Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Sobre "Tuto MS lvl 55 hunting gs solo em Harmina, com direito a lot rox no final."

Registro
    18-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sobre "Tuto MS lvl 55 hunting gs solo em Harmina, com direito a lot rox no final."

Eu cliquei no link e foi para uma pagina, mas quando vi que não era a do tibiabr uploads a fexei imediatamente. a pergunta eh: estou infectado com keylogger? acho que mais gente que entrou no tópico gostaria de saber disso.

Desculpa se eh a sessão errada e talz, mas preferi postar aqui para que as pessoas saibam do que eu estou falando. Se for para algum moderador fexar o topico, pode fexar, mas por favor, responde primeiro, e uma resposta decente.

Gostaria de aproveitar o topico pra perguntar se o forum ta ruim em otros pc's tb alem do meu, pq quase sempre ta dando erro pra carregar topicos, etc. acredito que seja o servidor do tibiabr lotado.

Obrigado a todos que ajudarem, e se for para reclamar do topico, poupe suas energias.

;*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixe o ewido/spybot e fassa um scan no pc.
    Depende da pagina, se você usa o firefox a chance de ter sido infectado e pequena, agora se usa o IE versão 7- a chance ja e maior, se usa internet explorer atualize para versão 7.0 (A maioria dos exploits não funcionam no 7.0)

[]'s

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre a segunda pergunda, o forum ta uma PORCARIA mesmo hoje ¬¬
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic32566_1.gif

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte
    Baixe o ewido/spybot e fassa um scan no pc.
    Depende da pagina, se você usa o firefox a chance de ter sido infectado e pequena, agora se usa o IE versão 7- a chance ja e maior, se usa internet explorer atualize para versão 7.0 (A maioria dos exploits não funcionam no 7.0)

[]'s
    Ah entõ acho que ta suave, aki eu uso firefox mesmo, prefiro um milhao de vezes ele do q o IE. Quanto ao antispy eu tenho o spysweeper atualizado e mesmo no full sweep não achou nada.

Vlwww ae kra ! melhor resposta =]

[]'s

Citação Postado originalmente por Pavel Heavy Metal
    Sobre a segunda pergunda, o forum ta uma PORCARIA mesmo hoje ¬¬
    Ta mto ruim mesmo, se você estiver lendo essa mensagem, acredite que foi realmente difícil postá-la ¬¬

Registro
    09-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E o video?

Publicidade:

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu babak
    era bom se fosse hacked e rookado pra para d posta na seçao errada e n posta vidio nenhum

idiota

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fujack
    seu babak
    era bom se fosse hacked e rookado pra para d posta na seçao errada e n posta vidio nenhum

idiota

Bom, primeiramente eu acho que mamãe deveria ter dado mais educação para o bebê, jah que ele nao sabe respeitar as outras pessoas.
    Depois ele deveria ter que voltar à segunda série, jah que o coitadinho não sabe interpretar um texto de 5 linhas. Pensa mais um pouquinho sobre o titulo do topico, talvez você entenda nenêzinho.
    Coitado dele, agora não vou falar mais nada antes que ele chore. ='[

Registro
    09-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kra se tu pego virus fodace ... vc n pod fica vindo na seçao errada , sabendo q ta errado pra fala o q n tem nd a v !

tem uma seçao so pra isso

tomara q seja rookado.

Registro
    11-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz q ignorancia...
    por isso q o Brasil n cresce.
    o muleque soh ta pedindo ajuda, ainda bem q de alguns o Brasil ainda se salva!
    Boa Jacker Muerte por ajuda ele! ^^
    flws ae Vusobi tomara q vc n tenha sido rookado e nem hacked! xP
    p.s.: Fujack, caso vc queria continua com essa briga...n adianta.
    n vou voltar a ler esse tópico! =D
    Última edição por Speedflying; 15-01-2007 às 22:28.
    Objetivos:
    Diversão ( )

---------------------------------------------------
    Ative o botão dane-se e jogue na boua!

http://stats.nachspiel.org/sig/antarius ludim.png

Registro
    18-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fujack
    kra se tu pego virus fodace ... vc n pod fica vindo na seçao errada , sabendo q ta errado pra fala o q n tem nd a v !

tem uma seçao so pra isso

tomara q seja rookado.
    Primeira: Eu não peguei vírus.

Segunda: Realmente, para pessoas burras como vc nunca irá ter nada a vê. -.-

Terceira: Se você ainda não entendeu o sentido do tópico, passar bem, saia dele e comece a estudar.

Quarta: Buá Buá tomara que você seja rokadu !!11! mamãe, ele me ofendeu, tem que se rokado num jogo, buá buá !11!

Qinta: Xiu !

ps: troca a fraldinha ta.

;x

Publicidade:

Permissões de Postagem