Bem, notei ultimamente que o Chat TibiaBR anda desolado e solitário. Eu costumava participar de alguns RPGs de Orkut, e todos tinham algo em comum: um Group no MSN, que é a mesma coisa que um chat, onde várias pessoas podem conversar.
Acho que seria muito melhor do que o atual chat (se quisessem manter os 2, tudo bem). Todo mundo tem um MSN, e o uso de um Group é muito prático, alémde uma possível máquina de comunicação mais rápida entre moderação e usuários.
Dúvidas tiradas mais rapidamente, menos tópicos poluentes... Notícias divulgadas instantaneamente e a possibilidade de conhecer pessoas e criar amizades, o que no fórum se tornaria mais difícil.
É claro que é uma ideia inicial. O Group precisaria de regras para não virar bagunça, e os assuntos tratados lá da mesma forma. Enfim, aqui está minha ideia.
Abçs.
Enfim pessoal, sem preguiça de comentar ok? Aproveitando, vou explicar mais sobre os Groups. Você adiciona o group como se fosse um contato normal, mas ele suporta até 900 usuários diferentes. Assim, não é necessário aquele método de convidar alguém para sua conversa. Muito mais rápido, um chat dentro do MSN.
Obviamente o número de usuários aqui no TibiaBR é bem maior do que 900... Por isso é uma ideia inicial, precisa de planejamento. Acredito também que só quem realmente joga Tibia deveria acessar o group, já que uma boa parte de usuários aqui só fica no Off.
Só preciso da presença abençoada de um moderador aqui, para avaliar a ideia e ver se é possível de ser adotada. E deem suas opiniões, se gostam ou não da ideia. Até mais.
Abçs.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: