Gráficos melhores (não precisa ser 3D,mas os gráficos do Tibia são muito ruins...Devia se parecer mais com AGE2...ai ficaria legalzinho)
Uma interface melhor
Mais itens
Mais classes e opções diferentes de Build.
Buffs
Armaduras com bonus & buffs permanentes.
Animais
Criar um mapa maior,fundir alguns mundos em um único e diminuir a quantidade de servidores.
Soh falto vc falar pra mudar o nome de tibia pra ragnarok ¬¬
fazenu isso soh ia terminar de estragar lol
hack shield é totalmente driblavel
Todo mundo fala que o "rpg do tibia morreu"
Quem morreu foi os roleplayers, tibia e um MMORPG (Massive Multiplayer Online Role-Playing Game [jogo de interpretação online e massivo para múltiplos jogadores]) Tibia é um RPG.
Tibia oferece tudo que se precisa para um bom rpg, varias cidades, um mapa grande, aventuras, magias, items... so o que falta e os jogadores começarem a aproveitar o que tibia tem a oferece.
concordo, eu tive tentando interpretar meu char um tempo atras, trazer livros legais pra gh, e etc etc, mas a unica coisa que eu ganhei foi quem naum gosta de rpg, me mandando ir tomar no **
quase impossivel afzer um bom rpg quando o pessoal naum contribui ehehehe
o jeito é interpretar soh pra si mesmo
(Ei sabe de uma coisa, tibia é o unico jogo que eu conheço que dah pra pegar um livro e escrever nele, eu atva ateh pensando em escrever, "Druidas, os enterpretes da natureza Volume1"