Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Bleach

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bleach

História

Bleach é um Anime que conta a história de um garoto de quinze anos, Kurosaki Ichigo. Ele não é como os garotos comuns de sua idade. Ele tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, além de se comunicar com eles. Ichigo tinha muita energia espiritual, coisa que ele não sabia até conhecer Kuchiki Rukia (Uma Shinigami). Os Shinigamis têm três objetivos principais: mandar as almas para a sociedade espiritual ou para o inferno, derrotar e purificar Hollows, balancear e regular o número de almas em cada mundo.
    Cada Shinigami usa uma Zanpakutou (literalmente significa "Cortadora de Almas"), uma arma similar a uma Katana. Elas são espadas com habilidades especiais, tamanhos e formatos diferentes, além de cada uma ter um nome próprio. Depois de quase ser derrotada por um Hollow (deixando a familia de Ichigo em perigo), Rukia transfere seus poderes de Shinigami a Ichigo, que extermina o Hollow. E a partir daí Ichigo é metade de seu tempo estudante, um menino normal do colegial, e outra metade Shinigami! Saber se ele vai conseguir dividir seu tempo, só vendo o Anime ou lendo o Mangá!

Hollows

HOLLOWS

- Introdução

São espíritos malignos. Um Hollow basicamente é a transformação de um espírito humano em um espírito que não possui uma forma definida e se esqueceu de como era em vida. Ou por estar há muito tempo no mundo espiritual ou por sempre ter sido uma pessoa ruim. Espíritos apegados a esse mundo por um objeto ou lugar, mais cedo ou mais tarde tornar-se-ão Hollows. Um espírito Plus pode se transformar em um Hollow se ele servir de alimento a outro Hollow, então o Plus assume a identidade de um Hollow.

Hollows usam uma máscara superficial em seu rosto pra esconder a sua identidade. Para destruir um Hollow basta dar um corte em sua cara. Um espírito que sempre cometeu crimes em vida e mesmo depois de ter se transformado em Hollow, ao ser derrotado por um Shinigami, é puxado para dentro do portão do inferno.

- Demi-Hollows

São espíritos em fase de transição, de Plus para Hollow. Normalmente, estão presos à questões terrenas, como paixões humanas ou até a não aceitação da morte.

Há diferentes tipos de Demi-Hollows, como os de espíritos presos à terra. Como só se mostram quando seu território é invadido, tornam-se de difícil detecção pela Soul Society.

Pode-se reconhecer um D-H pelas seguintes características:

- Não usam máscaras
    - O buraco no seu peito não é formado completamente
    - No momento em que um Meio-Hollow torna-se um Hollow inteiramente, o seu corpo dispersa-se e constrói-se outro no lugar.

O tempo para passar da fase de Meio-Hollow a Hollow leva pouco mais de um mês, a menos que este receba estímulos sobre o seu peito.

Obs: O buraco no peito de um Hollow é o sinal que perdeu a sua alma para ficar a encarnação do instinto. A máscara branca na forma de crânio é uma barreira para proteger este instinto do mundo externo.

Shinigamis

SHINIGAMI

-Geral-

Shinigami significa deus da morte, são espíritos elevados encarregados de encontrar almas perdidas na terra e dar a elas um descanso eterno. Os shinigamis não podem ser vistos normalmente, justamente por se tratarem de espíritos, mas aqueles que possuem uma sensibilidade ou força espiritual maior que os outros pode vê-los, e esse é o caso de Kurosaki Ichigo, personagem principal de Bleach. No que diz respeito a forma física, os shinigamis se igualam aos humanos, mas ao contrário deles podem viver muito anos a mais. Outra característica dos shinigamis são as espadas que eles carregam, chamadas Zampakutous.

-Equipamentos-

Todos os Shinigamis se vestem da mesma forma e quase sempre têm os mesmo equipamentos a utilizar. Mas como todas as divisões têm as suas especialidades, há certas diferenças que serão mais explicadas adiante.

O Equipamento Básico do Shinigami é:

- Shihakusho: É um logo kimono que desce até as canelas, de cor negra.
    - Faixa (cintura) : Uma faixa branca na altura da cintura que serve para feichar o Shihakusho.
    - Sandalias: Sandalias de couro,são finas e bem leves, o que permite uma otima capacidade de locomoção.
    - Zanpakutou: Cada Shinigami possui uma Zanpakutou diferente, o tamanho e a força depende muito da pressão espiritual do shinigami.

