Ja vi ja, gostei um pouco
tem umas luta legazin ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Ja vi ja, gostei um pouco
tem umas luta legazin ai
É legalzinho, mas tem MUITA coisa melhor e bem menos famosa
ORDEM DOS TK'S
Parece bem anormal mas...
todos amigos meus q começaram a assistir bleach,depois que acabou a temporada da soul society TODOS!!,todos mesmo pararam de gostar de animes
O.o
@topic
é oq todos dizem...depois da temporada da soul society fica chato pacas u.u
Bleach eh mto bom \o/
tem umas coisas meio nada a ver o.o
mais eh bom... apesar... que em anime,soh muda o nome dos personagens... pq eles continuam iguais ¬¬
e a estrutura dele tbm continua a mesma

Eu pensei que só eu odiava aquele papo de Bount, mas vejo que todo mundo odiou a saga pós-rukia rescue
esse animé é MUITO bom...
recomendo... apesar de não gostar de animés, minha irma ama e me obriga a baixar =P
dai eu vejo com ela, e gostei de Bleach desde o primeiro eps...
é otimo =)
PS:. na saga dos Bount fica muito chato e entediante... mas coragem... go ahead e veja que continua sendo bom e tal...
www.bleachproject.com
site oficial.. tem todos os eps ate o 115 e ainda ta atualizando a medida que lançam mais !!!
Última edição por angel of the nightmare; 02-02-2007 às 19:54.
Can you build a civilization that will stand
the test of time?

Bleach é muito bom sim, ficou chato na parte dos fillers, mas é muito bom e eu assisto
Nossa, mó conhecidencia você fazer esse tópico hoje
Começei a ver bleach ontem, or falta do que fazer, os primeiros episódios nem gostei muito, mas como não tinha o que fazer fiquei vendo..
estou no episódo 33 agora, fiquei das 7 horas de ontem até de magrugada ontem e hoje o dia inteiro :O
Ta lekaws, pena que jaja eu chego nos fillers ='(
fillers? que bosta é isso??
33 ta chegando na soul socity.. pqp nunca vi saga de desenho nenhum parecida... nenhuma se compara...
soul socity pra mim é a melhor saga de todos os animes de tudo Oo'
Can you build a civilization that will stand
the test of time?
Fillers são tipo episódios que não acrescentam merda nenhuma na historia, e não tem no manga, que é a historia principal, é uma merda porque ninguém vai morrer, não vai acontecer nada com ninguém, não vão ficar mais fortes...Postado originalmente por angel of the nightmare
o manga que é a historia real.. dai o anime tem fillers para não chegar e passar o manga, dai vão enrolando.
Naruto por exemplo foi estragado pelos fillers que estão a uns 2+ anos, desde o episódio 135, mas graças a Deus, ontem (no japão) e hoje foi colocada a tradução, foi lançado o PENULTIMO FILLER, e dia 15 de Fevereiro os fillers acabam..
Eu to na parte que o Ichigo derrota o Renji, e no episódia que é formado o Karakura S. Heros, mas to dando uma descançada agora![]()