Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 29 de 29

Tópico: Tibia Perfeito. O que Falta?

Registro
    21-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Kreno
    Roleplay? Cada um faz seu jogo, cada um faz seu roleplay. Você procura spoil ou outros programas para facilitar o jogo se você quizer. Você estraga seu jogo e não a Cip Soft..

@Topic

Falta que cada um jogue seu jogo e pare de reclamar....
    Ps. É claro um balanceamento nas vocações, sendo os paladinos a vocação mais desfavorecida.
    Todo mundo fala que o "rpg do tibia morreu"
    Quem morreu foi os roleplayers, tibia e um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game [jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores]) Tibia é um RPG.
    Tibia oferece tudo que se precisa para um bom rpg, varias cidades, um mapa grande, aventuras, magias, items... so o que falta e os jogadores começarem a aproveitar o que tibia tem a oferece.

[]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por _Athos_
    pessoas com carater e honra...é isso que falta no tibia.
    OH YEAH!!
    Be water my friend...

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

+ itens
    Metas:

Kompletei o ke eu keria...So falta Poi ,mpa , magic sword..

Registro
    13-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que se mecher nos graficos os jogos ficaram mais pesados e isso contribuirá com o lag ...

Por isso acho que o grafico só pode mudar se a Cip resolver investir em maquinas melhores, se isso for mesmo possivel.

Agora sobre a jogabilidade do tibia, eu tenho varias ideia inovadoras xD...
    Mais oque eu acho prioridade msm é resolver esse lag infernal que está tento...

>.<
    Olá UrsO'Angel,

Você recebeu mais um alerta!
    Raios...

Banido Avatar de Arthas xD
    Registro
    06-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Equilibrio entre as vocações !!11!11shfone!1shi2!³³³³³³³³³³³³³³³³

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falta um hackshield(anti hacks) =]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gr&#225;ficos melhores (n&#227;o precisa ser 3D,mas os gr&#225;ficos do Tibia s&#227;o muito ruins...Devia se parecer mais com AGE2...ai ficaria legalzinho)
    Uma interface melhor
    Mais itens
    Mais classes e op&#231;&#245;es diferentes de Build.
    Buffs
    Armaduras com bonus & buffs permanentes.
    Animais
    Criar um mapa maior,fundir alguns mundos em um &#250;nico e diminuir a quantidade de servidores.
    Soh falto vc falar pra mudar o nome de tibia pra ragnarok &#172;&#172;

fazenu isso soh ia terminar de estragar lol

Voltar o pvp, e luring

soh isso jah melhorava bastante...

Quanttu a + quests, achu q naum... ta cheio de quest esperanu pra ser descoberta ae, mas a maioria dos players naum tem paciencia de procurar

hack shield &#233; totalmente driblavel

Todo mundo fala que o "rpg do tibia morreu"
    Quem morreu foi os roleplayers, tibia e um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game [jogo de interpreta&#231;&#227;o online e massivo para m&#250;ltiplos jogadores]) Tibia &#233; um RPG.
    Tibia oferece tudo que se precisa para um bom rpg, varias cidades, um mapa grande, aventuras, magias, items... so o que falta e os jogadores come&#231;arem a aproveitar o que tibia tem a oferece.
    concordo, eu tive tentando interpretar meu char um tempo atras, trazer livros legais pra gh, e etc etc, mas a unica coisa que eu ganhei foi quem naum gosta de rpg, me mandando ir tomar no **

quase impossivel afzer um bom rpg quando o pessoal naum contribui ehehehe

o jeito &#233; interpretar soh pra si mesmo

(Ei sabe de uma coisa, tibia &#233; o unico jogo que eu conhe&#231;o que dah pra pegar um livro e escrever nele, eu atva ateh pensando em escrever, "Druidas, os enterpretes da natureza Volume1"
    Última edição por LUCAS THE MASTER; 03-02-2007 às 04:53.

Registro
    30-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    Soh falto vc falar pra mudar o nome de tibia pra ragnarok ¬¬

Voltar o pvp, e luring

soh isso jah melhorava bastante...

Quanttu a + quests, achu q naum... ta cheio de quest esperanu pra ser descoberta ae, mas a maioria dos players naum tem paciencia de procurar

hack shield é totalmente driblavel

concordo, eu tive tentando interpretar meu char um tempo atras, trazer livros legais pra gh, e etc etc, mas a unica coisa que eu ganhei foi quem naum gosta de rpg, me mandando ir tomar no **

o jeito é interpretar soh pra si mesmo

(Ei sabe de uma coisa, tibia é o unico jogo que eu conheço que dah pra pegar um livro e escrever nele, eu atva ateh pensando em escrever, "Druidas, os enterpretes da natureza Volume1"

Citação Postado originalmente por LUCAS THE MASTER
    Soh falto vc falar pra mudar o nome de tibia pra ragnarok ¬¬

Acredite.Mesmo com tudo que eu falei ali em cima não chegaria nem perto de Ragnarok.

hack shield é totalmente driblavel
    Hack Shield é driblavel?
    Depende da equipe de segurança do jogo...
    KO é assim -> A cada patch (sempre tem um patch anti-hack de 3 em 3 semanas ou de mes em mes) e os hacks param de funfar logo depois dos patchs.
    Em uma semana e meia +- ja tem novos hacks saindo mas são dificeis de se encontrar por serem novos,então os hackers tem dificuldade em encontra-los dificultando o unfair play.
    Quando os Hackers começam a aparecer no jogo em quantidade consideravel um novo patch é lançado e os hackers ficam inativos por mais duas semanas ou mais.
    Se Tibia tivesse uma equipe empenhada seria muito melhor.

o jeito é interpretar soh pra si mesmo

(Ei sabe de uma coisa, tibia é o unico jogo que eu conheço que dah pra pegar um livro e escrever nele, eu atva ateh pensando em escrever, "Druidas, os enterpretes da natureza Volume1"
    Cara isso é verdade...Eu concordo.
    Tem muita gente ignorante jogando Tibia...Ai fida foda de praticar o Role Play.
    Mas o ideal é formar uma guilda só com jogadores boms,que ai a coisa vai pra frente...

E quando aos livros,existem sim outros jogos que da pra escrever (UO,KO só sei esses)

Registro
    08-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Humm...
    Eh soh balancear as vocações... sou mage e quero melhora nos kinas e pally's...
    Virei mage devido a essa diferença entre as vocações...
    Darem um jeito nos server's vazios para depois criar novos mundos...
    Novos itens com certeza..
    E graficos, melhorar os sprites, os efeitos e talz, mas nada de tibia 3D, tibia eh rox pelo estilo 2d...

21:18 Sinor Crin [13]: desculpe o incomodo mas gostariade saber se sua pessoa poderia me presentiar com vestimentas adequadas para o enfrentamento de criaturas vorazes :riso:
    21:18 Heartless Overlord [67]:Naum tenho
    21:18 Sinor Crin [13]: tem um container?

Permissões de Postagem