-A Balança dos 2 Mundos-

Quando se v&#234;em ao fim de seus estudos, os shinigamis s&#227;o mandados a terra. Esses shinigamis s&#227;o chamados de "Balancers", em portugu&#234;s "Equilibradores", porque s&#227;o eles quem regulam o fluxo das almas entre os dois mundos: o Soul Society e o mundo do humanos. A fim de manter este equil&#237;brio, s&#227;o encarregados de dois trabalhos. O primeiro &#233; purificar os Hollows<-(link para se&#231;&#227;o hollows) que se encontram no mundo humano. Os shinigamis nunca mat&#227;o os hollows, pelo ao contrario eles perdoam seus pecados. E o seu segundo trabalho &#233; enviar as almas pecadoras ao Soul Society. Os hollows surgem por almas pecadoras permanecerem muito tempo vagando sem perd&#227;o ou puni&#231;&#227;o na terra, ou seja se n&#227;o existissem shinigamis o mundo rapidamente sucumbiria pois n&#227;o haveria equil&#237;brio entre os dois mundos, essa distribui&#231;&#227;o &#233; como uma ampulheta, nessa ampulheta a dois tipos de l&#237;quidos, eles n&#227;o se fundem, ambos tem que tomar um espa&#231;o de tamanho igual dentro da ampulheta e caso esse fluxo se desequilibre o mundo ir&#225; acabar.

Descri&#231;&#227;o dos trabalhos dos shinigamis

1. Purificar as Almas dos Hollows

O Shinigamis tem o destino de sempre combater com os hollows, o intuito n&#227;o &#233; mat&#225;-lo e sim purifica-lo de seus pecados para que ele possa entrar na Soul Society. Mas para purificar um hollow &#233; preciso arrancar a cabe&#231;a, ou seja, de acordo com as palavras de Kuchiki Rukia " &#201; presciso acertar um golpe preciso em sua nuca para que arranque sua cabe&#231;a com mais facilidade".

Os shinigamis mais fortes s&#227;o destinados aos hollows mais fortes e os mais fracos shinigamis aos hollows mais fracos. Os hollows mais poderosos s&#227;o mais cru&#233;is e se alimentam de almas pecadoras que vagam pela terra, para muitos shinigamis matar um hollow &#233; proteger essas almas, o que traz um &#243;dio muito grande entre ambas as classes.

2. Enviar as Almas pecadoras ao Soul Society:

O segundo trabalho dos Shinigamis &#233; menos frequente e mais calmo: trata-se de enviar as almas puras ao Soul Society, que equivale ao para&#237;so.Para isso, o Shinigami golpeia a testa da alma com o seu Zanpakutou, e o Kanji "al&#233;m" aparece no local, a alma ent&#227;o se dissipa no ar at&#233; desaparecer. No Soul Society, a alma poder&#225; viver em paz.

Nem todos os Shinigamis s&#227;o Balancers, alguns permanecem ao Soul Society para proteger a ordem e a limpeza. H&#225; varias divis&#245;es nas bases da Soul Society e n&#227;o se sabe quais s&#227;o as suas ocupa&#231;&#245;es.

Download os epis&#243;dios

Primeira temporada

Download dos epis&#243;dios da primeira temporada

Segunda temporada

Download dos epis&#243;dios da segunda temporada

Terceira temporada

Download dos epis&#243;dios da terceira temporada

Quarta temporada

Quarta temporada

Quinta temporada

Download dos epis&#243;dios da quinta temporada

Os epis&#243;dios tem entre 38mb's e 48mb's, est&#227;o em formato rmvb (formato real player), a maioria tem 23m.

Download do real player (coloca . e x e no lugar do *****)

PS: Meu amigo me passou a pouco tempo, ent&#227;o estou no epis&#243;dio 38, mas j&#225; tem 113 epis&#243;dios lan&#231;ados, e toda quinta sai um novo =D

Fonte: Bleach project

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sudden Sea; 02-02-2007 às 13:32.
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    26-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nem gosto de anime, e esse nao parece me interessar. O unico que eu jaa vi foi Naruto \o/

AK
    AK

Isso que bate no meu coração
    é o sentimento de ser campeão
    já rodei o mundo e posso te dizer
    o choro é livre, difícil de conter
    O passado é glorioso e o futuro é vencedor
    Explode torcida! Agita bateria!
    O GRITO É TRICOLOR!

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N&#227;o me interesso muito tbm n&#227;o. Pra mim &#233; quase tudo igual.

Mas bom t&#243;pico.

Banido Avatar de _Raptor_
    Registro
    19-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; dahora at&#233; o 100, depois vira babaquice
    Depois da Soul Society fica tosco

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ainda se eu visse Anime.. Acho tudo a mesma coisa.

Publicidade:

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu so baixo naruto ja entrei no bleach project tentei baixar um mais travo uma hora la

nem quero me arriscar a me viciar se nao vai enxe ainda mais a memoria do pc =p
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Banido
    Registro
    06-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já ouvi falar, tenhos boas indicações desse anime, quando eu estiver mais livre eu assisto ele

Ikas.

Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom Bleach parei no 109 pq a net não tá ajudando muito ^^
    Tem um pessoal aqui no fórum que curte, eu lembro que já vi algumas signs do anime

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de pwnerer
    Registro
    15-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto de animes mto extensos assim :/

anime bom, pra mim, tem no máximo 20 episódios

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

s&#243; a temporada que o ichigo tem que salvar a rukia de ser executaad na soul society, depois perdi o vicio por animes

Publicidade:

Permissões de Postagem