Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: pally em rook

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão pally em rook

ola so novo aki^^ qro tentarajuda vo fazer o max possivel
    LVL 1 ~ 2=nu lvl 1 eu sugiro q fike com a club msm e vai matando sheep e vender food com o NPC Willy ate catar uns 300gp...
    LVL 2 ~3=vai nos troll e começe a catar spears ate msm no chao.
    LVL 4 ~ 6=fike treinando ate catar + - uns skills 15 de distance eu sugiro treinar em bug ...
    LVL 7 ~8=fike caçando apenas de spear ate la vc cata + - skills 16/16

eu sei q n foi bom o post mais ainda posso ajudar alguem neh :riso:
    espero q gostem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jojozinxXx
    ola so novo aki^^ qro tentarajuda vo fazer o max possivel
    LVL 1 ~ 2=nu lvl 1 eu sugiro q fike com a club msm e vai matando sheep e vender food com o NPC Willy ate catar uns 300gp...
    LVL 2 ~3=vai nos troll e começe a catar spears ate msm no chao.
    LVL 4 ~ 6=fike treinando ate catar + - uns skills 15 de distance eu sugiro treinar em bug ...
    LVL 7 ~8=fike caçando apenas de spear ate la vc cata + - skills 16/16

eu sei q n foi bom o post mais ainda posso ajudar alguem neh :riso:
    espero q gostem

LOL naaaaaaaao!!! nunca treine distance em rook! eh completa PERDA DE TEMPO!!!!!!

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como dito acima, treinar distance em rook é uma besteira sem igual.

20 de distance você pega em trolls já em main em menos de 15 minutos, ou seja, não gaste suas preciosas horas em rook tacando spears...
    Just live a second, love a second, and make it all part of you.

Retired senior tutor.

Registro
    20-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara me desculpe pela siceridade mais isso é uma completa noobiçe!!!como meus colegas acima falarão isso é uma enorme perda de tempo!!!!Eu sugiro q vc peguei uma mace e sai dando porrada!!!
    1~2-mate ovleha para fikar com 100 gps +/- e depois compre uma leather armor... leather shield e uma arma!!!mate rat até u lvl tres!!!

3~4 va nos troll pegar um shield,boots,leath helmet...rope(se puder)
    depois volte para a cidade entre nu bueiro principal deça no segundo andar e mate cave rat!!!

4~8-agora mate trolls...skelletons...bug...orcs...e faça algumas quests para melhorar seus ekips...........junte uns de 700 a 1000Gps e cate spear se quiser(obs.:é bom pois vc nao vai ter gasto inicial)va para thais(se quiser...eu aconselho)a levi uma pá para poder abrir a entrada da cave dos trolls...compre uma antidote rune e faça a quest da scale armor(rune pois tem um scorpion la)e depois boa diversao

OBS.:A quest da scale armor é dentro de um poço na cave dos trolls de thais...vc desce no buraco e sobe ai vc vai encontrar uma especie de sala com um posso...poe use no posso e:You found a scale armor!!!!
    Espero ter ajudado caso nao gostem e se tiver erros me avisem!!!!

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brunofera deu spoil e aqui num eh permitido =x

@topic:
    o gente! vamos dar um desconto pra ele! ele eh recem-chegado no forum =|
    mais eu num gosto de treinar distance em rook :o

Publicidade:

[Espaço a venda]

Registro
    25-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hasiuhdihasd
    com um char rooker é divertido mata mino na flexa lvl 15+ plz
    ;D

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu num acho .... vc pode ate treina skill distance em rook , c vc for ser rooker , senaum vai club memo ................... nome do meu char

darklordring .. chimera ... rooker ... level 12 ... 25 % pro 13 ... .. skill distance 16.. flw..........vlw

Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara desculpa discorda com vc... tbm nao gosto qando isso acontece... mais nao vale a pena treina em rook :/
    e pega 300gp eh muita grana

Registro
    23-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o negociu eh sair de rook o mais rapido que vc puder, tbm aconselho vc a n comprar equips, principalmente se vc num pretende ficar muito tempo la, pega 50gp compra 1 mace, vai nos troll pega 1 leather helmet, 1 woonden shield, boots e corda e nos orc pega a studded armor e studded helmet depois go go 8 lvl nas aranhas de mace msm!!!

Registro
    27-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao treine distance em rook
    passe com qualquer weapon e treine em main
    flws

Publicidade:

Permissões de Postagem