Só um segundo... Fui meio lerdo, mas quando vc disse Draco tava se referindo à mim, certo?¿Até ai tudo bem, mas... Me chamar de "ela" ^.-?¿
Quando acordei Amber não estava lá
, em baixo da minha cama havia um bilhete dizendo:
Ai seria mais sensato ponto final, por ser o término de um assunto e o começo de outro...
Hoje e o seu primeiro dia de trabalho, Tom
abri a venda as 06:30, por isso se arrume cedo e pegue um dinheiro que está na gaveta ao lado da cama para tomar seu café da manhã, vê se não toma muito vinho logo cedo, escolha pães e ovos. Não se esqueça, hoje e o seu primeiro dia, tem que dar uma boa impressão e ralar bastante.
Com amor:
Amber
Qando são escritas, tipo cartas, o mais certo seria destacá-las do resto do texto, como por exemplo colocar em
itálico... E é "abre"...
-
Mais eu não sei o nome da pessoa.
"mas"...
- Então Milk, o que desejas do nosso estabelecimento.
De novo esquecera o ponto "?"...
Isso é aceitável...
Já isso não é nem um pouco. Evite, melhor, não coloque, smiles, fica, simplsmente... Tosco. Tira toda a seriedade, e a
vontade, de continuar a ler...
Quando chega perto do meio dia a venda lota e você rala mesmo, depois do fuzuê resolvemos almoçar todos juntos eu, Tom e Amber.
Esqueceu o tracinho "-" no começo...
Por quem, quero saber quem é a felizarda?
Não, aqui não precisava de interrogação, no máximo exclamação. Só se ela perguntasse tipo assim "E quem é a felizarda?"...
Foi o que eu fiz, com certeza aquilo era o melhor
spa do mundo, agora sei porque o coelho é considero rápido, numa das corridas
lesas
Por favor arranje um tradutor pra mim, fiquei sme entender essa linguagem...
EDIT...
Agora compreendi a comparação com "spa"... Mas na outra ainda to boiando...
Milk jogada
encima da escada que levava para o subsolo.
"em cima"...
"sequer"...
Uma
luz muito forte cega a todos que estavam no lugar, a
luz dura alguns segundo, quando a
luz volta vemos Milk sentada na cama.
Luz, luz, luz... Muitas "luz"... A primeira tudo bem, a segunda poderia até ser substituida por outra coisa, e a terceira... Como assim "quando a luz
volta"? Não seria quando a luz vai embora?
...
Esse capítulo 2 ficou pior que o em relação à narração e erros.
O que eu senti mais falta foi na malvada descrição: Eu não conseguia ver nada dos lugares onde estavam, para mim em volta deles não havia coisa alguma, só o branco, o vazio, o nada... Ele ouve a garota gritar, ele pergunta onde ela esta, ela responde "aqui", ele vai onde ela está. Só. Não só nessa parte, mas em todo o texto, nunca diz como são os lugares à volta, nunca fala como seus personagens se sente. Sua história basicamente se reusme à diálogos curtos e falsos, artificiais, e um personagem principal sem carisma narrando precariamente tudo o que ve, como se estivesse contando os acontecimentos à um grupo de amigos, o que dispensa a necesidade de detalhes. Mas sendo uma história, é diferente...
Caramba, a história no momento se passa em Rookgaaard, né?¿ Então, imagine o cenário a volta, imagine o personagem se interagindo com ele, imagine o que o rapaz sentiu quando viu a garota machucada, ferida. Imagine tudo isso, e tente passar para o texto. Mesmo que seja com um vocabulário simples, deixará a história muito superior em relação ao até agora feito...
Só pegar um exmplo bom aqui...
- Ivi me ajude!
Era a voz da Milk!
- Milk? Aonde você está?
- Aqui na escada.
Ao olhar para o lado vi uma casa com a Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo.
Quando me aproximei um rato pulou encima de mim e minha única reação foi acerta-lo em cheio com a clava jogando-o longe dali.
Ao olhar mais de perto vi que ela estava machucada, ferimentos feitos por mordidas de rato com certeza.
Como eu já disse antes, o que o rapaz sentiu quando, ao ver a garota em que ele estava começando a gostar, gritando por ajuda e logo depois, toda machucada?¿ Chocado?¿ Assustado?¿ Ficou com medo?¿ Espantado?¿ Procupado?¿ No texto parece que ele nem se importou com isso...
E, onde eram esses ferimentos?¿ Não seria obrigatório dizer, mas deixaria o texto melhorzinho. Como eram, em que parte do corpo, etc... Depois ele nem pergunta como ela está, como se sente, onde está doendo, já a pega e a leva embora...
Como ele chegou até ela?¿ Foi correndo desesperadamente?¿ E o lugar à volta, como era?¿ O rato, de onde surgiu, simplesmente do nada apareceu e pulou em cima dele?¿
E "vi uma casa com a Milk jogada encima da escada que levava para o subsolo."
Acho que isso é coisa minha mesmo, mas não entendi "jogada em cima da escada", e também nada mais disse dessa casa...
...
Use o arcaico Word para os erros de gramática. Se preferir, peça ajuda à algum usuário nesse quesito, também. Leia algo para ter idéias, ver um jeito de escrever e deixar sua história melhor, sei lá. Não simplesmente pense "vou fazer um novo capitulo", e em 15 minutos escreve, posta e pronto...
Quanto ao enredo, ainda me atrai, desde que não se torne um palco para lutas e mais lutas sem nexo...
Dard*