Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Viajante do Tempo

Registro
    17-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Que meda!

Toda vez que vejo um comente de Draco minhas pernas começam a tremer.
    Se ela gostar é o melhor rp escrito na terra, se odiar não espere mais comentários.
    Certo só acho que
    Citar:
    Enquanto andávamos até o senhor que vende carne

Hora você narra no presente, hora narra no passado, na mesma frase. Ai, como é no passado, seria "vendia"...
    Alguem tá sabendo se o Willie parou de vender carne?
    Nos andavamos (estou contando uma coisa que já aconteceu) até o senhor que vende ( O Willie vende carne até hoje, por isso acho certo o jeito que escrevi) carne.
    Draco the best comment de Toda a Tibia!
    BYE!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zack746
    Toda vez que vejo um comente de Draco minhas pernas começam a tremer.
    Se ela gostar é o melhor rp escrito na terra, se odiar não espere mais comentários.

Alguem tá sabendo se o Willie parou de vender carne?
    Nos andavamos (estou contando uma coisa que já aconteceu) até o senhor que vende ( O Willie vende carne até hoje, por isso acho certo o jeito que escrevi) carne.
    Draco the best comment de Toda a Tibia!
    BYE!!!
    Draco... Draconian?¿... Seria aquele que sempre diz as mesmas coisas que os outros já disseram?¿

...

Enquanto andávamos até o senhor que vende carne vi um cercado cheio de ovelhas, elas eram fofas[...]
    Ele está narrando tudo o que via, logo, tudo no passado. Porém lendo e relendo de novo, creio que não seja algo crítico, de suma importância... Mas não to querendo dizer que eu estava errado...

Dard*

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool Segundo Capitulo

Capitulo 2 – Milk!?!?!?
    2 de fevereiro de 2007

Quando acordei Amber não estava lá, em baixo da minha cama havia um bilhete dizendo:

Hoje e o seu primeiro dia de trabalho, Tom abri a venda as 06:30, por isso se arrume cedo e pegue um dinheiro que está na gaveta ao lado da cama para tomar seu café da manhã, vê se não toma muito vinho logo cedo, escolha pães e ovos. Não se esqueça, hoje e o seu primeiro dia, tem que dar uma boa impressão e ralar bastante.

