Bom...venho por meio desse topico pedir ajuda oO
o #$%&@! do meu irmão vive baixando arquivos com keylogger,e sendo hackiado,mais eu tbm sofro com isso por usar o mesmo pc >.<
atualmente,uso Ad-aware,Spybot Serach and destroy e Avg (versão mais atual)
tem algum modo de descobrir sem falhas c ainda estou com keylogger? e como remove-los de vez?? um metodo pratico e eficaz?
vlw aew pela ajuda.