Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Pc

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joey Shinoda
    Cara,seu processador não ta ruin (Se comparado com os atuais pode ta meio fraco mas é um bom proc)
    A placa é uma NVIDA Geforce 440MX e tbm não ta tããão ruin (Claro que se comparada com as atuais fica na sola...Mass....)

Olha,se eu fosse você daria prioridade pro HD que tem pouco espaço e pra memória que ta pouca...
    A placa de video da pra dar uma melhorada,mas NÃO ANTES DO HD E MEMORIA.

Eu recomendaria 1GB (512x2) de RAM e um HD novo de uns 120GB ou 80GB (Depende da sua necessidade)
    Quanto custa +/- pra por 512x2?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ikas~
    Junte dinheiro e compre um melhor, 256 de vídeo, 160gb hd e pelomenos 512 ram, que por sinal já é pouco..

Ikas.
    E quanto sairia isso td ..na faxa de quanto +/-?

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem..?

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara...
    Uma Kingston DDR 400 512MB sai em torno de 140 ~ 200 reais...

E a placa,até 500 você compra uma 128XFX GF6600GT DUAL+T que ta razoavel.
    Última edição por Joey Shinoda; 03-02-2007 às 16:50.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa placa mae dá um tremendo gargalo. Ela aguenta apenas AGP4x, ou seja, caso queira melhorar o video, precisarás melhorar a mobo. Sobre a memoria, mesma situação, apenas ddr266, caso maior, também haverá perda.

Comprar uma placa de video de 256 é pedir para jogar dinheiro no lixo, pois ela não terá o desempenho desejado. Alias, a mx440 não possue 128mb, apenas 64. ;X

Publicidade:

Ðяεαmχ©

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s
    Essa placa mae dá um tremendo gargalo. Ela aguenta apenas AGP4x, ou seja, caso queira melhorar o video, precisarás melhorar a mobo. Sobre a memoria, mesma situação, apenas ddr266, caso maior, também haverá perda.

Comprar uma placa de video de 256 é pedir para jogar dinheiro no lixo, pois ela não terá o desempenho desejado. Alias, a mx440 não possue 128mb, apenas 64. ;X
    Nao entendi sua resposta :S

Joey Shinoda-Por 512 i essa placa ae?

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCA AMANA
    Nao entendi sua resposta :S

Joey Shinoda-Por 512 i essa placa ae?
    Resumindo o que o cara falou:
    Sua placa mae é um tremendo lixo, uma porcaria inutil
    Sendo assim, ela não suporta uma placa de video boa e nem memoria muito rapida (ddr400), então pra voce trocar essas coisas, voce tem que trocar a placa mae tambem

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oh... o kra quiz dizer que essa sua placa mae é obsoleta e que se vc quizer fazer um bom upgrade sem gastar muito vc não irá conseguir, pq a placa mae vai limitar o desempenho da memoria e placa de video que vc irá comprar.

O aconselhável mesmo seria trocar de placa mae ou intaum comprar logo um computador novo.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rebinboca
    Oh... o kra quiz dizer que essa sua placa mae é obsoleta e que se vc quizer fazer um bom upgrade sem gastar muito vc não irá conseguir, pq a placa mae vai limitar o desempenho da memoria e placa de video que vc irá comprar.

O aconselhável mesmo seria trocar de placa mae ou intaum comprar logo um computador novo.
    Pode me dar umas dicas, por quanto eu vendo o meu..e qual eu compro?

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ó por qt vc vende o seu eu n sei

se vc quizer vender seu pc, fikria + facil pra vc dar o seu pc de entrada pelo preço que a loja te disser enquanto compra 1 novo nessa mesma loja

sobre um computador novo, depende de quanto dinheiro vc tiver
    eu n sei o preço de nda, mas posso te dizer uma configuração pro teu pc

so diz +- quanto dinheiro vc tem disponivel pra a galera do forum fazer uma media

Publicidade:

Permissões de Postagem