Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Ajuda plz!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda plz!

Bom...venho por meio desse topico pedir ajuda oO
    o #$%&@! do meu irmão vive baixando arquivos com keylogger,e sendo hackiado,mais eu tbm sofro com isso por usar o mesmo pc >.<
    atualmente,uso Ad-aware,Spybot Serach and destroy e Avg (versão mais atual)
    tem algum modo de descobrir sem falhas c ainda estou com keylogger? e como remove-los de vez?? um metodo pratico e eficaz?
    vlw aew pela ajuda.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês não sabem...
    Não conhecem o que vem atrás das nuvens da tempestade.

Todos os dias vejo inúmeros guerreiros largando suas espadas, e para eles eu digo: fracos. Não precisamos de vocês.

Enquanto tiver a força necessária para empunhar minha espada, sustentar o meu elmo e caminhar na terra, minha força estará presente na luta pela justiça.

Não me importo com a força de um mago, minha coragem é maior.
    Não me importo com a velocidade de um arqueiro, minha vontade é maior.

Não me importo com as dificuldades impostas pelos deuses, meu coração é maior.

Honra aos cavaleiros.

Rubysword.

Registro
    11-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria uma boa vc usar um sniffer.

Um sniffer é um software capaz de monitorar toda a atividade da rede do computador e capturar dados e informações sobre o uso da rede.

Em redes onde a conexão de várias máquinas é feita por meio de um hub, o hub envia todos os pacotes para todas as máquinas e a tarefa de saber o que elas devem processar ou não fica a cargo do software. Isso não é seguro, pois a placa de rede pode ser configurada para entrar em modo “promíscuo” e capturar todos os pacotes que chegar, inclusive os destinados a outras máquinas da rede.

Redes que funcionam com switches e roteadores (como a Internet) não são tão fáceis de serem monitoradas por um sniffer, entretanto. Voltar para o índice

Com um sniffer vc poderia monitorar até mesmo o envio de logs, para quem está indo ele, e claro que com isso vc poderia ver se está infectado e tomar outras medidas de segurança.

Outra dica boa seria vc usar uma máquina virtual, é um outro sistema operacional rodando dentro do Windows.

Ou seja, vc faz um Windows só para você. (claro que isso ocupa espaço no HD)

Vou ver algum sniffer bom e se der eu posso até fazer um tutorial sobre como usar
    Contato?
    #invasao @ irc.brasnet.org

[img]http://files.************/Fvox/files/sign-ct.jpg[/img]

Permissões de Postagem