Com amor:
    Amber
    Vesti meus equipamentos, corri até o Willie, tomei meu café e corri para a venda, foi o tempo exato para chegar segundos antes do Tom abrir a loja.
    - Vejo que chegou cedo Ivi. Hoje você vai atender as pessoas no balcão até as 2 da tarde depois vamos caçar alguns coelhos e cervos, se tivermos sorte quem sabe uma ovelha.
    - Que bom mas...O que digo as pessoas quando entrarem?
    - Veja e aprenda.
    Neste momento uma pessoa entra na loja.
    - Oi.
    - Oi Ford, como vai o seu dia?
    - Bom, quero vender 3 ratos pro senhor.
    - Três ratos, humm.... que tal 6 peças de ouro, aceita?
    - Sim
    - Tchau!
    - Até mais Tom.
    - Viu agora como é o meu trabalho. Olhe, vem vindo alguém aí, você atende agora.
    - Mais eu não sei o nome da pessoa.
    - Então pergunte.
    Uma garota muito bonita entra no recinto enchendo o lugar de um cheiro bom e agradável.
    - Olá.
    - O-oi, q-qual é o seu nome?
    - Meu nome é Milk.
    Milk!?!?!?! Que nome mais esquisito. Com certeza seu nome não tinha a mínima importância comparado com o que ela tinha de melhor, ela era estonteantemente linda.
    - Então Milk, o que desejas do nosso estabelecimento.
    - ESTABELECIMENTO???
    - Quer dizer, da nossa venda?
    - Hããã... vender 5 ratos.
    - 10 peças de ouro pelos 5 ratos, Ok?
    - Tudo bem. Qual e o seu nome?
    - Meu nome é Iving, mais pode me chamar de Ivi.
    - Ok Ivi, então... até mais.
    - Até.
    - Você gostou dela, não é?
    - Imagina, isso são laços do oficio.
    - Não minta garoto, conheço paixão pelo cheiro do ar, e convenhamos aqui entre nós, ela é BOA de matar. Hahahahahah.
    - Hehehehe ^^ xD
    Quando chega perto do meio dia a venda lota e você rala mesmo, depois do fuzuê resolvemos almoçar todos juntos eu, Tom e Amber.
    - Amber, o garoto mau chegou e já está apaixonado.
    - Por quem, quero saber quem é a felizarda?
    - E aquela garota esperta, hááá.....
    - Milk - Eu completei.
    - Ta vendo, falou uma vez com ela e já decorou o nome.
    - Eu sei quem é, sou muito amiga dela.
    - É pelo jeito vai sair de Rook casado.
    - Gente me deixe almoça em paz por favor.
    - Ok.
    Tom já planejava em sua cabeça como fazer eu e ela nos reencontrarmos.
    - Ei Amber, leve o garoto para treinar pois hoje vou ter que resolver alguns problemas., ok?
    - Tudo bem, tem algumas preferência de lugar?
    - Você sabe aonde deve leva-lo.
    Não entendi muito bem a conversa mais resumindo, vão me levar pra caçar.
    Enquanto andávamos Amber ia me ensinando algumas técnicas de combate como jogar a clava pro ar e dar um golpe de cima para baixo , ela disse que era bom com bichos grandes, mais com pequenos animais a única técnica que existia era correr.
    Foi o que eu fiz, com certeza aquilo era o melhor spa do mundo, agora sei porque o coelho é considero rápido, numa das corridas lesas que fazia atrás dos coelhos me distanciei da Amber quando de repente acontece o inesperado.
    - Ivi me ajude!
    Era a voz da Milk!
    - Milk? Aonde você está?
    - Aqui na escada.
    Ao olhar para o lado vi uma casa com a Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo.
    Quando me aproximei um rato pulou encima de mim e minha única reação foi acerta-lo em cheio com a clava jogando-o longe dali.
    Ao olhar mais de perto vi que ela estava machucada, ferimentos feitos por mordidas de rato com certeza.
    - Milk se levante, se apóie em mim.
    - Obrigado por me ajudar Ivi.
    Ela apaga. Eu a carrego ate a Amber que me esperava impacientemente no dormitório, mas ao ver Milk em meu colo, correu e me ajudou a por ela na cama.
    - Como ela está?
    - Bem ferida, acho que tens que pedir ajuda para a Maga de Rook, ela tem uma loja logo abaixo do cercado de ovelhas, corra antes que piore a situação.
    Acho que o treinamento me ajudara a correr mais rápido, e saber que Milk estava pra morrer me dava forças para não parar um momento se quer, passei muito rapidamente pelo cercado e não posso dizer se nesse dia as ovelhas eram fofas mas com certeza não havia ninguém para mata-las naquele momento.
    - Senhora, precisa me ajudar.
    - Calma meu rapaz o que houve?
    - Uma moça foi atacada por ratos e está gravemente ferida, você tem que me ajudar.
    - Rápido leve está pedra com você, com certeza Amber saberá o que fazer com ela.
    Pedra colorida com desenhos, pra que isso? Não tinha tempo para perguntas tinha que correr contra a morte.
    Amber já me esperava perto da escada, estava nervosa de mais para ficar parada.
    - Vamos Ivi, antes que a situação dela piore mais.
    Eu entreguei a pedra a Amber, ela segura a pedra no alto da cabeça de Milk. Uma luz muito forte cega a todos que estavam no lugar, a luz dura alguns segundo, quando a luz volta vemos Milk sentada na cama.
    - Milk, você tem que descansar
    - Ok.
    Que luz era aquela? Seria aquela pedra mágica? Não poderia ser, se fosse isso mesmo porque as pessoas da minha época não se utilizam desse poder?
    Eram muitas perguntas e poucas respostas, enfim, o melhor mesmo e ir dormir.

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Pronto!

Agora podem colocar seus comments a vontade!!!

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axei atraente : D

nem é cliche.

é massa : D

Só tinha que ter descriçao. E ser mais real. Ex :

Quando ela deu a uh ou a ih pro ivi, a moça deduziu que ele estava com amber? Deu pra entender, mais nos roleplays voce tem que tentr fazer as pessoas mergulharem na sua historia. Se quando eles estiverem fazendo isso, voce cometer um erro desses, já tira o animo da pessoa. Ela fica pensando, poxa, devia ser mais bem feito.

