Eu queria saber c compensa ser um counsellor... ja to lvl 17 e nunca fui bann....
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria saber c compensa ser um counsellor... ja to lvl 17 e nunca fui bann....
Vai sonhando que um dia vc chega lá.![]()
vc eh p.a ?
vai vendo as regras no site do tibia (isso se for p.a)
e pra se um tem q se competente![]()
nao sei como faz p ser isso ai,eu sei sobre o q o ander falou...
Olá!
Acho que vc quer dizer tutor, e não counsellor. Sempre é bom querer ajudar as pessoas, mas a Cip exige que os jogadores preencham alguns requisitos, entre eles ter uma account personalizada (vc deve comprar premium pra personalizar), e também ser level 20+. Você pode ver quais são esses requisitos lendo o Tutor Guide do tibia.com.
-= Suporte =-

Eu já disse isso em outro Tópico, mas vamos lá de novo:
Antigamente você podia tornar-se Conselheiro sem passar por nenhuma posição intermediário, mas agora inventaram os Tutores para complicar mais as coisas. Então vamos por partes:
Para tornar-se Tutor sua Conta deve ter sido criado há 6 meses ou mais e nela ter um personagem de no mínimo Level 20. Além disso, você não pode ter cometido uma infração nos últimos 3 meses e tem de ter Conta personalizada. (apenas para Premium Accounts)
Então você poderá fazer o teste "Become a Tutor". Basta responder à 20 difíceis perguntas em meia hora. Se você não conseguir, demorará 2 meses para poder tentar novamente. E se conseguir: parabéns, você já é um Tutor!
A função do Tutor é responder ao Help Chat, ao Fórum oficial, reportar o máximo de Bugs e irregularidades, como Nicks fora do padrão. Os Conselheiros e Gamemasters irão relatar o histórico de cada Tutor, observando-o secretamente no Trade e no Fórum. De tempos em tempos novos Conselheiros são eleitos entre os melhores Tutores!
Lembrando que não existe nenhum Conselheiro brasileiro. :mad:
achu q naum vira naum...
tem q ser mal e pk lol... bom tah ai minha ideia...
fuizzzzzzzzz...
Precisa saber também falar fluentemente inglês, não?
Como você vai se comunicar?
Não tem conselheiro br e GM, tem?
Tipo, um tutor de Tenebra por exemplo, pode falar português, mas um de Solera, só inglês, não é?
Abraços,
Epaminondas

Bem, os Tutores não são obrigados a falar fluentemente inglês, até mesmo porque para passar no Teste não é preciso saber falar corretamente. (Mas com certeza ele nunca será um bom Tutor) Agora, um Counselour, seja ele de Antica, Calmera ou Tenebra precisa saber comunicar-se em inglês sim.Postado originalmente por Epaminondas
Mesmo em Tenebra, você deve falar em inglês no Help Channel. O server está LOCALIZADO no Brasil, mas isso não quer dizer que ele seja exclusividade brasileira.Postado originalmente por Epaminondas