Of Evil Forces
    Mundo : Calmera
    Level : 44
    Magic Level : 53
    ---Quited---

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bubble na beça

Setzer soh tem 1 k de vida... eh duas xpl e um exori cai morto no chaum... sem discussão neh pessoal... por favor... cada pergunta... afff

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Bubble, Setzer e GMS aniquilado! hauahuhau
    Por inuyashamitsuru no fórum Fakes
    Respostas: 15
    Último Post: 28-01-2005, 12:53
  2. Bubble, Evizerate e Setzer Gambler
    Por emanuelmelo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 39
    Último Post: 08-10-2004, 02:08
  3. Bubble Vs. Setzer Gambler
    Por rori no fórum Tibia Geral