Ou seja, 1 atras de 2, atras de 3.

Eu sei que da vontade de postar logo. Mais, exija de voce um tempo maior pra postar. Sempre que terminar a historia, repasse os olhos na historia 3 vezes, espere, leia tudo, mergulhe em sua propria historia, veja se esta real. Uma dica do dono do rp campeao do concurso, se fosse voce, o que faria?

O que sentiria. O que ouviria. O que falaria. Trabalhe com os sentidos do corpo.
    ( K7, ESKECI O NOME DO CARA. ) ( MAIS ELE USA UMA LETRA TAMANHU MINIATURA, EU SEI DISSO)

O nome tinha avuado mais alembrei. Kaoh, Kauh? Kaue? Kamilo? Kamerramerra?

Publicidade:

Última edição por Hawthorne; 03-02-2007 às 10:13.

Registro
    26-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hawthorne

Eu sei que da vontade de postar logo. Mais, exija de voce um tempo maior pra postar. Sempre que terminar a historia, repasse os olhos na historia 3 vezes, espere, leia tudo, mergulhe em sua propria historia, veja se esta real. Uma dica do dono do rp campeao do concurso, se fosse voce, o que faria?

O que sentiria. O que ouviria. O que falaria. Trabalhe com os sentidos do corpo.
    ( K7, ESKECI O NOME DO CARA. ) ( MAIS ELE USA UMA LETRA TAMANHU MINIATURA, EU SEI DISSO)

O nome tinha avuado mais alembrei. Kaoh, Kauh? Kaue? Kamilo? Kamerramerra?
    O nome dele é Kaoh. Kamerramera e foda xP

Sobre o rp, além do que o Haw ja falou, tome cuidado para não mudar o tempo verbal. Se começar no pretérito, não mude para presente. E eu não tou nem um pouco afim de citar os erros. Releia o texto que você os acha. Mas, gostei da historia. Espero o próximo capítulo, mas não precisa postar tãããão rápido, releia, revise, corrija, melhore o texto várias vezes. Quando você sentir "Agora ficou punk!" Ai você posta.

GOGOGO

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um segundo... Fui meio lerdo, mas quando vc disse Draco tava se referindo à mim, certo?¿Até ai tudo bem, mas... Me chamar de "ela" ^.-?¿

Quando acordei Amber não estava lá, em baixo da minha cama havia um bilhete dizendo:
    Ai seria mais sensato ponto final, por ser o término de um assunto e o começo de outro...

Hoje e o seu primeiro dia de trabalho, Tom abri a venda as 06:30, por isso se arrume cedo e pegue um dinheiro que está na gaveta ao lado da cama para tomar seu café da manhã, vê se não toma muito vinho logo cedo, escolha pães e ovos. Não se esqueça, hoje e o seu primeiro dia, tem que dar uma boa impressão e ralar bastante.

Com amor:
    Amber
    Qando são escritas, tipo cartas, o mais certo seria destacá-las do resto do texto, como por exemplo colocar em itálico... E é "abre"...

- Mais eu não sei o nome da pessoa.
    "mas"...

- Então Milk, o que desejas do nosso estabelecimento.
    De novo esquecera o ponto "?"...

Hahahahahah.
    Isso é aceitável...

^^ xD
    Já isso não é nem um pouco. Evite, melhor, não coloque, smiles, fica, simplsmente... Tosco. Tira toda a seriedade, e a vontade, de continuar a ler...

Quando chega perto do meio dia a venda lota e você rala mesmo, depois do fuzuê resolvemos almoçar todos juntos eu, Tom e Amber.
    Esqueceu o tracinho "-" no começo...

Por quem, quero saber quem é a felizarda?
    Não, aqui não precisava de interrogação, no máximo exclamação. Só se ela perguntasse tipo assim "E quem é a felizarda?"...

Foi o que eu fiz, com certeza aquilo era o melhor spa do mundo, agora sei porque o coelho é considero rápido, numa das corridas lesas
    Por favor arranje um tradutor pra mim, fiquei sme entender essa linguagem...

EDIT...
    Agora compreendi a comparação com "spa"... Mas na outra ainda to boiando...

Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo.
    "em cima"...

se quer
    "sequer"...

Uma luz muito forte cega a todos que estavam no lugar, a luz dura alguns segundo, quando a luz volta vemos Milk sentada na cama.
    Luz, luz, luz... Muitas "luz"... A primeira tudo bem, a segunda poderia até ser substituida por outra coisa, e a terceira... Como assim "quando a luz volta"? Não seria quando a luz vai embora?

...

Esse capítulo 2 ficou pior que o em relação à narração e erros.

O que eu senti mais falta foi na malvada descrição: Eu não conseguia ver nada dos lugares onde estavam, para mim em volta deles não havia coisa alguma, só o branco, o vazio, o nada... Ele ouve a garota gritar, ele pergunta onde ela esta, ela responde "aqui", ele vai onde ela está. Só. Não só nessa parte, mas em todo o texto, nunca diz como são os lugares à volta, nunca fala como seus personagens se sente. Sua história basicamente se reusme à diálogos curtos e falsos, artificiais, e um personagem principal sem carisma narrando precariamente tudo o que ve, como se estivesse contando os acontecimentos à um grupo de amigos, o que dispensa a necesidade de detalhes. Mas sendo uma história, é diferente...

Caramba, a história no momento se passa em Rookgaaard, né?¿ Então, imagine o cenário a volta, imagine o personagem se interagindo com ele, imagine o que o rapaz sentiu quando viu a garota machucada, ferida. Imagine tudo isso, e tente passar para o texto. Mesmo que seja com um vocabulário simples, deixará a história muito superior em relação ao até agora feito...

Só pegar um exmplo bom aqui...

- Ivi me ajude!
    Era a voz da Milk!
    - Milk? Aonde você está?
    - Aqui na escada.
    Ao olhar para o lado vi uma casa com a Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo.
    Quando me aproximei um rato pulou encima de mim e minha única reação foi acerta-lo em cheio com a clava jogando-o longe dali.
    Ao olhar mais de perto vi que ela estava machucada, ferimentos feitos por mordidas de rato com certeza.
    Como eu já disse antes, o que o rapaz sentiu quando, ao ver a garota em que ele estava começando a gostar, gritando por ajuda e logo depois, toda machucada?¿ Chocado?¿ Assustado?¿ Ficou com medo?¿ Espantado?¿ Procupado?¿ No texto parece que ele nem se importou com isso...

E, onde eram esses ferimentos?¿ Não seria obrigatório dizer, mas deixaria o texto melhorzinho. Como eram, em que parte do corpo, etc... Depois ele nem pergunta como ela está, como se sente, onde está doendo, já a pega e a leva embora...

Como ele chegou até ela?¿ Foi correndo desesperadamente?¿ E o lugar à volta, como era?¿ O rato, de onde surgiu, simplesmente do nada apareceu e pulou em cima dele?¿

E "vi uma casa com a Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo."

Acho que isso é coisa minha mesmo, mas não entendi "jogada em cima da escada", e também nada mais disse dessa casa...

...

Use o arcaico Word para os erros de gramática. Se preferir, peça ajuda à algum usuário nesse quesito, também. Leia algo para ter idéias, ver um jeito de escrever e deixar sua história melhor, sei lá. Não simplesmente pense "vou fazer um novo capitulo", e em 15 minutos escreve, posta e pronto...

Quanto ao enredo, ainda me atrai, desde que não se torne um palco para lutas e mais lutas sem nexo...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 03-02-2007 às 20:13.

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom...
    Eu não gostei muito da história por enquanto, acho que a palavra que dá pra descrever esses capítulos é a palavra "filler".
    O que eu quero dizer é que esses capítulos não disseram nada a respeito da história principal(que, aliás, nem começou), do objetivo do protagonista, que também ainda não ficou claro na trama.
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que o melhor seria "introdução"...

Não é toda história que se começa à mil e com objetivos claros. Algumas precisa de uma introdução, uma apresentação dos fatos decorridos, para depois se seguir seu foco principal...

Dard*

Registro
    17-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Una pergunta?

Drak, você está me sugerindo a criar uma introdução ou está dizendo que os meus primeiros capitulos são uma introdução?:confused: :confused: :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem