Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: NOVOS MUNDOS PVP???

Banido
    Registro
    16-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida NOVOS MUNDOS PVP???

Eu queria saber se alguem sabe quando chegarar novos mundos pvp no tibia? os ultimos 2 mundos foram non-pvps e os penultimos tb =/ CIP sua P.U.T.A! Se alguem tiver uma ideia de quando chega ou saber quando chega pode me dizer? vlwss flw!

"Não faça com alguem o que não quer que fassa com voçe."

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por lucasreis; 02-02-2007 às 00:19.

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma dica, NINGUEM sabe quando chega os novos servers pvp. E a cip n foi puta de criar 2 novos non-pvps nao pois a lotaçao nos antigos servers non-pvp era de assustar.

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas msmo se a CIP fizer servers PVP, vai fikar um bom tmpo sendo so para PAs =/

Banido
    Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não vejo a graça en non-pvp! imagine vc lvl 150 querendo zuar um pouco asustando noob lvl 50 so tacando sd ou explosion (independente da vocação)... nas wars!!! gravando video d epvp!! fugindo de trap! matando reds e ganhado full set =) e essas merdas!! e tb a cip so pensa em dindin! -.-

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem muito pvp !

Sabe qual é o problema meu amigo.

É que todo mundo ou melhor 70% tem a ambição de ser um dos Top's do server,e não tem a capacidade de jogar num server-antigo para conseguir.
    A cip não pode criar um server pvp-novo cada vez que um "cara" tiver vontade de ser um top de server.
    Vai para um server antigo. ANTIGO SÃO ANTES DE LIBERA. isso sim é Tibia verdadeiro.

Publicidade:

Rihuwe

Banido
    Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho q a cip deveria lançar + 2 pvp-enforced! eu odeio pvp-enforced! mas so tem 2 mundos pvp-enforced =/! e mais 4 pvp e mais 2 non- pvp =P! ela deveria lançar 2 mundos a acda 3 meses (na minha opiniao)....

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com os pvp-enforceds, mas concordo com o rihuwe tbm, vai pega lvl 100 em server velho, rushar em server velho eh a melhor coisa(eh claro, vc tem que saber rushar, se nao meu amigo, nem new server resolve)
    "Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Registro
    16-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o lucasreis em criar pvp-enforced... tbm não gosto, mas 2 é fda... o dificil vai ser a Cip acha tantos servidores pra lança 2 servers novos a cda 3 meses ^^
    Rihuwe tem razão... upa em server antigo eh rox... dificil, mais rox... nunca joguei pra valer em server antes de Libera... soh em libera msm... mas faiz TEEEMPO... ^^

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasreis
    Eu acho q a cip deveria lançar + 2 pvp-enforced! eu odeio pvp-enforced! mas so tem 2 mundos pvp-enforced =/! e mais 4 pvp e mais 2 non- pvp =P! ela deveria lançar 2 mundos a acda 3 meses (na minha opiniao)....
    E quem vai manter esses servidores? Se acha que a cip ganha tanto assim? de 50000 online, duvido que 40% seja premium. Sem falar que mesmo que 60% seja premium, não e tanta grana assim não, e manter servidores não e la uma coisa muito barata não :p
    @Rihuwe
    Concordo com você.
    E sempre a mesma coisa, new server pvp, 1 semana ja rola war, um grupo de sharer's vence, o outro vem pro tibiabr pedir new server :~

[]'s

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lucasreis
    Eu queria saber se alguem sabe quando chegarar novos mundos pvp no tibia? os ultimos 2 mundos foram non-pvps e os penultimos tb =/ CIP sua P.U.T.A! Se alguem tiver uma ideia de quando chega ou saber quando chega pode me dizer? vlwss flw!

"Não faça com alguem o que não quer que fassa com voçe."

Tá certinha a Cip, tem que lançar mais mundo non-pvp, pois dê um olhada em todos os mundos non-pvp (calmera, astera, luminera, harmonia, secura), todos estão lotados²².
    Agora pvp, tem vários mundos que não passam de 500 ~ 600 players.
    Se você quer que lance mundo novo pra você ser top, comece em um não tão antigo e cheio, pois quem é bom e quer ser top, é bom em qualquer server.

Publicidade:

Permissões de Postagem